REAGAN
Para a minha sorte, a garota não me vê, mas isso é só até Carter cochichar em alto e bom som o quanto acha a tal da Bessie linda. E sim, ela é bonita. Um pouco mais alta que eu, tem um corpo invejável, com seios fartos e cintura fina. Seus longos cabelos negros estão presos em um rabo de cavalo e os lábios carnudos, as sobrancelhas delineadas e os olhos verdes perfeitos completam o visual de mulher fatal. Quando me vê, ela pisca para mim, mas mostro o dedo do meio de volta para ela, que joga a cabeça para trás e ri feito uma criança.
— Você a conhece? — Carter pergunta com curiosidade.
Assinto com a cabeça. Rapidamente puxo assunto com uma garota ao meu lado. Não quero falar sobre Bessie agora. Uma raiva avassaladora me consome por dentro. Por que diabos ela tem que estudar no mesmo colégio que eu? E ainda na mesma turma? Sem contar que ela parece bem mais velha que todos nós.
Estamos jogando a mais ou menos meia hora e, diferentemente das outras garotas, eu não estou nenhum pouco cansada. Adoro aulas de educação física, pois são minha única maneira de me exercitar. Não sou do tipo que sai para correr ou que frequenta uma academia. A preguiça sempre fala mais alto que minha autoestima. Não que eu precise perder peso, porque o que eu estou precisando mesmo é ganhar massa muscular, me acho magra demais. Tá, não tão magra a ponto de não ter peito ou bunda, mas magra.
Prendo novamente meu cabelo. Às vezes me irrito por ele ser tão liso, qualquer movimento e ele já implora por liberdade.
O placar marca vinte e quatro pontos para o time o qual estou praticando, contra vinte e oito para o time de Meredith. No momento em que Ross me passa a bola, Bessie está atravessando a quadra. Eu tento desviar de todos que vem de encontro a mim e me direciono para a cesta. Estou prestes a arremessar a bola quando uma mão macia e delicada toca meu ombro, deixando-me imóvel. Viro meu rosto para ver a quem pertence. Bessie sorri para mim e em um rápido movimento, rouba a bola e corre para o outro lado da quadra.
— Está mexendo com a garota errada, Bessie! — grito.
— Ah, então você é uma garota? Não fala como uma — provoca quando finalmente consigo alcançá-la, ficando bem a sua frente.
Seus olhos verdes brilham em diversão. Me deixar puta da vida a diverte.
— Aposto que sou mais mulher que você — falo, dando um passo em direção a bola e ela se esquiva para o outro lado e fica por trás de mim.
— Tenho certeza que não, mas se quiser tirar a prova... — sua voz soa bem próxima do meu ouvido, me fazendo revirar os olhos.
Novamente tento roubar a bola, só que dessa vez de forma mais sutil, mas é inútil, ela é bem mais rápida que eu.
— Bessie, está fazendo ela de boba! — Meredith grita, fulminando-a com o olhar. A encaro por cima do ombro de Bessie. A patricinha está com um ódio mortal de nós duas, não se agrada nem um pouco com nossas provocações.
Bessie por outro lado parece estar adorando me ver daquele jeito, incapaz de roubar uma simples bola.
— Se você quer, por que não tenta pegar? — ela joga a bola para Meredith e o que era para ser uma simples aula de educação física, vira um joguinho pessoal.
Estou cercada pelas duas pessoas que mais me irritam nessa escola, preciso que isso acabe o mais rápido possível. Avanço para cima de Meredith com raiva. Quero pegar a bola, mas a filha da mãe joga a mesma por cima de mim e eu teria pego se fosse um pouquinho mais alta. Bessie não tem nenhum problema para pegar e ainda por cima faz uma cesta de três pontos. Todos os alunos do time começam a paparicá-la e os da arquibancada fazem uma baderna.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Love Affair
RomanceEla quase a atropelou. Se aquilo fosse o destino lhe dizendo que, para conhecer o amor da sua vida, Reagan Gray precisava ver a morte passar diante dos seus olhos, talvez ela já tivesse tentado fazer isso antes. Ela não era uma suicida e nem nada do...