Segredos.

1.2K 111 10
                                    

BESSIE

Eu sabia. Sabia desde o começo que tinha alguma coisa por trás de toda aquela insistência de Meredith em me arrastar para aquela maldita festa. Que raiva! Será que tudo isso foi premeditado? Acho que não... Vi bem quando Reagan beijou Carter por vontade própria. A patricinha está apenas retribuindo. Olha lá, a mão dela está na bunda da Reagan! Da minha Reagan!

— Que droga é essa? — digo irritada. A risada debochada de Meredith ao meu lado me traz de volta para a realidade, me mostrando que não estou sozinha.

Dou um empurrão na minha "cliente", pressionando-a contra a parede.

— Foi pra isso que você insistiu tanto, não foi? — questiono, mas ela apenas continua rindo. Sem pensar direito no que estou fazendo, seguro em seu braço, apertando-o com tanta força que posso ouvi-la resmungar baixinho — Espero que esteja satisfeita e, se tiver vergonha na cara, nunca mais dirija a palavra à mim!

Retiro do bolso de minha calça jeans os dólares que ela havia me dado minutos antes e os jogo em cima dela, dando as costas em seguida.

— Bessie, amor! — insiste — Não pode ficar desse jeito comigo. Eu não tenho culpa se a drogadinha não consegue se controlar!

Mas eu não volto.

Só preciso ir embora desse lugar o quanto antes. Quem Reagan pensa que é pra fazer uma coisa dessas comigo? Ela diz que gosta de mim, pede pra eu dormir com ela e no dia seguinte está aqui, beijando outra na frente de todo mundo? Se é esse o tipo de sentimento que ela tem por mim, então eu não quero. Me recuso a passar por algo desse tipo, não mereço.

Eu devia estar acostumada, eu sei, afinal, eu sou só uma garota de programa. Ninguém se aproxima de mim sem que tenha um interesse oculto. Reagan queria sexo e ela teve, o melhor de sua vida, por sinal. Como posso ter sido tão burra de me entregar daquela maneira para uma pirralha? Em vinte e um anos de vida eu nunca senti nada parecido com tudo o que aquela menina petulante me proporcionou aquela noite, mas se Reagan está achando que vai me fazer de idiota na frente das pessoas e ficar por isso mesmo, então ela tá muito enganada.

Pego o meu celular e olho as horas: oito e trinta e três da manhã. Vou até sua conversa e envio uma mensagem, bem desaforada. Guardo o aparelho de volta no bolso e vou andando para casa. O percurso é um pouco grande, mas é o tempo perfeito para eu me acalmar e colocar os meus pensamentos em ordem. Ao menos, é isso o que eu tenho em mente.

Durante todo o caminho, sinto o meu celular vibrando, mas nem ao menos faço menção de pegá-lo para ver quem é. Com certeza Reagan está querendo dar uma de arrependida, mas não vou cair no seu papinho furado outra vez.

Quase uma hora depois de tanto caminhar, finalmente chego em casa. Vou direto para o banheiro tomar um banho bem gelado, para ver se assim eu me acalmo e esqueço tudo o que vi. Aquele beijo... Reagan beijando aquela garota, a mão de Carter em sua bunda. Isso só pode ser um pesadelo! Alguma coisa dentro de mim me diz que eu devo ir atrás de Reagan, sentar e conversar, tentar entender o que aconteceu, mas o meu lado orgulhoso não permite.

Ela parecia ter sido tão sincera ontem à noite...

Não, Bessie! Pessoas mentem e essa não é a primeira e nem a última vez que isso acontece, é só mais uma decepção para a conta. Lide com isso.

Saio do banho e visto a primeira coisa que enxergo dentro do closet: uma blusa de moletom escrito "Barbie" na frente e um short jeans escuro. Amarro o meu cabelo em um coque improvisado e me jogo na cama, ainda perdida em meus próprios pensamentos. O dia todo foi assim, no escuro, atordoada com minhas paranoias. Em alguns momentos eu até me permiti chorar, mas essa é a última vez que isso acontece. Eu nunca mais vou chorar, nem por Reagan e nem por ninguém. Eu fui só uma noite pra ela? Duas, no caso. Talvez três se contar a noite passada que a gente só dormiu. Mas se não passou disso, se eu só servi para matar sua curiosidade, então que seja! A partir de agora vou tratá-la apenas como uma cliente, assim como todos os outros. Esse é o meu jogo, sou eu quem dito as regras aqui e aquela menina petulante não vai ganhar de mim tão fácil assim.

Love AffairOnde histórias criam vida. Descubra agora