REAGAN
Quando entro no quarto de Carter, minha amiga está jogada na cama, conversando com alguém pelo celular. Assim que nota a minha presença, ela se levanta e me puxa para um abraço, parando para me analisar da cabeça aos pés.
— Que sorriso é esse no seu rosto, Reagan? Achei que estivesse triste e chorando pelos cantos, mas você parece estar muito bem — ela aproxima o rosto do meu e inspira fundo, sentindo o meu cheiro — E está fedendo à cerveja e fritura, por onde andou?
Só me dou conta de que estou sorrindo quando Carter fala sobre isso. Passo uma mão pelo meu cabelo, ajeitando o mesmo atrás da orelha e automaticamente vem em minha mente a cena de Bessie arrumando uma mecha teimosa que insistia em cair no meu olho. Sinto meu rosto inteiro esquentar com a lembrança.
— Estava com a Bessie — respondo sincera.
Carter arregala os olhos, surpresa. Aproveito seu momento de choque para tirar a jaqueta de couro que Bessie me emprestou. Droga, esqueci de devolver seu casaco. De novo! Daqui a pouco a garota vai começar a achar que eu quero roubar suas roupas.
— Ela te fez alguma coisa? Porque eu juro que mato aquela garota com minhas próprias mãos se ela sequer pensou em encostar um dedo em você.
— NÃO! — minha voz sai quase em um grito — Quer dizer, ela foi legal comigo e tudo mais... — completo, normalizando o meu tom de voz. — E eu fui legal com ela... Nós fomos legais uma com a outra.
Carter me olha com os olhos semicerrados.
— Sei... — diz finalmente. — E pra onde vocês duas foram?
— Pra um bar — dou de ombros — Conversamos, trocamos algumas ideias, bebemos um pouco.
— E? — minha amiga insiste.
Parece que acabei de cometer um crime e estou sendo interrogada pelo policial mau, pelo menos é assim que eu me sinto com todas essas perguntas que Carter está fazendo.
— E nada, foi apenas isso — finjo um bocejo e me jogo na cama, me virando para o lado da parede — Estou morrendo de sono, podemos ir dormir agora?
Ela ainda resmunga mais alguma coisa, mas não torna a fazer nenhuma pergunta, me fazendo respirar aliviada.
**
Na manhã seguinte, acordo com Carter abrindo as janelas. O sol bate em meu rosto, fazendo eu despertar um pouco mau humorada. Levanto irritada e vou até o banheiro para tomar um banho e fazer minha higiene matinal. Quando volto para o quarto, aproveito alguns minutos sozinha para responder as mensagens de Danon, que pergunta se estou bem e diz que está com saudades. Sorrio com essa última mensagem e meus olhos lacrimejam. Saber que meu tio sente a minha falta é surreal, nunca ninguém disse isso antes pra mim, nem mesmo minha mãe quando eu passava alguns dias na casa de Alice.
— Danon ligou antes de você acordar e eu disse que você voltaria para casa às oito, fiz mal? — Carter pergunta assim que sai do banheiro, enrolada na toalha.
Nego com a cabeça.
— Acabei de mandar mensagem para ele confirmando e ele disse que está tudo bem.
Levanto da cama, terminando de me vestir, e me olho no espelho para verificar se estou bem. Quando descemos, a mãe de Carter nos aguarda com a mesa de café da manhã pronta.
— Bom dia, meninas! — cumprimenta simpaticamente — Dormiram bem?
Sorrio para a Sra. Bloom, sentando-me à mesa.
— Bom dia, dormimos maravilhosamente bem.
— Fale por si! — Carter me interrompe, enchendo a boca com um pedaço de bolo enquanto fala — Você dormiu maravilhosamente bem, eu não. Você ronca demais, Reena.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Love Affair
RomanceEla quase a atropelou. Se aquilo fosse o destino lhe dizendo que, para conhecer o amor da sua vida, Reagan Gray precisava ver a morte passar diante dos seus olhos, talvez ela já tivesse tentado fazer isso antes. Ela não era uma suicida e nem nada do...