O primeiro corte é o mais profundo.

737 55 12
                                    

Reagan

Ao estacionar meu carro, Cal desce reparando em todas as garotas que passam próximo a ele. Ele tira o fone de ouvido de dentro da mochila e o segura nas mãos, esperando para calar o mundo à sua volta assim que entrar na sala de aula. Avisto Bessie saindo de um Citroen ds9 preto ou cinza, não consigo identificar muito bem a cor, mas reparo em como ela ainda tenta esconder a gravidez usando roupas maiores que ela. Pego a minha mochila dentro do carro e a coloco nas costas, seguro o braço do Cal que estava parado igual idiota babando em Bessie e o puxo para dentro do colégio. Nos corredores encontro Carter em seu armário pegando alguns livros enquanto Meredith lixa as unhas e fala alguma coisa que a faz revirar os olhos e rir. Não preciso nem chamar uma das duas ao me aproximar, Meredith dá um tapinha no braço da namorada quando me avista com Cal.

— Bom dia — falo e nenhuma das duas respondem, apenas olham para Cal que está sorrindo encantado com Meredith. Carter o fuzila com o olhar, mas ele não percebe, novamente focado demais babando na mulher alheia. — Esse babaca aqui é meu irmão. Cal.

— Então é verdade? Você tem mesmo um irmão? — Meredith cochicha como se fosse um segredo. — Achei que Drina estava mentindo. Ela disse que seu tio esteve aqui para matricular ele — ela aponta o dedo para o meu irmão.

— Não sabia que anjos falavam — comenta Cal e Carter franze o cenho. — Não se machucou quando caiu do céu?

O.k. talvez essa tenha sido a cantada mais barata que eu tenha ouvido e provavelmente Meredith também, porque ambas começamos a rir.

Cal deixa escapar um riso de satisfação por saber que Meredith notou a sua existência, é preciso dar um tapa em seu braço para ele sair do transe e parar de ficar petrificado. Reviro os olhos ao me dar conta de que, se a Drina sabe, então todo o colégio também está sabendo sobre como eu ganhei um irmão de um dia para o outro. Levo um pequeno susto quando Erick me abraça por trás e me dá um beijo no rosto. Está cheiroso.

— Bom dia. — ele diz e Cal fecha a cara na mesma hora. Erick não percebe e me viro para dar um beijo no rosto dele. — Do que estavam rindo?

— Cara, qual é a sua? — Cal exclama e me puxa para perto dele, é a vez da Carter rir. — Que chamego é esse com a minha irmã?

Franzo o cenho ao olhar para o Cal protetor e ciumento ao meu lado e dou um tapa em sua cabeça, ele solta um gemido e passa a mão no local como se tivesse doído. Erick segura as alças da mochila confuso, seus olhos castanhos me pedem uma explicação e vou para perto dele, pois se ficar mais um segundo próxima do meu irmão vamos ter uma briga no meio de todos os alunos que estão passando pelo corredor.

— Erick, esse é o meu irmão, Cal. — digo e ele estende a mão para Cal que hesita em apertar, mas faço cara feia e ele cumprimenta. — Cal, esse é o Erick. Um amigo meu. E da próxima vez que você agir assim nunca mais vai ouvir rap no meu carro.

Cal revira os olhos e bufa baixo.

— Onde fica minha sala? Quero me enturmar. — pede, olhando para Meredith. — Você poderia me ajudar? Acho que andar com você do meu lado no meu primeiro dia de aula vai me fazer ficar popular.

— Você não vai levar a minha namo... — Carter começa, mas Meredith a interrompe com um gesto de mão.

— Eu vou acompanhá-lo, não vai tirar pedaço nenhum de ninguém. Afinal, ele está certo, andar comigo vai fazer ele ficar popular. É quem eu sou, não dá negar que todos querem um pouco da Meredith. — ela segura o braço do meu irmão e o entrelaça no dela. Os dois saem conversando e alguns alunos ficam olhando, inclusive a gente.

Carter fecha o armário com certa força, irritada. Erick faz cara de quem está segurando o riso e eu caminho com eles até a sala de aula. Em algum momento Bessie passou por nós e eu nem percebi, ela está respondendo a atividade da semana passada que esqueceu de responder em casa, sinto vontade de ir até ela e ajudar, parece estar com dificuldades, mas me controlo.

Love AffairOnde histórias criam vida. Descubra agora