REAGAN
— Quero te comer nessa cômoda.
Arfo, movida ao formigamento em minha intimidade. Quero que ela me coma, quero que faça amor comigo e que todos os nossos problemas sumam por um curto período de tempo. Eu a amo, isso fica tão claro, mesmo que estejamos cobertas pela escuridão da noite. Com a pouca luz dos postes, não a vejo não por completo, mas vejo uma das suas melhores partes, a sua silhueta. A lua no céu compartilha conosco um pouco do seu brilho, nos envolvendo em seu ninho de amantes.
Beijo-a intensamente, puxando-a pela nuca, possuindo os seus lábios com todo o desejo acumulado que por quase uma semana estava me deixando louca. São quentes, macios e desesperados, a sua língua é rápida em minha boca, vasculhando cada canto em busca do meu gosto. Bessie abre os olhos escuros e intensos, roça seus lábios nos meus e abaixa a sua cabeça para próximo dos meus seios.
— Ah — gemo quando a ponta da sua língua toca o meu bico rígido. Suas esmeraldas encontram os meus olhos e se deliciam com a expressão de excitação em meu rosto.
Sua boca cobre apenas o meu bico, ela o chupa devagarinho, com cuidado ou como quem quer causar uma erupção em minha intimidade, o que nesse momento, não requer tanto esforço. Sinto algo pulsando lá embaixo, doido pra ser tocado, pra ser saciado. Mordo o lábio inferior quando ela abocanha o meu seio direito por completo, o colocando inteiro em sua boca e deixando com que a língua brinque de um lado para o outro no bico por alguns segundos. A sua mão livre agarra o meu outro seio, seu dedo indicador e o polegar brincam de rodar o bico endurecido do mesmo incansavelmente, formando o delicioso formigamento naquele pequeno pedaço sensível de pele.
Bessie desce a boca para a minha barriga, trilhando um caminho imaginário com a sua língua até a minha intimidade. Ela sustenta o olhar pra mim com um brilho diabólico dentro deles, é como se eu pudesse ler a sua mente, porque abro instintivamente as pernas à espera do que ela está prestes a fazer. Ela segura à ereção do Strap On, me pede pra cuspir na mesma e obedeço tão rápido que ela consegue achar graça no meu desespero em ser tocada, em ser sua.
Ela sabe perfeitamente o efeito que causa em mim. Somos como imãs, sempre atraídas uma pela outra, mas, diferente da física, não há nada que possa explicar o que nos une, é maior que amor e com certeza bem maior que atração, é como se estivéssemos destinada a ficar juntas. Eu olho em seus olhos e todo o meu mundo para, é difícil respirar quando estou em sua companhia, porque ela tira o meu fôlego sem encostar um dedo em mim.
A verdade é que mesmo sem fôlego, eu sou capaz de correr uma maratona por ela.
Bessie espalha minha saliva pela ereção com movimentos reversos de sobe e desce, desce e sobe. Vê-la com isso me excita, me alucina, me leva ao inferno e ao paraíso ao mesmo tempo, e quando a sua mão gira em torno da ereção que está pronta e bem lubrificada pra me invadir, Bessie sela seus lábios aos meus pra tentar abafar meu gemido.
Dói.
É muito grosso...
Mas ela empurra devagar, pergunta se eu aguento mais um pouco e, mesmo confusa entre dor e prazer, gemo, incentivando-a a me preencher. Ela me invade com cuidado, mas sinto como o meu sexo se contrai algumas vezes para recebê-la. Dói, incomoda conforme ela tenta me invadir, mas quando empurra mais um pouco, a sua boca encontra o meu pescoço, dando uma leve mordida no meu ponto fraco com a intenção de que eu aguente até o final pra poder ser recompensada.
— Não se contraia — pede, sussurrando em meu ouvido.
Como se fosse fácil, quero dizer, mas não consigo, me falta forças, palavras, me falta... Ar.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Love Affair
RomanceEla quase a atropelou. Se aquilo fosse o destino lhe dizendo que, para conhecer o amor da sua vida, Reagan Gray precisava ver a morte passar diante dos seus olhos, talvez ela já tivesse tentado fazer isso antes. Ela não era uma suicida e nem nada do...