REAGAN
Acordo e não sinto o corpo quente que me esquentou durante a noite toda. Dormir com Bessie está se tornando uma rotina, só não sei se boa ou ruim. Debruço na cama para olhar ao redor do quarto e procurar minha garota, mas a única coisa que constato é que estou sozinha mais uma vez. Não acredito que ela me deixou nesse lugar e simplesmente foi embora, eu nem sei como sair daqui. Bessie não faria isso comigo. Ou faria?
Coço meus olhos e resolvo levantar para checar se ela está no banheiro e até chamo seu nome com minha voz rouca, mas tudo o que recebo em resposta é o absoluto silêncio do seu quarto de trabalho. Bessie realmente partiu, me largou aqui e nem um bilhetinho de despedida deixou dessa vez. Automaticamente me arrependo de ter deixado ela me trazer para cá, eu deveria ter insistido um pouco mais e exigido que ela me levasse para a minha casa, mas quando estou com ela parece que entro num estado de transe que só consigo dizer "sim" para tudo o que ela queira fazer comigo.
Forço um pouco a minha memória e me recordo dos acontecimentos de ontem. Bessie e eu saímos da escola e viemos direto para o seu local de trabalho, um bar chamado "Burn Ground". Nunca imaginei que ela tivesse coragem de me trazer aqui, porque Bessie é sempre tão fechada e reservada quando o assunto é sua vida particular, mas aqui estou eu. Pelo pouco que vi, me parece que seu nome de trabalho é "Scarlett Moore", pois é esse o nome que está escrito tanto na placa do estacionamento quanto na porta desse quarto. Também pude perceber que ela é uma espécie de estrela por aqui, pois tudo o que é dela é melhor e mais sofisticado do que o das outras meninas. Se antes eu já imaginava que Bessie é a melhor em tudo o que faz, agora eu tenho certeza. Uma música agitada toca em algum lugar não muito distante e eu tenho a sensação de que o chão está tremendo. O quarto não tem janela alguma, é totalmente fechado, mas é confortável e bem equipado para enlouquecer qualquer um que queira uma boa noite de sexo. Nunca frequentei um motel antes, mas tenho certeza que o quarto da Bessie, ou melhor, da Scarlett Moore, chega bem perto de um.
Decido tomar um banho antes de ir embora, porque estou cansada da noite que tive. Quando a água fria bate no meu corpo, sinto-me desprotegida e completamente ridícula pelas lembranças que atingem minha mente com força total. Eu me declarei para Bessie ontem no colégio, falei que a amo, fiquei igual uma idiota na sua frente e tudo o que ela conseguiu responder foi que gosta de mim. Como se gostar fosse o suficiente. Mas o pior de tudo foi ter me entregado pra ela do modo como me entreguei quando ela me trouxe pra cá. Eu deveria reagir e ser capaz de dizer "não", mas Bessie tem esse efeito sobre mim. Foi só ela me puxar pelo braço e me falar algumas sacanagens que eu perdi toda a minha sanidade. Lembrar da nossa noite e de tudo o que fizemos durante a madrugada faz os meus órgãos todos se revirarem dentro de mim de tão nervosa que eu fico. Nunca me imaginei assumindo o controle daquele jeito, nunca pensei que Bessie pudesse se submeter à mim e à minha vontade, mas ela é tão boa em tudo o que faz que me deixou totalmente livre para descobrir um lado novo de mim mesma, um lado que até então nenhuma de nós duas conhecíamos.
Saio do banheiro me secando com uma toalha branca e fofa. Pelo cheiro forte do amaciante, fico tranquila em saber que tudo aqui é lavado frequentemente, garantindo o bem estar e a saúde dos clientes e das meninas. Visto a mesma roupa que eu usei ontem, que é da Bessie. Faz tantos dias que eu não vou em casa que já está se tornando um costume usar as roupas dela. Quando termino de me arrumar, abro a porta do quarto, que por sorta está destrancada, e faço menção de sair, mas meu corpo colide com o de alguém e eu quase caio para trás.
— Bom dia — sua voz enérgica e o sorriso em seus lábios me acalmam automaticamente quando percebo que ela não me deixou sozinha, apenas se retirou por alguns instantes. — Desculpa ter deixado você dormindo sozinha, é que o som deu problema e eu fui tentar ajudar as meninas no ensaio. Ainda bem que tudo já se resolveu.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Love Affair
RomanceEla quase a atropelou. Se aquilo fosse o destino lhe dizendo que, para conhecer o amor da sua vida, Reagan Gray precisava ver a morte passar diante dos seus olhos, talvez ela já tivesse tentado fazer isso antes. Ela não era uma suicida e nem nada do...