Carla: O que aconteceu? — não precisei falar nada quando entrei para Carla perceber que algo estava muito errado — Que expressão de indignação é essa?Arthur: O que aconteceu? — ironizei me aproximando de sua mesa ainda sem acreditar no que ouvi de Gustavo — Você vai pirar quando souber oque aconteceu! — parei em frente à mesa e ri sem humor.
Carla: Então fala né. Se não nunca vou saber! — Ela largou a caneta sobre a mesa; olhou-me séria e interessada.
Arthur: Primeiro Vitória disse para todo mundo que estamos tendo um — fiz aspas no ar — Lance!
Carla: Ué, e isso não é verdade? — ironicamente ela ergueu uma sobrancelha.
Arthur: Claro que não — rodou os olhos e deu de ombros — Para vai... Ainda não contei o pior!
Carla: Pior? O que é pior que estar saindo com uma mulher desse tipinho? — ignorei seu comentário.
Arthur: Seu amiguinho saiu falando para todos que eu e você — gesticulei nós dois — Estávamos nos pegando hoje e ele viu! — Carla abriu a boca e ficou me olhando em choque. Piscou algumas vezes e olhou em volta.
Carla: Como ele pôde... Traidor! — sussurrou para si mesma, apertando um papel até amassá-lo.
Arthur: Ué, isso não é verdade? — Repeti sua fala cruzando os braços e ganhei um olhar mortal e bem humorado. Apoiei-me com os braços em sua mesa, me inclinando para ela de forma sugestiva.
Carla: Se houvesse dito se beijando seria correto! Agora usar o termo amasso... Já é demais!
Arthur: Não é problema... Se quer fazer a fofoca ficar completa posso dar um jeito rapidinho... — Carla também se inclinou para perto de mim pousando seu indicador em meu queixo. Isso me deixou em chamas.
Carla: Porque não pede para a Vitória dar um jeito contigo? Faz a fofoca dela ficar completa, garanhão que pega duas ao mesmo tempo — empurrou meu rosto levemente, mas voltei para o mesmo lugar.
Arthur: A única que quero completar aqui é a sua... — nós rimos juntos com o duplo sentindo evidente e Carla pareceu surpresa com a frase; ficou me olhando— E, além disso, nada do que sinto por Vitória chega aos pés do que sinto por você! O que existe entre a gente é muito mais especial. Acho que o termo certo, é que, eu estou apaixonado por você. — Pensei tê-la visto engasgar um segundo pelo que o ouviu, mas deu uma de forte. Sorri levemente.
Carla: Aé? — apoiou o rosto nas mãos, perto do meu — Então é por isso que está me beijando e fazendo sabe-se lá o que com a Vitória...?
Arthur: Não estou fazendo nada com a Vitória... — dei de ombros desinteressadamente — Aliás, não sei nem porque estamos falando dela!
Carla: Por que vocês se beijaram, talvez?
Arthur: Isso já está ficando imaturo, senhorita adulta — pisquei.
Carla: Então vai negar o que vi...?
Arthur: Que tal assim... Ela me beijou, eu te beijei? — Carla sorriu e fingiu pensar.
Carla: Acho que fica bom... — assentiu com um pequeno sorriso satisfatório.
Arthur: É? Porque curti mil vezes mais ficar com você do que com ela... — dei de ombros e fomos nos aproximando cada vez mais. Carla parou.
Carla: Acho que é hora de voltar ao trabalho, senhor conquistador barato — encostou-se à cadeira indo para longe de mim e pegando sua caneta. Tinha expressão tranquila — Antes que outra pessoa entre e te pegue com a mão na massa novamente!
Arthur: Talvez seja, senhorita esquenta e foge... — Ela gargalhou audivelmente segurando a testa e mordeu os lábios — Mas não pense que vai fugir de mim, ouviu? Ainda vamos ter essa conversa... E depois não vai ter quem me afaste de você.
Carla: É? — comecei a me afastar — Vamos ver então...
Arthur: Vamos ver...
Comentem
VOCÊ ESTÁ LENDO
O Secretário.
FanfictionSinopse: Aos 30 anos Carla Diaz era a mais nova Diretora do departamento de moda de uma Empresa famosa. Linda, durona, odiada por todos, ocupada e mãe solteira, não tem tempo para se dedicar a nada que não seja ao trabalho e a filha Maria Clara, de...