REAGAN
Agora que eu sei o motivo para Aaron não suportar a Bessie, quero poder voltar no tempo e não ter perguntado ou pelo menos, não ter ouvido nada disso. Aaron a culpa pela morte de sua namorada, o que é compreensível. Se Bessie não tivesse expulsado a tal Nadia de sua casa, a garota poderia estar viva agora. Mas e se não estivesse? E se as coisas simplesmente estivessem predestinadas a acontecer? Eu não vou fazer o mesmo que Aaron e culpar a Bessie, porque se ela realmente amava a namorada dele, duvido muito que mandaria a pessoa amada para um encontro direto com a morte.
Não! Bessie pode ser o ser humano mais intragável da face da terra, mas algo dentro de mim sabe que no fundo, bem lá no fundo mesmo, atrás de toda essa marra existe só uma menina que nunca teve alguém para lhe dizer o que é certo ou errado e que precisa de um pouco de carinho e atenção.
— Você não quer passar lá em casa mais tarde? — Aaron franze o cenho com minha pergunta. Acho que o convite não soou como eu esperava, então resolvo refazer: — Pra um jantar e tal. Hierly ficou reclamando que você não jantou conosco aquele dia.
Aaron sorri e seus ombros relaxam um pouco.
— Eu adoraria, Reagan, mas infelizmente já marquei com alguns amigos de jogar boliche — diz animado, mas arruma a postura quando vê minha decepção pelo pequeno fora que acabei de levar — É a noite dos garotos, você sabe como é. E eu não posso simplesmente desmarcar porque apostei uma grana preta nesse jogo.
— Bom, então eu acho que é melhor você ganhar essa grana pra poder me levar pra jantar — provoco.
— Mesmo que eu perca, vou adorar te levar pra jantar na próxima semana — diz com um sorriso contagiante — Você sairia pra jantar com um perdedor?
— Se o perdedor for você, eu não me importo.
Aaron acaricia meu rosto com uma das mãos, aproveitando nossa proximidade para me puxar para si com sua mão livre. Nossos corpos agora estão colados um ao outro e preciso apoiar minhas mãos em seu peitoral para manter uma distância saudável. Não quero correr o risco de beijá-lo por iniciativa própria.
— Se eu estiver ao seu lado, nunca serei um perdedor — sussurra bem próximo de meus lábios e me beija inesperadamente.
Nossas línguas saboreiam uma a outra, fazendo com que eu me recorde do beijo de Carter e daqueles lábios macios e quentes que ela tem. A mão de Aaron desliza sobre a minha perna e rapidamente preciso parar o beijo, levantando de seu colo. Ele me olha confuso e sou forçada a inventar uma desculpa bem rápido, antes que ele pergunte alguma coisa.
— Estamos na sorveteria... — murmuro envergonhada.
A expressão em seu rosto se suaviza.
**
Aaron me deixa novamente na loja. Passo o resto do dia pensando no que ele me contou. Preciso conversar com Carter, desabafar com ela e ver se ela sabe alguma coisa sobre Nadia. Estou tão confusa. Desde que vim morar com Danon, estou me sentindo dessa maneira. É como se eu não soubesse mais quem sou. Como se a pessoa que eu costumava ser não existisse mais e, quando olho pra trás, pra pessoa que eu era, parece que eu estava a todo tempo usando uma fantasia, uma máscara. Beijar minha amiga aquele dia na fogueira me deixou assim, me fez perder o encanto que eu tinha com Aaron. E no meio disso tudo ainda tem a Bessie... Sinto alguma coisa estranha toda vez que ela chega perto de mim, um nervoso que provavelmente deve ser raiva, porque a única coisa que eu tenho certeza nessa vida é que eu não suporto essa garota.
Disco o número de Carter, ansiosa para lhe contar minha recém descoberta.
— Alô, Reena? — ela atende no segundo toque.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Love Affair
RomanceEla quase a atropelou. Se aquilo fosse o destino lhe dizendo que, para conhecer o amor da sua vida, Reagan Gray precisava ver a morte passar diante dos seus olhos, talvez ela já tivesse tentado fazer isso antes. Ela não era uma suicida e nem nada do...