MEREDITH
Eu deveria me controlar e manter minha pose inabalável, afinal, eu sou Meredith Miller, a patricinha número um dessa escola, a garota brilhante da alta sociedade e preciso manter a classe acima de tudo, mas eu não aceito isso. É um absurdo que Carter consiga perdoar Todd depois de tudo o que ele fez com ela. Ele a traiu da maneira mais suja possível, ficou comigo na frente da escola toda, transou comigo na cama dela, e agora ela simplesmente parece ter esquecido tudo e caiu de novo na conversa dele e o beijou. Pelo menos, é o que mostra aquela foto ridícula.
Mas eu não permito uma coisa dessas. Não vou deixar que a minha Carter caia no papinho desse garoto idiota outra vez. Se ele foi capaz de ficar comigo enquanto estava com ela, o que a leva a pensar que ele não vai fazer tudo de novo, só que com outras garotas agora?
Não vou me rebaixar dizendo que a amo novamente, porque eu já disse isso tantas vezes e ela não consegue me compreender ou prefere não acreditar, mas eu a amo. Amo tanto a Carter que só de olhar para ela sinto como se eu estivesse caminhando nas nuvens. E eu não sou nenhuma romântica. Pelo menos, não costumava ser antes de me apaixonar por ela. Só que a minha dúvida sempre foi maior do que eu, pois tenho tantas "amigas", mas nenhuma delas nunca me interessou do mesmo jeito que Carter me interessa. Não sei o que fazer com o que sinto. Amo uma mulher e essa ideia parece ir contra todas as leis do mundo. Meus pais nunca aceitariam uma coisa dessas, se um dos dois descobre, vão me mandar para um colégio interno em algum país bem distante e eu não quero isso. Ficar longe da Carter assim é o meu pior pesadelo, mas ela nunca vai me entender, porque nem eu estou conseguindo me entender agora.
Carter Bloom foi a melhor coisa que já aconteceu na minha vida. Quando nos beijamos pela primeira vez, eu soube ali naquele beijo que nenhum outro seria igual, pois eu já tinha beijado várias pessoas antes e nenhuma delas tinha me causado um efeito parecido com o beijo dela. Mesmo bêbadas e sem a menor ideia do que estávamos fazendo, seus lábios macios eram deliciosos. No primeiro momento já era incrível, mas foi ficando cada vez melhor com o passar do tempo. Só que parece que eu tenho o dom de estragar tudo o que toco. Sempre que as coisas vão bem na minha vida, um desastre acontece a seguir e eu sabia que Carter não aceitaria ser apenas uma ficante e iria querer algo mais sério comigo, mesmo que fosse escondido dos nossos pais, como a gente costumava fazer.
Quando me aproximo da entrada do colégio, bem no meio dos portões, vejo a pior cena da minha vida: Carter está com sua língua enfiada na garganta de Todd. A mão do garoto está na bunda dela, acariciando-a com tanta firmeza por cima daquele pano minúsculo que ela chama de saia.
— Eu posso saber o que está acontecendo aqui? — pergunto rouca. Minha voz vacila por conta do choro que quer se apoderar de mim e mesmo eu tentando manter minha postura, algumas lágrimas escorrem livremente pelo meu rosto, destruindo toda a minha maquiagem — Carter? O que você está fazendo? E ainda mais com esse...
Os dois param de se beijar quando me ouvem, mas não parecem se abalar. Estou prestes a estrangular os dois, mas não consigo nem me mover de onde estou.
— Meredith? — sua voz transborda de deboche e o contorno de um sorriso passa em seus lábios. Ela olha por cima do meu ombro, para trás de mim, e eu sigo o seu olhar. A drogada da Reagan e seu amigo nerd idiota estão se aproximando de nós, acompanhados por Bessie. Algumas das minhas "amigas" ou seguidoras também estão por aqui, todo mundo parecendo se divertir bastante com o showzinho que estou fazendo.
— Todd, tira a mão de cima dela — peço com a voz trêmula.
Aquela maldita mão na cintura de Carter me incomoda. O garoto ri e a puxa ainda mais contra o próprio corpo, apertando-a à ele.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Love Affair
RomanceEla quase a atropelou. Se aquilo fosse o destino lhe dizendo que, para conhecer o amor da sua vida, Reagan Gray precisava ver a morte passar diante dos seus olhos, talvez ela já tivesse tentado fazer isso antes. Ela não era uma suicida e nem nada do...