Todas aquelas coisas que eu fiz.

848 70 5
                                    

Bessie

Sempre soube que eu era a pessoa mais fodida do mundo, mas estar grávida torna todas as outras merdas da minha vida em um conto de fadas. Grávida, eu, Bessie Lotrov, a estrela do prostíbulo de Mark Sterling, esperando um filho do homem que venera o chão que piso. Lucca Devito é um partido e tanto, qualquer mulher daria tudo para estar em meu lugar e ter o seu amor, para carregar em seu ventre o herdeiro de toda a sua fortuna e do império que ele mesmo construiu, então por que esse filho soa como a minha sentença de morte? Estou condenada a ter uma vida que nunca quis ou imaginei, um filho era a última coisa da minha listinha de merdas a se fazer antes de morrer. Desde criança fugindo de abrigos e morando nas ruas, fazendo programas para poder sobreviver nessa droga de mundo pra no final acabar como a maioria das prostitutas: grávida e sozinha. A vida sempre me fode, isso de equilíbrio não existe, não no meu caso, porque comigo o equilíbrio é ser fodida demais ou quase fodida.

Caminho em direção a mesa onde Lucca Devito me aguarda, está tão distraído olhando para as luzes que dão vista ao vasto gramado que nem percebe quando me aproximo. O seu perfil é de um deus grego, magnificamente esculpido e impossível de encontrar um defeito. Evelyn tem razão, ele é um pedaço de mal caminho, mas não pra mim, lhe daria de bandeja se pudesse, mas Lucca tem bom gosto até pra prostitutas, ele não decairia tanto ao ponto de contratar a vadia da saia de couro, vulgo Evelyn.

— Nossa! Você está... — admirado, ele se levanta para me cumprimentar com um selinho, mas viro o rosto e seu beijo pega em minha bochecha quando a sua mão toca a minha cintura e desliza para o meio das minhas costas.

Finjo limpar algo em sua boca.

— Tinha um pouco de baba aqui — digo, tocando o canto da minha boca repetidas vezes com o dedo indicador para enfatizar a minha brincadeira. Ele ri e puxa a cadeira para que eu sente. — Você parece ótimo.

Lucca contorna a mesa, puxando o paletó para ajusta-lo em seu corpo. Está meio aberto, revelando a camisa branca por baixo dele, posso ver nitidamente o seu peitoral bem definido sob a peça. Se é a sua tentativa de me seduzir, falha miseravelmente. Sexo com homens sempre foram uma distração para mim, cumprimento do meu dever como garota de programa, e com Lucca não era diferente. Transamos mais vezes do que posso me lembrar, algumas vezes eu conseguia aproveitar o momento e esquecer tudo a minha volta, mas nada é igual a quando eu e Reagan fazemos amor.

Que irônico, uma garota de dezessete anos ser capaz de me proporcionar mais prazer do que todos os meus clientes juntos.

— Digo o mesmo — ele diz, sorrindo pra mim daquele jeito cafajeste. — Fiquei surpreso por ter me ligado, a gente não se via a quantas semanas?

Beberico a taça com água na mesa, porque sinto vergonha pelo sentimento de confusão em seu rosto. Lucca Devito é loucamente apaixonado por mim, desde o dia que nos conhecemos que ele tem feito parte da minha vida e me bancado em tudo o que preciso e eu estou retribuindo isso da pior maneira possível por simplesmente estar grávida dele. Lucca não é qualquer cliente, é meu amigo, meu confidente. Ele não seria um pai ruim para essa criança, mas odeio a ideia de ter um filho seu, porque eu não o amo da mesma forma que ele me ama. Não poderia corresponder ao seu amor e formar a família feliz que ele sonha em ter, o meu coração pertence a outra pessoa.

— Lucca, eu tenho te evitado porque não...

— Eu sei, você está grávida — me interrompe e me calo no mesmo instante.

— Como você sabe? Quem te contou? — pigarreio para controlar o meu tom de voz agudo.

Ele apoia um cotovelo sobre a mesa e tenta segurar a minha mão, mas recuo, colocando a mesma sobre o meu colo.

Love AffairOnde histórias criam vida. Descubra agora