Desafio.

1.6K 127 54
                                    

REAGAN

Não sei o que está acontecendo aqui, mas claramente estou no meio de algum joguinho idiota entre essas duas. Beijar a Carter? Uma menina? Não, definitivamente não. Todos na roda me olham com certa curiosidade, mas um olhar em especial me deixa nervosa: Bessie. Seus olhos verdes me encaram com atenção, esperando pelo meu próximo passo. Do outro lado, Aaron parece petrificado. Uma mão fria toca a minha e quando olho para o lado, Carter abre seu melhor sorriso e coloca uma mecha do meu cabelo atrás da minha orelha. Ela encara meus lábios com expectativa. Encaro os seus de volta e quando ela fecha os olhos, rapidamente lhe dou um selinho.

Pronto, estava feito. Meredith não poderia reclamar.

— Qual parte do "quero ver línguas rolando" vocês não entenderam? — o tom acusativo da patricinha me faz perceber que ela não vai desistir tão fácil assim.

— O desafio era beijar e eu beijei — levanto as mãos em rendição.

— Isso não foi um beijo — Ross se intromete.

Meredith olha para o nerd e abre um sorriso cínico.

Olho para Ross, xingando-o mentalmente. Suspiro sem paciência alguma e novamente aproximo meus lábios dos de Carter. Quando meus lábios tocam os de minha amiga, sinto um incômodo no estômago, aquelas malditas borboletas que tanto falam por aí. Sua língua pede passagem e, sem pensar duas vezes, concedo, aproveitando a oportunidade para entrelaçar minha mão em seu cabelo macio.

Um burburinho cresce a nossa volta, mas nem ligo. Parece que o mundo parou pra nós duas nesse beijo, nesse maldito beijo com gosto cereja. Gosto disso. Gosto tanto que não consigo parar de beijá-la. É como se sua boca fosse um imã que me atrai.

— Okay, já temos o suficiente — interrompe Meredith — Ótimo trabalho, meninas!

Envergonhada pela situação, paro o beijo abruptamente. Não sei porque, mas a primeira pessoa que meus olhos procuram ao redor é Bessie, mas não a encontro em lugar algum.

— Vou pra minha casa — digo para ninguém em específico.

— Eu te levo! — Carter e Aaron falam ao mesmo tempo.

Ambos se entreolham.

— Os dois podem me levar — digo.

— Ross? Quer aproveitar a carona? — pergunta Carter. O nerd assente.

O caminho até minha casa não é tão longo. Quando chegamos, Aaron me acompanha até a porta. Me sinto um pouco melhor agora que não estou sob o olhar espantado de todas aquelas pessoas lá na praia. Parando pra pensar, beijar Carter não foi grande coisa, nada de outro mundo, como eu esperava.

— É isso, chegamos — digo para o playboy, que sorri pra mim — Obrigada pelo convite, pela carona... Por tudo. Me diverti bastante hoje.

— Se divertiu mesmo? — pergunta com um sorriso envergonhado nos lábios — Reagan, tudo aquilo foi minha culpa. Se eu não tivesse te convidado... Você não teria passado por aquilo.

Aproximo-me mais dele e toco seu braço levemente.

— Aaron, não se culpe pela Meredith ser tão... Meredith.

Ele ri baixo.

— O que vocês estão esperando? Se beijem logo! — Carter grita do carro e morro de vergonha.

Aos poucos o sorriso vai morrendo em meus lábios e eu fico nervosa. A forma como ele me olha me deixa perdida. É impossível saber o que ele está pensando.

Inesperadamente, suas mãos me puxam pela cintura, colando nossos corpos. Aaron aproxima seus lábios dos meus da forma mais lenta e torturante possível. Sem paciência, seguro em sua nuca e o puxo para um beijo lento, calmo, onde ambos aproveitamos o momento para explorar a boca um do outro.

Love AffairOnde histórias criam vida. Descubra agora