cap 77

328 64 31
                                    

Às cinco da manhã Wangji acordou como de costume. Eles precisavam voltar ao palácio para encerrar de vez o que aconteceu no passado.

Wangji mataria o assassino de seu companheiro, Cheng se livraria do clã Wen como ele queria fazer há anos e o poder voltaria para aquele que o tinha por direito, mas esse plano era apenas conhecido pelo quarteto.

O Lan tentou se levantar, mas seu corpo foi preso firmemente pelos braços do ômega que continuava dormindo profundamente. O alfa se permitiu observar a bela visão que tinha com um suave e quase imperceptível sorriso nos lábios. Wuxian estava com os lábios entreabertos e parecia murmurar algo em seus sonhos. "Meu ômega." Pensou satisfeito. Ainda era estranho para si dizer essa frase, mas também era muito reconfortante. Ele finalmente tinha uma família só sua.

Se desvencilhou dos braços do Wei com todo o cuidado do mundo para não perturbar seus sonhos e foi se arrumar para então sair do quarto e se dirigir até a cozinha. Não era o melhor cozinheiro do mundo, mas conseguia se virar. Preparou um simples café da manhã, deixando a mesa posta para que todos pudessem comer.

-O que está fazendo?- A voz suave perguntou se aproximando do Lan que se virou e encontrou Xie Lian com um olhar curioso.

-Um último café da manhã. - Recebeu um sorriso e um menear de cabeça como resposta. Durante sua estadia na casa dos mais velhos, Wangji ajudou no que pôde e uma das ajudas foi na cozinha, já que sabia que poderia se aproximar mais dos sogros dessa forma.

-Fala como se isso nunca mais fosse acontecer.- Disse Cheng andando até o marido e puxando o cabelo dele para fazer um rabo de cavalo.

-Vocês terão que passar muito tempo conosco, inclusive no café da manhã.- Disse Lian já pegando uma panela.

Em meio a conversa, o trio trabalhou em harmonia. Era um dos poucos momentos em que os mais velhos não queriam matar Wangji.

Às nove em ponto, Wangji se dirigiu de volta para o quarto que dividia com Wuxian, vendo o mesmo se espreguiçar na cama e abrir os olhos.

-Bom dia, Wei Ying.- Disse se aproximando do mais novo.

-Bom dia, Lan Zhan.- Estendeu os braços para o alfa ajudá-lo a se levantar.

Depois de vestido, Wuxian andou até o quarto de Yuan que dormia espalhado na cama. Sorriu com a visão e se aproximou calmamente.

-Rabanete, está na hora de acordar.- Disse distribuindo beijos pela face do garoto.- Melhor levantar ou vai ficar para trás.- Yuan resmungou e abriu os olhos. - Bom dia, filhote.- Sorriu e sentiu o corpo ser abraçado com força pelos braços finos, mas fortes do garoto.

-Bom dia, mama.- Respondeu com voz de sono.

-Vamos tomar café da manhã? Precisamos sair logo.- Yuan concordou e se levantou. Wuxian o ajudou a se vestir e, segurando na mão dele, andou até a cozinha.

O café da manhã foi animado graças ao casal mais velho e Wuxian que conversavam alegremente sobre o que pretendiam fazer depois que tudo estivesse resolvido. Os Hua estavam cansados de se esconderem, então eles aproveitariam para conhecer o mundo onde seu filhote foi criado. O mais ansioso era o ômega mais velho que quando soube que Wuxian era muito conhecido no mundo mortal, ficou animado para ver tudo que era relacionado a ele.

Wangji estava em silêncio por dois motivos, o primeiro era bem óbvio; as regras do clã Lan. A segunda, entretanto, preocupava o alfa. Ele tinha um mau pressentimento sobre tudo isso e torcia para ser apenas coisa de sua cabeça.

Só conseguiria descansar mesmo quando tudo estivesse concluído e tivesse Wuxian e Yuan em segurança ao seu lado.

...

Demônio, não leve meu filho ( Wangxian / Yizhan )Onde histórias criam vida. Descubra agora