Dono de um coração solitário.

747 54 2
                                    

Reagan

Temos dois dias para preparar o colégio para a festa dos anos '80 e Meredith Miller faz parte do comitê de decoração, basicamente ela fica andando de um lado para o outro com um bloquinho de notas dando ordens em qualquer pessoa que vê pela frente. Nem mesmo Carter escapou da carga abusiva de trabalho e acho que é quem mais sofre com tudo isso, afinal, é quem escuta Meredith falar vinte e quatro horas por dia. E para nosso azar, nada fica bom o suficiente para Meredith, ela está sempre conferindo o que estamos fazendo e nos obrigando a fazer melhor.

— Mer, está torto? — pergunto, mas ela não ouve.

Desço da cadeira com um pulo, ela e Carter discutem sobre as músicas que devem tocar durante a festa. Drina aguarda em pé na cadeira segurando a grande faixa em azul escuro com o nome "De volta aos anos '80". Sento à mesa, a lista de música se estende a mais de cinquenta, é uma lista que parece não ter fim e provavelmente só conheço a metade. Mas não opino, apesar de querer ajudar, não conheço muitas músicas dessa época. Automaticamente lembro de Cal em meu carro rindo da minha coleção da Taylor Swift, acabo dando um risinho que deixa Meredith irritada.

— Se conseguir fazer melhor eu agradeço. — ela fala sem paciência. Dou de ombros.

— Não estou rindo disso — falo e pego a lista das mãos de Carter. — Acho que chega de música, não é? Metade dessa lista provavelmente nem toque, vamos focar na arrumação?

Meredith fica pensativa, olha ao redor e ver os alunos correndo de um lado para o outro cumprindo suas ordens, uma linha fina de preocupação toma conta do seu rosto, mas Carter segura em sua mão e ela sorri, respira fundo e assume o controle da situação. Um aluno a chama, ela anota algum detalhe em seu bloquinho de notas e sai andando enquanto escreve, mas não para ao gritar para mim:

— A faixa está torta, consertem isso!

Reviro os olhos e levanto da cadeira, avisto Erick à metros de distância de mim, está conversando com alguns amigos, rindo, parece feliz. Desde o que aconteceu na sala aquele dia a gente não conversa, as vezes parece que ele está me evitando até nos corredores do colégio ou no banheiro. Sinto falta dele, muita falta, meu peito aperta ao pensar em como ele deve estar precisando de mim, talvez tanto quanto estou precisando dele. Erick tem se tornando uma parte importante na minha vida, uma parte muito importante. E eu não sei mais viver sem essa parte, sem a sua amizade e sem o seu apoio.

— Reagan, não consigo fazer isso sozinha. Será que dá para ajudar aqui? — Drina resmunga e desperto dos meus devaneios. Subo na cadeira e a ajudo a consertar a faixa. — Dá um tempo, ele precisa de tempo.

— Quem diria que um dia você me daria conselhos.

— Nunca te odiei, Reagan. — ela confessa e me encara. — Sabe, eu nunca quis a Bessie de volta, a gente apenas se divertia. Eu só quis me divertir um pouco enfrentando você, queria te deixar com medo e fazer você pensar duas vezes antes de dar mais um passo nesse colégio, mas você é mais corajosa do que eu pensava.

— Então se tratava disso? — questiono e ela sorri cínica. — Era tudo sobre poder?

Oh, girls, they wanna have fun — começa a cantar, me fazendo rir.

Carter nos ajuda a consertar a faixa, levamos cerca de três minutos tentando deixar o mais reta possível. Bessie ficou encarregada de ajudar com o palco, nenhuma banda vai tocar, mas vai ter um DJ que ficará responsável em fazer a música ideal tocar no momento certo. Ela parece bastante concentrada no que está fazendo, Drina me contou que Bessie colocou Lucca Devito a disposição de Erick para ajudá-lo com o Bullying que anda enfrentando, não posso negar que uma pontada de orgulho bate a cada batida do meu coração com a sua atitude.

Love AffairOnde histórias criam vida. Descubra agora