BESSIE
Encarando meu próprio reflexo no enorme espelho da suíte, sorrio para mim mesma quando vejo o resultado da minha obra de arte. Meus lábios pintados de um vermelho vivo se curvam em um meio sorriso e eu não posso deixar de admirar a mim mesma por alguns minutos. São nessas pequenas horas de puro narcisismo é que consigo entender porque sou tão bem sucedida no que faço. Eu simplesmente sou a melhor em tudo e não falo apenas pela minha beleza, que é enorme, mas pela minha educação requintada e por minha inteligência. No meio em que vivo, é preciso estar sempre antenada com o que está acontecendo ao redor do mundo, é esse o preço que eu pago por dormir com os maiores empresários dos Estados Unidos.
Batidas leves soam na porta, me arrancando do meu momento de amor próprio, mas não preciso permitir a entrada do visitante, pois na mesma hora Serena coloca a cabeça dentro do quarto, me procurando. Ela sorri para mim e eu sorrio de volta, encorajando-a a se aproximar.
— Você está incrível esta noite, Srta. Lotrov — diz enquanto entra no quarto e vem até onde estou. Sua mão toca levemente em meu rosto, fazendo um carinho gentil, e ela aproveita para colocar um fio teimoso do meu cabelo atrás da minha orelha.
— Só esta noite? — finjo estar magoada.
— Você está sempre incrível, amor — seus lábios encostam nos meus em um selinho rápido, nada muito demorado para não borrar nossos batons, que por sorte, são de colorações parecidas. — Seu acompanhante chegou. E Bree também. Acho melhor não demorar muito mais a descer, sabe bem como aqueles dois não se suportam... Ela já sabe que você veio com Lucca?
Balanço minha cabeça, negando. Um frio percorre minha espinha por temer a reação de Bree Young, mas não deixo essa sensação tomar conta de mim. Não ainda.
— Já estou indo, Nina. Avise à ele que estou descendo — peço.
A loira concorda e rouba mais um selinho antes de me deixar sozinha no imenso quarto. Olho meu reflexo no espelho uma última vez, me admirando por mais um minuto antes de enfrentar toda a tensão que será essa noite. Meus cabelos negros estão parcialmente presos no alto da minha cabeça, mas o restante está solto e caindo em ondas, como se fosse uma moldura em torno do meu rosto. Não exagerei na maquiagem essa noite, mas o batom vermelho destaca os meus lábios carnudos e combina com o vestido da mesma cor. Por falar nele, preciso me lembrar de agradecer à mãe de Serena por ter comprado algo tão sofisticado para mim. O tecido fino abraça o meu corpo, exaltando todas as minhas curvas sem me deixar vulgar. O pequeno decote quadrado é disfarçado por um plissado sutil e há uma enorme fenda na parte inferior direita, deixando minha coxa à mostra. Estou incrível. Mais do que isso: estou divina, pronta para levar qualquer um à loucura, o que eu sei fazer como ninguém.
— Aí está ela, nossa convidada de honra — Celine Redfield vem me receber nos pés da escada com uma taça de champanhe em mãos. Ela me entrega a mesma e dou um pequeno gole antes encará-la — Querida, é muita gentileza da sua parte ter aceitado nosso convite para esse jantar. E mais ainda ter ficado em nossa casa. Sei o quanto deve ter sido difícil pra você deixar Lucca sozinho no hotel, mas Serena fica mais feliz de saber que você está no conforto do nosso lar.
Sorrio para Celine.
A porta da sala de jantar se abre e Bree Young adentra o recinto. Nossos olhares se cruzam e posso sentir seus olhos azuis queimando em todo o meu corpo, me devorando à sua maneira. Ao meu lado, Celine continua falando alguma coisa que não consigo prestar atenção no momento, pois estou desnorteada com a presença da ilustre empresária. Por isso, apenas balanço minha cabeça em concordância repetidas vezes, sem absorver nada de fato. Bree se aproxima da gente e parece se divertir com o meu incômodo, me fazendo dar dois passos para trás.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Love Affair
RomanceEla quase a atropelou. Se aquilo fosse o destino lhe dizendo que, para conhecer o amor da sua vida, Reagan Gray precisava ver a morte passar diante dos seus olhos, talvez ela já tivesse tentado fazer isso antes. Ela não era uma suicida e nem nada do...