Capítulo 114 :

1K 105 50
                                    


Sentei-me na cadeira da sala de espera notando que Arthur não estava ali. Minha consulta seria dali a 20 minutos, e esperei que ele chegasse. Peguei uma revista, folheei, notei que era sobre moda bem-humorada e o nome da Delux estava estampado nas páginas, mencionando o sucesso da coleção Primavera-Verão e também falando sobre mim. Sorri de canto. Minha foto na página era linda... Sem os três quilo ganho é claro, mas valia... Os créditos deveriam ser do homem lindo e charmoso ao meu lado: Arthur, o secretário. Juntos posando para a foto, Arthur agarrava minha cintura e parecíamos nos completar, trajando até a mesma tonalidade de cor, um preto mais claro. Desviei a atenção para a legenda da imagem:

Romance patroa-empregado? Talvez você saiba que Carla Diaz (30 anos) é a diretora de moda mais badalada (e temida!) do Rio de Janeiro, mas, com certeza, não sabe que a Poderosa da Delux (como é conhecida no ramo) mantém um relacionamento amoroso com seu secretário (altamente desejável) Arthur Picoli (27 anos), que segundo fontes (e fotos) asseguram ser o pai de sua filha Maria Clara Diaz (7 anos, fofura total). Alguns afirmam também que Carla está esperando o segundo bebê do casal. Será que vem um menino por aí?

Droga! A notícia da minha gravidez já vazou !

Arthur: Lendo fofoca? — Olhei para cima após terminar a leitura com um sorriso no rosto. Arthur estava carregando uma garrafa de água e um livro em mãos — Posso me sentar? — referiu-se à minha bolsa pousada na cadeira vaga ao meu lado.

Carla: Bom dia pra você também docinho... — ironizei e tirei a bolsa, deixando que se sentasse. Ele esticou o rosto oferecendo a bochecha para eu beijar. Beijei seu rosto com cheiro de loção de barbear, ele mexeu na barba — Humm... Fez a barba? Que delícia.

Arthur: É... Estava muito grande, dei uma aparadinha — Me olhou com certa malícia — Hoje tem!

Carla: Ai... Idiota! — comecei a rir e ele também — Você viu isso? — mostrei a revista onde aparecemos lado a lado.

Arthur: Eu não... — pediu a revista com educação e passei para sua mão, tomando o livro dele.

Começou a ler concentrado, enquanto eu explorava o livro com capa cor de rosa escrito "criando meninas".

Carla: Criando meninas? — gargalhei um pouco com o título — Como assim menina no plural? E se for um menino?

Arthur: Segundo a revista é um menino. — fiz cara de tédio e ele fechou a revista — Comprei por causa da Maria Clara. Não tinha um "criando UMA menina". Se tivesse eu compraria! Também comprei um guia sobre "Como se comportar na gravidez" para homens.

Carla: Gravidez de homens? — zoei dando uma de surpresa e Arthur revirou os olhos.

Arthur: Claro... — olhou em volta enquanto eu ria baixinho — Cheguei atrasado?

Carla: Não, na hora do bolo. — olhei para o relógio pendurado na parede da sala — Já são dez.

Arthur: Não tem pressa hoje né chuchu? — pegou em minha mão — Podemos almoçar juntos?

Carla: Depende chuchu... A comida vai ser boa? Você sabe que grávida só come em lugar bom... E quando digo bom quero dizer McDonald's ou... A comida da sua mãe... — Arthur riu.

Arthur: Vamos onde você quiser. — Ele não me olhava e foi algo que achei estranho, apenas focava em nossas mãos unidas — Comprei um presente pra você e quero te entregar.

Carla: Presente? É pra mim ou pro bebê? — estreitei o olhar, confusa.

Arthur: Pra você... E pro bebê. Sei lá. — suspirou perdido e nisso a médica chamou o meu nome.

ARTHUR

O Secretário. Onde histórias criam vida. Descubra agora