Capítulo 105 :

1.3K 127 56
                                    


CARLA

OH. MEU. DEUS!

Passei o expediente todo fazendo contas. Não contas relacionadas à Delux, mas sim contas que envolviam diretamente minha vida pessoal. Rabisquei um caderno todo com anotações idiotas quando me distraía.

Dia 20 de Junho = Hoje. Isso significa atraso menstrual de CINCO SEMANAS! Olá Carla Diaz, tudo bom? Onde estava sua cabeça todo esse tempo? Até mesmo Arthur estava pensando em sua menstruação e você aí?

Claro! Enjoos... De início pensei ter sido uma resposta de meu corpo a toda aquela mudança de clima em minha vida. Fome... Encarei como o modo mais fácil de suprir a carência e a falta de sexo assim que terminei com Arthur. Sensibilidade em excesso... Coisa de mulher. Três quilos a mais, somados a tudo isso? Meu Deus!

Arthur: Vou buscar a Maria Clara no balé, ok? Amanhã cedinho a deixo na escola. — garantiu sentado em sua mesa enquanto eu juntava minhas coisas para ir embora.

Carla: Certo Arthur. Sem qualquer problema. — arranquei a folha do caderno em que estava marcado tudo aquilo e enfiei em minha bolsa, com certo receio dele ler.

Arthur: Está com algum problema Carla — parei em frente a sua mesa com as palavras na garganta.

"Arthur... Acho que estou esperando um bebê."

Ok. Sejamos realistas... É uma bomba grande para ser jogada e talvez as vésperas do aniversário dele não seja uma boa hora. Ainda mais com nós dois separados. Engoli a respiração e fiz como ele fez um dia... Esperei ter certeza antes de falar qualquer coisa.

Carla: Não Arthur... — sorri de canto e ajeitei a bolsa sobre o ombro — Já vou indo... — apontei para a porta — Que você tenha um ótimo aniversário de 28 anos.

Arthur: Obrigado Carla... — senti seu olhar em minhas costas enquanto caminhava para a saída. Parei de caminhar um pouco e olhei por cima de meu ombro, vendo-o.

Carla: Talvez... Talvez eu te ligue mais tarde. Quero dizer... Para desejar feliz aniversário. — dei de ombros e fiquei encarando aqueles olhos lindos. Estremeci por dentro ao ver aquelas mãos se movendo enquanto ele levantava e vinha em minha direção. Oh Deus... Esqueci de mencionar a parte do fogo. Grávidas sentem fogo.

Arthur: Pode me desejar um feliz aniversário agora. — Ele parou perto de mim com uma das mãos buscando minha cintura — Não me importo. — ficamos um tempo apenas nos olhando, mas não resisti em abraçá-lo delicadamente. Beijei seu pescoço.

Carla: Feliz aniversário... — sussurrei em seu ouvido, com aquele perfume dele me embriagando os sentidos — Que tudo o que você deseja se torne seu. Que tenha muita saúde e realize todos seus sonhos.

Arthur: Obrigado. — sussurrou também deslizando uma de suas mãos pela lateral de meu corpo.

Instantaneamente me lembrei dele realizando esse mesmo movimento. A única diferença era que em minha lembrança estávamos ambos nus e não sabíamos onde ele começava e eu terminava.

Arthur: Posso pedir um presente?

Carla: Não... — nos afastei um pouco e ficamos frente a frente; minha respiração ofegava.

Arthur: Então sinto muito. Terei que roubá-lo...

Antes que eu pudesse pensar Arthur havia colado seus lábios nos meus com força, me empurrando contra a parede num beijo desesperado. O envolvi mais em meus braços, sentindo-o descer as mãos até meu quadril e me apertar. Puxei seu cabelo delicadamente... Mas fui incapaz de afastá-lo. Passei tantas noites sonhando com isto... Com o momento em que voltaria a sentir o gosto do amor junto a ele, com suas mãos sobre minha pele espalhando o desejo para todos os lados... Mas acabou. Como ele disse, era um presente.

Arthur: Obrigado.

Carla: Obrigada.

Comentem

O Secretário. Onde histórias criam vida. Descubra agora