REAGAN
Não sei de onde eu tirei tanta coragem, mas consegui. Encaro o verde dos olhos de Bessie por longos segundos. Já faz algum tempo que eu perguntei quanto ela cobra pra passar uma noite comigo e sua expressão não se alterou. Ela não demonstra surpresa por eu saber, mal pisca os olhos, apenas penetra seu olhar no meu cada vez mais enquanto me tortura, deixando milhões de coisas se passarem pela minha cabeça. Começo a me sentir envergonhada por ter feito essa pergunta. Meu rosto cora e sinto como se estivesse pegando fogo, de modo que preciso abaixar minha cabeça, mas Bessie não deixa. Ela segura em meu queixo para continuar me encarando e de repente me sinto nervosa. Péssima hora para as borboletas no meu estômago se manifestarem.
— Como descobriu? — sua voz é baixa, quase um sussurro, mas posso sentir a raiva contida nela. — Aaron?
Assinto levemente com a cabeça. As palavras me faltam quando ela, sem perceber, confirma. É como se alguma parte dentro de mim estivesse torcendo para que fosse mentira.
— Então é verdade... — finalmente consigo falar. A decepção em minha voz é evidente — Você é garota de programa.
Sem pensar, coloco minhas mãos em seu peito para empurrá-la para trás, mas congelo quando sinto seus seios macios.
— D-De-Desculpa...
Ela ri baixo e apoia novamente suas mãos em minha cintura. Seu toque é leve, porém firme, e fica mais intenso quando ela me pressiona contra o carro e coloca seus lábios nos meus. Nosso beijo começa lento, quase que carinhoso, e automaticamente eu levo uma mão até sua nuca para aumentar o ritmo aos poucos. O beijo de Bessie é diferente de tudo o que eu já provei antes, nem mesmo o de Carter chega perto do que o dela está sendo capaz de me proporcionar. Um desejo grita bem lá em baixo, pedindo e implorando por um toque seu.
— Por que quer me pagar para passar uma noite com você? — pergunta quando desgruda seus lábios dos meus — Sua amiguinha te deixou confusa?
Engulo em seco e confirmo com a cabeça. Bessie coloca uma mecha do meu cabelo atrás da minha orelha, seu olhar preso ao meu.
— Eu nunca tinha beijado uma garota antes...
— E por que acha que vai conseguir transar com uma? — sua pergunta me pega de surpresa e me faz corar. — Não é o que você está acostumada, Reagan.
— Não estou acostumada com nada, eu nunca... — minha voz falha quando me dou conta do que acabei de falar — Esquece.
Bessie estreita o olhar por um momento. Quando finalmente se dá conta do que eu quis dizer, sua boca abre em surpresa. O traço de um sorriso passa por seu rosto, mas ela não deixa transparecer, pois cola seus lábios novamente aos meus, me beijando do mesmo jeito que fez minutos atrás.
— Reagan! — a voz de Carter surge do nada, como se estivesse me procurando.
Minha amiga grita meu nome repetidas vezes e rapidamente eu empurro Bessie, que estava tão colada em mim que parecia que iria se fundir comigo. Passo as mãos no meu cabelo devagar, para me ajeitar, enquanto Bessie me olha com incredulidade.
— Ela está te incomodando? — Carter pergunta quando chega até nós duas.
Balanço a cabeça negativamente.
— A gente só estava conversando...
— Eu estava pedindo pra Reagan dançar comigo — Bessie interfere, me pegando de surpresa — Espero que não se importe, Carter, mas terei que roubar ela de você esta noite.
Carter revira os olhos e bufa, dando as costas para nós duas.
Bessie segura em meu braço delicadamente e me guia para dentro. Na sala, várias pessoas estão dançando com seus respectivos pares. Não vejo Carter na multidão e nem a Meredith. Por um momento, chego a pensar que minha amiga poderia estar com o Ross, mas ele está sentado em uma cadeira no canto da sala, sozinho.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Love Affair
RomanceEla quase a atropelou. Se aquilo fosse o destino lhe dizendo que, para conhecer o amor da sua vida, Reagan Gray precisava ver a morte passar diante dos seus olhos, talvez ela já tivesse tentado fazer isso antes. Ela não era uma suicida e nem nada do...