Era difícil dizer quem estava mais ansioso para ver Yanli. Wuxian, Yuan e Cheng eram de longe os mais animados.
-Eu espero que aquele pavão esteja cuidando bem da minha irmã.- Resmungou Cheng estalando os dedos.
-Não se preocupe, se ele não estiver cuidando, eu te ajudo a quebrar as pernas dele.- Garantiu o Wei sem dar importância para a carranca do Jiang.
Os Lan apenas seguiam os ômegas em silêncio, apreciando a beleza agressiva dos dois. Yuan era o único que não ligava muito para esse assunto. Ele conseguiu sentir o amor do Jin pela Jiang e por isso era o mais tranquilo com o casamento da ômega.
O caminho não foi longo, já que Wangji fez questão de teletransporta-los. Deixaria para mostrar a cidade na volta, já que seu companheiro estava ansioso para ver sua irmã de consideração.
Assim que pararam em frente a casa, Cheng apertou a campainha e esperou até que a porta se abriu. O sorriso nos rostos dos ômegas sumiu quando viram que quem abriu a porta foi Zixuan e não Yanli.
-Cadê minha irmã?- Perguntou Cheng de forma ríspida. O Jin apenas revirou os olhos.
-A-Li, é pra você.- Disse olhando para dentro e abrindo espaço para os visitantes entrarem.
-A-Cheng, A-Xian! - Exclamou animada ao ver os primeiros que entraram. A mais velha andou apressadamente até eles e os abraçou com força.
-Shijie, eu senti sua falta.- Disse Wuxian a abraçando com força e ouvindo a risada dela.
-Eu também senti falta, Xianxian.- Disse acariciando o rosto dele com carinho.
-A-Jie, eu sou o seu irmão, não ele.- Disse Cheng carrancudo, fazendo a mais velha rir.
-A-Cheng, nossa família cresceu, mas eu continuo te amando como sempre.- Garantiu enquanto também acariciava o rosto dele.
-Tia A-Li!- A voz infantil chamou a atenção da ômega que se afastou dos seus irmãos e viu o pequeno alfa correr até si, abraçando suas pernas.
-A-Yuan, que saudade que eu senti de você.- Disse pegando ele no colo e o abraçando com força.- Tem se comportado?- Viu o garoto acenar em concordância.
-Sim, A-Yuan é um bom alfa.- Disse rindo.
-Sim, o melhor alfa do mundo.- Concordou a mais velha que finalmente percebeu a presença dos Lan. - Vossas altezas.- Os cumprimentou fazendo uma pequena reverência.
-Já te disse que não precisa ser formal, Yanli. Em breve me casarei com seu irmão e seremos uma família.- Disse Xichen com seu jeito descontraído.
-Sim, tem razão.- Concordou a ômega sorrindo da maneira doce de sempre. - Sintam-se em casa.
Sabendo do amor e carinho que a Jiang tinha para com os ômegas e a criança, Zixuan se dispôs a fazer tudo o que estava em seu alcance para que ela pudesse desfrutar desse momento com os mais novos.
-A-Xian, A-Cheng, eu.. nós - Disse puxando o marido para se sentar ao lado dela.- temos uma notícia para dar.- Disse sorridente e logo perceberam o olhar orgulhoso do Jin.
Cheng e Wuxian se entreolharam desconfiados. Estavam com medo do que ouviriam.
-Diga, shijie. Parece ser importante.- Encorajou o Wei.
-Estamos grávidos.- Disse segurando a mão do Jin com a mão esquerda e acaricando a barriga ainda lisa com a mão direita.
O cômodo ficou em silêncio por dois segundos inteiros, até ser quebrado por Yuan.
-Então tia A-Li vai ter um filhote?- Perguntou animado, se aproximando da mais velha com admiração.
-Sim, A-Yuan, você vai ganhar um priminho. Conto com a sua ajuda para cuidar desse filhote. - O mais novo acenou com a cabeça animado.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Demônio, não leve meu filho ( Wangxian / Yizhan )
Fanfiction-Vou te dar duas escolhas: você pode morrer agora ou se tornar o anjo do Yuan, mas ele não será mais seu filho.- Um lampejo de confusão apareceu no rosto dele. -Como assim 'ele não será seu filho '?- Amava aquela criança do fundo do coração. Yuan er...