REAGAN
Foi uma péssima ideia.
Carter não deveria ter insistido tanto para que eu viesse à esse encontro. Tudo o que estou pensando enquanto seco mais uma taça de água com gás é como quero sair pela porta dos fundos do restaurante e fingir que nunca dei as caras por aqui devido à um resfriado. Eu devia ter feito isso. Praguejo quando o vejo adentrar no restaurante com os cabelos castanhos molhados, usando calça jeans e uma camisa de manga comprida definindo seus braços fortes e musculosos, o seu sorriso travesso e sedutor é uma arma poderosa contra qualquer garota da Lewis H. High School, mas não pra mim. Logan é lindo, o típico sonho americano, mas eu não consigo enxergar nele tudo o que Carter diz que preciso.
Bessie domina os meus pensamentos desde a última vez que nos vimos no Burn Ground. Não nos falamos desde então, achei que ela apareceria na escola, mas sequer deu as caras, o que para Carter é motivo o suficiente para que eu abra os olhos e siga com a minha vida.
"Se isso for um relacionamento, é um relacionamento aberto, sem compromisso algum", foi o que ela me disse e o que me convenceu a aceitar o convite de Logan. Mas soa tão errado estar saindo com alguém que não seja a Bessie, me sinto uma traidora, a culpa é quase como se eu estivesse cometendo um crime, com a diferença de que não estou. Não existe nada de errado em sair com outras pessoas, é o que a Bessie faz o tempo todo, é o que ela faz com o Lucca Devito, Serena Redfield e todos com quem transa sem receber nada em troca. Fui tão boba ao ponto de me enganar ao achar que tínhamos um relacionamento que não percebi que tudo o que temos é exatamente o que ela tem com o Lucca. Nunca existiu compromisso, nunca existiu um pedido de namoro e certamente nunca existiu fidelidade da sua parte.
Demorou, mas depois de quase uma semana chorando no quarto ouvindo Traitor da Olivia Rodrigo, me dei conta de que vivia um relacionamento nunca existiu.
— Nossa! — Logan exclama ao se aproximar para me cumprimentar com um beijo no rosto. — Se eu soubesse que você viria tão linda assim, teria colocado uma roupa melhor.
Envergonhada, dou um sorriso tímido como resposta. A verdade é que eu me arrumei demais, Carter me emprestou um vestido preto tubinho lindo, mas com um decote em V tão grande que chega ao meu umbigo, mostrando mais do que deveria, estou me sentindo seminua. Passo a mão na minha nuca quando sinto a onda de frio me abraçar de repente, fazendo todos os pelos da minha pele se eriçarem. Logan está com aquele sorriso convencido e orgulhoso de si mesmo, depois de meses conseguiu sair comigo, isso me faz sorrir enquanto leio nossas opções de pizza no cardápio.
— O que acha de pedirmos uma pizza de pepperoni? — pergunto, quebrando o silêncio entre nós dois.
Logan solta o ar dos pulmões.
— Você não viu, mas eu estava com os dedos cruzados por debaixo da mesa pra você não escolher a quatro queijos — ele confessa, aliviado. — Intolerância a lactose.
Rio.
— Mentira! — exclamo indignada. Logan ergue as mãos se rendendo. — Nunca imaginaria que um cara como você, de 1,90 de altura, pudesse ser derrubado por algo tão...
— Por favor, não diga essa palavra — ele me corta, brincalhão. — Estou com a garota mais linda de todo o colégio, ela precisa pensar que está segura ao meu lado.
Dou risada, mas coro quando seu olhar pousa sobre mim de um jeito tão intenso que sinto todo o meu rosto esquentar. A forma como ele me olha é diferente, não como se eu fosse uma conquista ou um prêmio do qual vai exibir pra todos os seus amigos na escola no dia seguinte, Logan me olha como se eu fosse a coisa mais reluzente e linda que seus belos olhos castanhos tiveram o prazer de encontrar essa noite. Apesar do nervosismo, conseguimos comer e conversar por tempo o suficiente até que sejamos expulsos pelo dono da pizzaria que precisou fechar o seu estabelecimento. As horas passaram tão rápido que durante o caminho até a minha casa, ainda tento processar o quanto me diverti com Logan essa noite. Tinha combinado com a Carter de que se eu quisesse dar o fora, eu iria até o banheiro pra lhe enviar uma mensagem de socorro, ela me ligaria e eu inventaria uma desculpa qualquer pra sair correndo do encontro do qual ela me meteu, mas conhecendo a amiga que tenho, duvido muito que Carter fizesse isso.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Love Affair
RomantizmEla quase a atropelou. Se aquilo fosse o destino lhe dizendo que, para conhecer o amor da sua vida, Reagan Gray precisava ver a morte passar diante dos seus olhos, talvez ela já tivesse tentado fazer isso antes. Ela não era uma suicida e nem nada do...