A maior saudade de todos os tempos.

973 67 19
                                    

Reagan

Em frente ao espelho encaro o meu próprio reflexo, minha expressão não está uma das melhores porque não consegui dormir, não depois do jantar que tive com Bessie ontem à noite. Viro meu rosto e examino o local onde ela tinha me dado um beijo, acariciando a pele e pensando em como todo e qualquer toque de Bessie nos últimos meses tem sido escassos, e em como o menor deles é o suficiente para preencherem o vazio em minha alma. As suas palavras não saem da minha cabeça, até tento me distrair, mas só consigo pensar no pedido que me fez, no que me pediu para prometer e na promessa que eu fiquei lhe devendo uma resposta. Essa noite não vou pensar nela, digo para mim mesma e dou uma volta em frente ao espelho para analisar a minha roupa.

Não decidi caprichar, porque tive a leve impressão de que se eu fosse como pretendia, iria igual a todas as garotas do colégio: vestido e jaqueta de couro. Iria simples e de maneira confortável. Jaquetas de couro me lembram Bessie e tudo o que eu não quero lembrar hoje é dela. Mantenho o foco na minha roupa, calça de couro que está tão colada em meu corpo que de costas para o espelho eu tenho certeza de ter ganhado um pouco mais de bunda. A blusa cropped deixa minha barriga de fora, mas dá um certo charme. Botas pretas, cabelos soltos, delineador, batom vermelho e um chiclete na boca.

Olho para a minha mesinha de cabeceira e vejo a bandana vermelha que o Erick me deu, a pego e a amarro em volta da minha cabeça com cuidado para não desarrumar meus cabelos.

Combinamos de usar as bandanas, a dele é azul e sorrio ao lembrar de como ficou bonito quando a amarrei em volta da sua cabeça hoje de manhã só para ver como ele ficava.

Aliás, é ele quem vai me levar para a festa e deveria estar aqui à dez minutos atrás.

Mal concluo meu pensamento e o som de buzina de carro ecoa pela rua, pela janela, avisto um Impala 67 e pulo de felicidade quando Erick desce do automóvel. Desço as escadas com tanta pressa para abrir a porta que quando o vejo, grito igual a Meredith em liquidação de sapatos. O carro é idêntico ao do Dean Winchester de Supernatural, é a nossa serie preferida, e não teria carro melhor para a ocasião.

— Achei que ia gostar, mas não tanto — fala ao selar nossos lábios e sorrio branco. — Você está absurdamente linda.

Ele também está absurdamente lindo, seus cabelos estão molhados, mas algumas mechas ainda caem sobre seu rosto. Usa calça jeans, botas, uma camisa branca e a jaqueta de couro por cima. Ele também usa luvas meio dedo e a bandana azul completa o charme perigoso que ele aderiu para essa noite.

— Obrigada... — murmuro e ele sorri. — Por sempre estar comigo. Eu não faço a menor ideia do que teria sido de mim sem você, Erick. Você é como um anjo na minha vida. Um anjo que caiu com o único intuito de me proteger e me cuidar.

— E de te amar também — ele emenda e beija demoradamente a minha testa. — Cal vem com a gente?

— De pé é que eu não vou — ouço Cal falar atrás de mim e reviro os olhos. Erick e ele dão um aceno de cabeça e Cal dá uma voltinha para que a gente possa vê-lo. — Nada mal, hein?

Cabelos molhados, camisa branca, jaqueta de couro e calça jeans. Nada diferente de Erick, mas ambos tem seu charme, mas isso eu nunca vou falar pro Cal, ele já é convencido o bastante.

**

A grande faixa na entrada do colégio anuncia o tema De volta aos anos '80, olhando em volta posso afirmar que essa sem dúvidas é a maior festa que já demos. Pensar nisso me fez lembrar do James, sei que ele adoraria ter organizado tudo isso e era ele quem dava as melhores festas.

Girls just want to have fun da Cyndi Lauper preenche o colégio com uma animação que faz com que até quem anda pelos corredores saia mexendo o corpo. A mão de Erick me guia para o salão de festas, avisto Carter conversando com algumas das meninas da equipe de líderes de torcida, provavelmente passando alguma instrução com relação as músicas, pois ela segura um pen drive nas mãos.

Love AffairOnde histórias criam vida. Descubra agora