Versões diferentes.

1.2K 115 9
                                    

REAGAN

Só faz um dia que essa garota chegou ao colégio e eu já não suporto estar no mesmo ambiente que ela. Eu nem a conheço, mas não consigo disfarçar minha cara de tédio cada vez que ela chega perto. Talvez eu deveria tentar ser gentil e recepcioná-la bem, mas não dá. Não fui com a cara dela desde a primeira vez em que a vi naquela praça, se debruçando no carro de Kevin para falar com Bessie com aquele ar de superioridade, como se fosse dona do mundo. Meredith também é desse mesmo jeito insuportável. Só por aturar sua presença eu merecia ganhar um prêmio Nobel da paz, imagina agora que sua "melhor amiga" está de volta. A presença dessas duas juntas será o meu tormento.

Drina é uma morena alta e magra, com olhos negros e lábios carnudos. Seus longos cabelos escuros batem no meio de suas costas e, assim como Meredith, a garota está sempre cercada de muitas seguidoras, que se espelham nelas duas ou que sonham em ser como elas. Quando eu não vou com a cara de uma pessoa, simplesmente não consigo engolir e tentar forçar uma amizade com a filha do diretor só vai me trazer dor de cabeça. Não só para mim, como para Bessie também. Não sei o que pensar sobre o motivo que fez ela voltar de Paris, mas é notório que a maioria dos alunos não ficaram nada felizes com a volta repentina dela, inclusive minha amiga Carter, que torce o nariz cada vez que vê Drina em sua frente.

— Drina e Meredith são iguais, não tem muita diferença de uma pra outra — Bessie diz finalmente, após alguns minutos de silêncio. — Ambas gostam de ser o centro das atenções e adoram ter todos caindo aos seus pés. Nadia era muito popular também, mas nada comparado com essas duas aí...

Ela se cala por um momento e respira fundo. Sei que a simples menção do nome "Nadia" incomoda e muito, porque perder alguém que a gente ama nunca é fácil, mas não consigo não sentir uma pontinha de ciúmes.

— Drina quis ficar comigo inúmeras vezes e eu sempre recusei, até que ela simplesmente se cansou de levar foras meus e resolveu agir. Nessa época a Nadia já tinha se separado do Aaron pra ficar comigo, então Drina foi lá e escreveu "vadia" no armário dela, por puro recalque. Nadia não deu importância, ela nunca ligou para esse tipo de coisa e isso despertou ainda mais a fúria da filhinha do diretor — ela solta um rápido riso nasal com a lembrança e balança a cabeça negativamente — E isso tudo gerou uma pequena guerrinha, uma idiotice que acontece em toda escola, mas Drina não é o tipo de garota que se contenta em levar um "não" e como ela sabia sobre a minha relação com a Nadia, ameaçou espalhar isso pelo colégio inteiro.

— E sua namoradinha ficou com medo de descobrirem que ela era lésbica? — não consigo segurar minha língua.

Bessie arqueia uma sobrancelha e nega novamente com a cabeça.

— Na verdade, não — dá de ombros — Nadia nem ligou, ela queria mais é que soubessem que estávamos juntas, mas Drina continuou perturbando e perseguindo a gente em tudo quanto era lugar, então nós tivemos que encontrar alguma coisinha pra fazer ela parar. E foi aí que Nadia descobriu que Drina e Meredith fizeram um ménage com o Aaron...

— O que? — minha voz sai quase num sussurro. Pigarreio algumas vezes antes de continuar. — Mas a Nadia e o Aaron não eram namorados? E a Carter, onde entra nessa história toda?

— Carter sempre foi enganada por Meredith — Bessie se aproxima de mim e começa a falar cada vez mais baixo, para impedir qualquer um que se aproxime de ouvir o que estamos falando — Bom, pelo menos é o que eu acho. Não tenho dúvidas de que Meredith a ame, mas ela não sabe amar. Se apavora quando as coisas começam a ficar sérias e foge. É difícil para ela assumir para os pais que está apaixonada por uma garota, isso causaria a queda da prestigiada família Miller. E sim, Aaron e Nadia ainda estavam juntos quando aconteceu esse ménage entre eles três, mas aquele nojento a traiu com essas duas ridículas.

Love AffairOnde histórias criam vida. Descubra agora