Carla: Cozinha bem? — demorei um pouco para processar a ideia.Arthur: Eu? — gargalhei baixinho — Me viro como qualquer homem solteiro e que more sozinho faz. Mas acho que percebi que sou melhor comendo do que outra coisa — Carla ficou um pouco constrangida com essa frase. Corou, mas me encarou do mesmo jeito sério.
Carla: Que bom que come bem. Tem que fazer jus a sua fama... — deu de ombros e mordeu os lábios. Fingi que não vi.
Arthur: E você? O que faz de bom além de mandar nos outros e cozinhar? — abaixou as mãos e ficou mastigando pensativa.
Carla: A única coisa que faço direito é amar a minha filha. O resto é consequência — tentei dizer alguma coisa, mas não consegui.
Ficamos em silêncio até acabarmos de comer e voltamos à sala. O violão estava largado no chão aos pés de Maria Clara, que dormia.
Carla: E você? O que faz de bom além de molhar as calcinhas das mulheres?
Arthur: Sei me virar com a música — peguei o violão — Já viu isso.
Carla: Não o suficiente — deu de ombros e cruzou os braços.
Arthur: Posso tocar uma pra você? — sugeri esperando um não enorme. Que não veio.
Carla: Não aqui — fez sinal para que a seguisse, e sai atrás dela até a varanda. Carla se sentou num sofá branco e pequeno no canto e eu fiquei no outro — Que obra prima verei hoje?
Arthur: Tem uma musica que sempre que escuto imagino... — imagino você. Mas não consegui terminar a frase. Iria estragar tudo. Apenas comecei a tocar sem olhar para ela.
Que legal lembrar de você, oh
Preciso te falar uma parada aí, oh
Numa noite linda, noite muito bela
Pura adrenalina, olha o som que eu fiz pra ela
Pode ter defeito, mas é a verdade
Quanto sentimento aqui no peito
Uma vontade de te ver, de tocar teu corpo
Te abraçar e descobrir todo o amor que existe em mim
Mas eu não tomo coragem de ir até você
Tô nessa ansiedade, não consigo mais conter
Vou revelar que eu viajei no seu sorriso, seu olhar
O bastante para me despertar esse desejo
De te dar um beijo, de te namorar
Vou revelar que eu vou viajei no teu sorriso, seu olhar
O bastante pra me despertar esse desejo
De te dar um beijo, de te namorar
De te namorar
De te namorar-ar-ar
Numa noite linda, noite muito bela
Pura adrenalina, olha o som que eu fiz pra ela
Pode ter defeito, mas é a verdade
Quanto sentimento aqui no peito
Uma vontade de te ver, de tocar teu corpo
Te abraçar e descobrir todo o amor que existe em mim
Mas eu não tomo coragem de ir até você
Tô nessa ansiedade, não consigo mais conter
Vou revelar que eu viajei no teu sorriso, seu olhar
O bastante pra me despertar esse desejo
De te dar um beijo, de te namorarEssa música expressava tudo o que sentia por ela. E não tinha coragem. Apesar de me pisar, de me massacrar às vezes, era como se a vida quisesse nos unir, como se houvesse uma força maior do que nós entre tudo o que passavamos. E ela também... Apesar de querer me odiar por ter desafiado-a na hora de aceitar o emprego, Carla não podia me odiar de verdade, não podia querer meu mal e nem me ver longe.
Comentem
VOCÊ ESTÁ LENDO
O Secretário.
FanfictionSinopse: Aos 30 anos Carla Diaz era a mais nova Diretora do departamento de moda de uma Empresa famosa. Linda, durona, odiada por todos, ocupada e mãe solteira, não tem tempo para se dedicar a nada que não seja ao trabalho e a filha Maria Clara, de...