Integrante:Coringa
S/n=seu nome
Pedido: loud_uniterr
Não se esqueça de votar e comentar
✧══════•❁❀❁•══════✧
Bom dia-disse s/n entrando na sala-perdi o Bak-disse ela e todos riram.Seu senso de direção nunca foi bom amor-disse coringa e beijou atrás da orelha dela.
Eu sei-disse ela-por isso que sou boot no free fire.
Porque você que o Bak?-perguntou thur.
Ele vai me ajudar com o emulador-disse ela e coringa concordou.
Ele está tomando banho-disse Jordan.
Oi-disse Bak entrando na sala meia hora depois-depois eu te ajudo tá-disse Bak para s/n que apenas balançou a cabeça e mordeu um pedaço da bolacha que ela estava comendo.
.
Assim mesmo-disse Bak para s/n que estava arrumando o computador dela.
Amor depois vai lá no meu quarto-pediu coringa para s/n na porta do quarto dela.
Eita-disse Bak-hoje que vocês saem da seca-disse Bak e S/n bateu nele rindo.
.
Hoje é minha primeira live no emulador-disse s/n-vou fazer junto com o rei do emulador o Bak.
É o pai né-disse Bak-douzinho?
Claro-disse s/n e Bak e a convidou.
Douzinho do amor-Bak leu uma pergunta-não a s/n namora com o coringa,sou raspa canela não.
Sou compromissada gente-disse s/n rindo dos fãs.
.
O bak e a s/n jogaram juntos-disse coringa que leu um comentário-eu vi ela está ótima fiquei bem orgulhoso.
Duozinho do amor comentaram na live-disse coringa lendo os comentários-que e isso o bak não e raspa canela e eu confio na s/n.
.
Bak não-coringa ouviu s/n gritar quando chegou na mansão dos emuladores e caminhou até a área da piscina onde eles estavam.
Quando coringa chegou na área de piscina viu os emuladores sentados no chão e Bak segurando s/n e ameaçando a jogar na piscina.
Eu acabei de fazer chapinha-disse s/n-como vou gravar depois.
Acho melhor você salvar sua namorada coringa-disse Lzinn assim que viu eu coringa,Mob,Jesus e Babi tinham chegado para a gravação.
Eu não ela que se vire-disse coringa e Bak soltou s/n.
Nossa e assim que você me ama-disse s/n e foi em direção a rodinha se sentando ao lado de Bak.
.
Eu e o Bak contra o coringa e o Lzinn-disse s/n eles estavam fazendo live todos juntos.
Nunca vi a s/n e o Coringa jogando juntos-disse Lzinn e s/n riu.
Ela que não quer-disse coringa e s/n só concordou.
.
Somos um duo foda-disse Bak e s/n concordou.
Os melhores-disse ela.
Vai me paga um ifood-disse s/n e Coringa riu.
Como se não te pagasse sempre-disse coringa.
Mais ultimamente sou eu que mais pago para ela que você-disse Bak.
Claro vocês dois moram juntos-disse coringa.
Não é culpa nossa que eles vão comer as três da manhã depois que terminam a live né-disse Lzinn e coringa concordou.
.
S/n estava tomando banho e se arrumando,coringa tinha a convidado para ir assistir filme com ele na casa dos influenciadores.
Ela não sabia o porque dele parecer estar bravo com ela a um tempo mais sabia que iria tira aquilo a limpo hoje.
Oi-disse s/n entrando no quarto de coringa que nem a olhou.
Oque foi-pediu ela.
O bak e legal né-disse coringa e s/n riu.
Sim-disse ela,ela não iria diminuir ninguém para que coringa se sentisse bem-a Thaina também né.
É-disse coringa e encarou s/n que sentou no colo dele-me pegou nessa né.
Ele é legal e ela também os dois são fodas e são nossos amigos-disse s/n rindo-mais nós nos amamos e não tem necessidade de ter ciúmes,o Bak te ama-disse s/n e coringa riu a amizade de Bak e coringa era mais foda que qualquer outra amizade conhecida.
Eu sei-disse coringa agora se questionando o motivo de ter duvidado dos dois-eu só vi vocês dois muito juntos e me deixando de lado.
Tudo bem-disse ela-agora você estava com ciúmes de quem de mim ou do Bak?-perguntou s/n para coringa que fingiu pensar.
Acho que do Bak-disse coringa e s/n riu.