cap 1

1.6K 119 35
                                    

Estava tudo muito confuso para Wuxian. O mundo parecia muito estranho para ele naquele momento e ele não entendia o que estava acontecendo ou onde estava. Diante dele havia uma figura estranha, mas ao mesmo tempo familiar.

Wuxian era um magnata da tecnologia. Criou seu império em tenra idade. Todo seu esforço e dedicação se formou depois de se descobrir grávido de um desconhecido e ser deserdado por sua família.

Depois de tanta humilhação, Wuxian decidiu provar que um ômega poderia sim ser alguém bem sucedido. Ele queria mostrar que era mais que um 'buraco de foda' segundo sua mãe.

Diante do Wei, a figura opressora de branco o olhava de cima. Em um lampejo de realização, Wuxian reconheceu aquela figura. Ele não se lembrava do nome, mas aquele homem já apareceu em sua vida em algum momento. Aqueles olhos dourados eram marcantes demais para esquecer.

A figura esbelta de olhos dourados tinha uma presença muito forte para o ômega orgulhoso que tentou se manter o mais firme possível diante daquele alfa.

Wangji podia ser tudo, menos um humano normal, afinal, nem humano ele era. Wangji era um anjo, mas não qualquer um, ele era um anjo da morte e esta era a hora de ceifar a vida do Wei que ainda tinha seu filho pequeno.

-Vou te dar duas escolhas: você pode morrer agora ou se tornar o anjo do Yuan, mas ele não será mais seu filho.- Um lampejo de confusão apareceu no rosto de Wuxian ao ouvir a voz profunda do belo homem a sua frente.

-Como assim 'ele não será seu filho '?- Amava aquela criança do fundo do coração. Yuan era o motivo dele ter batalhado tanto. Wangji riu em escárnio. Wuxian podia não se lembrar, mas Wangji lembrava de tudo o que teve que aturar enquanto esteve perto dele no mundo mortal.

-Porque agora ele será meu. - Disse simples, ainda sentado naquele trono escuro e intimidador.- Eu o criarei e eu serei o pai dele. - Wuxian sentiu o chão desaparecer sob seus pés.

-Mas ele nasceu de mim!- Rebateu. Como se não bastasse ter morrido espancado até a morte por um alfa bêbado, agora tinha que acontecer algo do tipo? Seu filho jamais seria levado para longe, ele havia passado por todos os desejos, emoções alteradas e dores da gravidez.

-Com você, a criança só tem um destino. Não permito.- Disse sério.- Você tem uma semana para pensar.- Disse antes de desaparecer.

Wuxian saiu daquele lugar estranho para voltar para casa, mas ao chegar não havia ninguém por lá. Sentiu um aperto no peito e correu pela cidade, encontrando uma funerária com poucas pessoas. Sentia que deveria se aproximar e assim fez, encontrando Yuan de apenas dois anos, segurando o dedo indicador de Wuxian enquanto o balançava e em sua voz infantil dizia "papa, acó". Sentiu os olhos arderem e se aproximou, não conseguindo mais segurar as lágrimas. Olhou para o caixão e viu seu próprio corpo, mas diferente das outras vezes, seu rosto não estava tão impecável. As manchas roxas ainda estavam um pouco evidentes mesmo com a maquiagem cobrindo. Desviou o olhar de seu cadáver e olhou a criança melancólica.

-A-Yuan..- Tentou tocar o filho, mas a mão atravessou o corpo menor, desesperando ainda mais o pobre pai que tentou desesperadamente abraçar o garoto. - A-Yuan!- Gritou assustado. - Olha para o papai!- Estava em pânico e só queria poder tocar seu filho.

Wangji era o único que conseguia vê-lo, mas nada disse, apenas olhou de longe o desespero do Wei.

-O que acontecerá com a criança? Ele era pai solteiro.- Uma voz baixa chamou a atenção de Wangji que se aproximou.

-Ele ficará comigo.- Disse firme, ganhando a atenção deles.- Eu sou o pai de Yuan. - A surpresa era visível em todos os rostos.

-Mentiroso!- Gritou Wuxian se virando para Wangji.- ele é meu! Só!- Estava ainda mais desesperado e seu corpo tremia incontrolavelmente.

Wangji o ignorou e se aproximou da criança.

-Yuan, vamos?- Estendeu os braços para pegá-lo no colo, mas o menor segurou com mais força o pai morto, enquanto se encolhia na direção do caixão. Wangji em outras situações não se importaria com uma criança, mas essa era diferente em muitos sentidos.- Yuan, ele já se foi.- Tentou uma abordagem sutil.- Mas te amava e por isso que estou aqui. Vou cuidar de você por ele.- Yuan olhou os olhos dourados e não sentiu medo, mas não queria soltar o pai.

-Papa, acó!- Voltou a olhar o pai, balançando ele. Wuxian chorou. Seu filho tentava acorda-lo do jeito que sempre acordava toda manhã e isso apertou o peito do Wei porque dessa vez ele não poderia acordar.

Foi difícil tirar Yuan de perto do corpo, mas quando conseguiu, o levou para sua própria casa.

Wuxian não ficou parado, olhando seu único filho ser levado. Portanto, seguiu os dois de perto até chegar à uma mansão.

"Que porra é essa? Ele é tão rico quanto eu?" Tentou entrar, mas não conseguiu. Era como se uma barreira o mantivesse fora.

E nisso, dias se passaram.

Wuxian sempre olhava Yuan a distância e sentia o coração apertar por não estar por perto fisicamente. Seu filho ainda tinha um aspecto melancólico e constantemente perguntava sobre Wuxian, o que apertava ainda mais o peito do pobre ômega.

Wangji, vendo que Wuxian sempre estava por perto, decidiu mostrar um pouco de humanidade.

Saiu da mansão e chamou Wuxian para acompanhá-lo. O Wei estava receoso sobre seguir ou não aquela pessoa, mas o que mais tinha a perder? Seguiu o Lan até o pátio de trás e se sentou ao ser instruído pelo maior que deu um notebook para ele, mostrando o que aconteceria se Yuan continuasse com o Wei e o que aconteceria se ficasse com o Lan.

Wuxian via a diferença clara. Em um, Yuan era um babaca de marca maior e em outra, apenas fingia para 'proteger' Wangji no restaurante que abririam futuramente.

Ainda não sabia que decisão tomar e passou a escrever algo que sempre foi bom, um poema. Imploraria se fosse necessário, mas faria esse poema chegar nas mãos de Yuan em algum momento.

Wangji, vendo o estado deplorável de Wuxian, se aproximou e tentou tirar o aparelho eletrônico, sendo impedido por Wuxian que afastou o aparelho, ainda com lágrimas nos olhos. Wangji nunca pensou que veria algo do tipo. O mais novo sempre mostrou ser rígido e desprovido de emoção, mas o que ninguém sabia é que essa era sua armadura para as outras pessoas e que a única que tinha acesso liberado em seu coração era seu pequeno rabanete.

-Entregue.- Pediu com voz neutra.

-Não! Não pode me impedir de escrever algo para o meu filho!- Esbravejou com a vista embaçada.- Pode tirar meu dinheiro, minha casa e minha vida, mas não meu filho!- Gritou, sentindo o peito rasgar. Yuan era a luz de sua vida e fazia de tudo por ele.

Wangji então relaxou o corpo, dando um passo para trás.

-Certo, escreva o que quer. - Começou a se afastar.- Só não esqueça que o tempo está passando. - Ainda com lágrimas nos olhos, Wuxian abriu a parte de notas do notebook e respirou fundo antes de começar.

'Nada que eu escrever
Poderá explicar o que eu sinto.
Yuan, você sempre foi o meu viver
Não fui o melhor pai, mas não minto.

O sol da manhã que ilumina meu coração,
Sua risada preenche meus ouvidos alegremente,
Você não tem noção
Eu daria tudo para ter você somente

Meu pequeno rabanete,
O mundo é cruel
Mas mesmo assim tente.
Papa te olha do céu.

Seja um bom menino, A-Yuan, papai estará sempre te protegendo. Um futuro brilhante te espera, meu pequeno rabanete.'

Ao terminar o pequeno poema, Wuxian já não via nada a sua frente. As lágrimas acumuladas em seus olhos começavam a escorrer sem pedir permissão e foi impossível controlar os soluços depois da primeira lágrima escorrida.

Wangji apenas encarava distante. Não era a melhor parte de seu trabalho, mas era necessário. Essa vida já acabou e ele não podia fazer nada quanto a isso.

***
Tive q reescrever a estória pq eu n tava conseguindo postar antes. Deu algum problema e eu n consegui consertar..

Repetindo o q eu disse na primeira versão, de cara q vcs vão ter um pouquinho de raiva do Wangji, mas calma, ele só tá seguindo as ordens que deram a ele. MTS coisas vão acontecer ainda 😬

Bom, por hj é só isso mesmo, espero que tenham gostado desse cap 😊 até amanhã 😘💋😘💋😘💋😘💋😘💋😘💋😘💋😘💋😘💋

Demônio, não leve meu filho ( Wangxian / Yizhan )Onde histórias criam vida. Descubra agora