Carla: Casa... Casamento? Eu e você? Agora? Poxa... Ai meu Deus! — coloquei a mão no coração e senti tudo rodando.Arthur: Carla... Qual é? Sabe muito bem que a nossa posição é essa. Temos uma filha, estamos nos preparando para a chegada do novo bebê e está passando da hora de dividirmos uma casa e nossas vidas.
O baque havia sido gigantesco! Ele estava me pedindo em casamento... Casamento! Significava dar adeus a tudo o que tenho e conheço pra dividir tudo com ele. Ao mesmo tempo em que a ideia era romântica e perfeita, soava tão... Precipitada.
Carla: Arthur... — suspirei mexendo no cabelo nervosamente — Eu sei de tudo isso, eu sei... Mas... Mas... A gente só namorou seis meses! É tão... Tão rápido!
Muitas coisas se passavam por minha cabeça ao mesmo tempo. Nunca considerei a ideia de me casar assim, rápido, principalmente estando grávida e... A situação era muito incomum, mas... Eu o amava!
Carla: Poxa... Eu te amo.
Arthur: Sei que é rápido, mas tudo isso me deu a impressão de ter te conhecido a vida toda, quero dizer... Não sei me imaginar sem você daqui cinquenta anos. Ou mais perto, daqui a oito meses! — sorriu lindamente, colocando uma das mãos sobre minha barriga lisa por cima da blusa — Como vai ser quando ele chegar? Não quero acompanhar de longe... Quero estar com você quando levá-lo para casa, quero acompanhar seus primeiros passos, sua primeira palavra. Poxa! Quero ter meu filho completamente comigo, quero ser pai da Maria Clara vinte e quatro horas por dia, não apenas nos finais de semana... E... Quero estar com você sempre, não apenas na Delux — não consegui parar de olhar para seu rosto. Os olhos iguais aos de Maria Clara cheios de lágrimas. Deus! Porque eu também queria chorar?
Carla: Eu... Eu... — comecei a rir sozinha de tudo. Era tão perfeito, não lindo e surreal ao mesmo tempo — Meu... Ah Deus!
Arthur: Entendo que seis meses não é tempo suficiente, que talvez você esteja insegura... Mas não tenho mais tempo. Não posso esperar mais! Quero casar com você antes do bebê nascer, antes de Maria Clara entrar na adolescência sem que eu esteja ao lado dela... Por favor, Carla, apenas te peço isso. Sei de tudo o que vivemos, sei do amor que tenho por você. Juro que serei o melhor pai do mundo para os nossos filhos e serei o homem mais fiel e compreensivo pra você. Te amo muito, por favor, casa comigo?
Comentem
VOCÊ ESTÁ LENDO
O Secretário.
FanfictionSinopse: Aos 30 anos Carla Diaz era a mais nova Diretora do departamento de moda de uma Empresa famosa. Linda, durona, odiada por todos, ocupada e mãe solteira, não tem tempo para se dedicar a nada que não seja ao trabalho e a filha Maria Clara, de...