Capítulo 8 :

1.2K 96 31
                                    


Pelo amor de Deus, como um homem consegue ser tão lindo?

Parei um minuto para observar a expressão de seu rosto enquanto digitava o e-mail absurdamente grande que pedi que pasasse. Era concentrado, lindo, focado... Às vezes parava e alisava a barba por fazer de um jeito sexy, encarava o monitor para revisar seus erros e prosseguia numa velocidade eficaz. Que droga, não dava para repreendê-lo!

Engoli a respiração quando Arthur suspirou e abriu o primeiro botão do bleizer. Estávamos apenas nós dois ali na sala; a mesa dele no outro cômodo, mas onde me oferecia uma visão perfeita de sua localização e a dele também podia captar a minha. Suspirei quando vi uma gotinha de suor descendo por sua testa, que foi rapidamente limpa com um lenço azul... E ele me olhou. Fiquei vermelha e desviei o olhar na hora, fingindo que estava procurando um papel.

Carla: Já acabou Arthú? — comecei a digitar no notebook também, dando uma de quem estava ignorando sua presença — Preciso dessa resposta o quanto antes!

Por certo eu poderia ter facilitado o lado dele e escrito toda a carta no computador, mas não... A vida dele comigo não iria ser fácil!

Arthur: Terminei senhorita — pasma, encarei enquanto se aproximava de minha mesa e parava perto dela —- Já enviei o e-mail e salvei, caso queira revisar. Está aqui — colocou um pen drive prata sobre minha mesa — Agora, se me permite, é meio dia e acho que é meu horário de almoço. Me dá licença?

Olhei o relógio e eram onze e cinquenta e sete. Encarei-o novamente e dei de ombros.

Carla: Espere três minutos, aí sim será sua hora — voltei a digitar.

Pude ouvir um risinho baixo, quase desacreditado, e esperei ansiosa sua resposta mal educada para arrumar uma briga linda e demiti-lo com umas horinhas de trabalhos.

Arthur: Como quiser senhorita — acompanhei Arthur voltar a sua mesa e se sentar mexendo no notebook.

Respirei fundo irritada com sua atitude! Porque não me enfrentava? Bacana. Vamos ver quanto tempo isso vai durar... Meio dia.

Carla: Pode ir agora — sorri para ele meio ironizando a situação. Antes de sair, Arthur piscou em direção a mim de um jeito sexy.

Inshalá!

Comentem

O Secretário. Onde histórias criam vida. Descubra agora