BESSIE
Todos nós temos um ponto fraco, até o mais poderoso dos homens. Superman com sua Kryptonita, Lanterna Verde com a cor amarela, Aquiles com o seu calcanhar e Lucca Devito... Com Bessie Lotrov. Incrível como um advogado tão sério e respeitado como ele é capaz de perder a cabeça com uma simples prostituta feito eu. Nós dois não temos nada sério, mas isso só porque eu nunca quis me aprofundar em nosso relacionamento, porque se dependesse do Sr. Devito, a essa hora eu já teria uma aliança expressiva e reluzente em minha mão esquerda, estaria morando em sua enorme mansão na serra e provavelmente teríamos um ou dois filhos com os nossos sobrenomes. Isso é o que ele sempre quis, mas não eu.
Depois que Caroline, sua ex-noiva, lhe deu um pé na bunda às vésperas do casamento para ficar com Serena Redfield, Lucca entrou em depressão. Ele passou a beber como nunca antes e frequentar prostíbulos. Foi aí que nos conhecemos, na primeira noite em que ele visitou o Burn Ground e pediu pela melhor prostituta do local, há quatro anos atrás. Criamos uma amizade linda e verdadeira, mas infelizmente ele acabou se apaixonando, o que eu nunca pude corresponder. Caroline voltou alguns meses depois do término, quando Serena se cansou de brincar com ela e a dispensou, mas já era muito tarde, Lucca já estava completamente caído aos meus pés e nem ao menos quis saber da mulher.
— Por que não vem até aqui? — sua voz rouca ecoa pelo quarto. Olho para ele de soslaio, bem a tempo de vê-lo mover dois dedos em minha direção, me chamando para si. — Queria poder ver você dançando para mim outra vez.
Abro um sorriso malicioso.
Estamos em sua luxuosa cobertura no centro da cidade. Lucca está deitado na cama usando apenas uma cueca boxer branca da Calvin Klein enquanto me devora com os olhos. Devo confessar que ele é muito atraente e sempre chama atenção por onde passa, mesmo beirando os quarenta. Seus poucos fios grisalhos lhe dão um charme sexy, mas sua maior qualidade é sua gentileza e sinceridade. Lucca Devito possui um enorme coração. Qualquer mulher se apaixonaria por ele se tivesse a oportunidade, mas não eu.
Caminho até onde ele está com calma, parando na beirada da cama para observá-lo. Meus olhos percorrem o seu corpo todo, até sua cueca boxer, mas logo volto a encará-lo.
— Quer me ver dançar, Sr. Devito? — falo no meu tom de voz mais doce, me fazendo de inocente. Ele concorda com a cabeça, me fazendo arquear uma sobrancelha. — E o que te leva a crer que eu faria esse tipo de coisa? — provoco.
Fico de joelhos na cama, inclinando o meu corpo um pouco para a frente, deixando os meus seios praticamente colados em seu rosto. Sua boca se entreabre de desejo e, sem que eu espere, Lucca agarra as alças da lingerie que estou usando e as desce bruscamente, fazendo com que meus seios saltem em seu rosto. Ele toma um deles em sua boca e o suga com fervor, enquanto uma de suas mãos trabalha incansavelmente no bico rígido do outro. Sua mão livre desliza até o meu pescoço, sem interromper seus movimentos, e o aperta suavemente.
Quando ele dá a devida atenção para os meus dois seios, alternando entre um e outro, a mão que segura um deles desce pelo meu corpo até encontrar minha calcinha. Lucca prontamente faz questão de puxá-la até que ela não seja mais nada além de um simples pedaço de renda jogado em algum canto do quarto. Ele pressiona dois dedos contra o meu clitóris e o estimula com movimentos circulares, às vezes aumentando a velocidade e às vezes diminuindo, apenas para me torturar. Sua mão em meu pescoço se fecha mais um pouco, dificultando a minha respiração.
— Está tão molhada... — sussurra contra os meus lábios enquanto os seus dedos ágeis deslizam do meu clitóris até a entrada do meu sexo, indo e voltando repetidas vezes.
Seus dentes capturam o meu lábio inferior, me fazendo resmungar com a voz transbordando de desejo e tesão. Um riso baixo escapa de sua garganta e ele volta com a boca até o meu seio esquerdo, mordendo o bico com um pouco de força, o que me faz gritar.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Love Affair
RomanceEla quase a atropelou. Se aquilo fosse o destino lhe dizendo que, para conhecer o amor da sua vida, Reagan Gray precisava ver a morte passar diante dos seus olhos, talvez ela já tivesse tentado fazer isso antes. Ela não era uma suicida e nem nada do...