cap 89

251 48 12
                                    

- Yuan, venha comigo.- Disse o alfa assim que parou em frente a cela. O pequeno alfa sentiu a atmosfera pesada ao redor do homem e se afastou das barras, puxando Ning junto. Aquele homem não era confiável. - Pirralho, venha logo. Seu mama quer te ver.- Disse perdendo a paciência.

Yuan olhou para Ning e voltou a olhar o homem.

-Só vou se o tio Ning for comigo.- Disse de forma infantil e pirracenta. Precisava manter o ômega por perto. Não era seguro para ele. "Se eu encontrar o mama, podemos fugir todos daqui." Pensou abraçando a perna do Wen que o abraçou de volta.

O alfa mais velho bufou irritado.

-Levem os dois. Tem um quarto ao lado do ômega, deixe-os lá. - A cela abriu e quatro alfas entraram para ajudar a escoltar os dois.

Yuan em momento algum soltava o Wen. Ele sabia que os guardas o olhavam com cobiça e sabia que ele estaria em perigo se ele não estivesse ao seu lado.

"Esses alfas são maus." Pensou em silêncio, apenas observando. Ele temia pensar no que Wen Ning teve que passar durante esse tempo que esteve preso.

Seguiram por vários corredores até finalmente pararem em frente a uma porta.

-Entre, seu mama está lá dentro.- Disse o alfa tentando soar amigável. Yuan concordou. - Levem o ômega.- Ordenou, mas Yuan o abraçou.

-Quero o tio Ning comigo.  - Pediu outra vez com a voz infantil e emburrada, irritando o alfa. "Pirralho irritante, se eu não precisasse de você vivo.." Pensou apertando os punhos com força.

-Certo.- Olhou o ômega.- Cuide da criança, faça algo que preste. - Abriu a porta e entrou com um sorriso amável. - Meu amor, eu trouxe o seu filhote.- Disse dando passagem para a criança e o adolescente.

Quando viu o ômega, Yuan saiu correndo até ele, pulando sobre a cama.

-Mama!- O abraçou com força, sentindo seus olhos arderem por causa das lágrimas.

-Meu rabanete, que bom que você está bem.- Disse apertando o alfa nos braços.

-Mama, me desculpa.- Pediu em prantos, assustando o ômega.

-Meu filhote, por que está pedindo desculpas, nada disso é culpa sua.- Consolou o garoto que afundou o rosto no pescoço dele, sentindo os feromônios tão familiares de morango mesclado ao sândalo.

-Eu não consegui proteger o mama.- Disse abafado. Wuxian sentiu o peito apertar com a frase do filho e pelo fato dele estar chorando no seu pescoço.

- Wen Chao, pode me deixar a sós com meu filhote?- Ele não queria falar sobre essas coisas na frente daquele alfa.

-Claro, meu bem.- Olhou o Wen mais novo.- Vamos.- Ordenou e Wuxian viu o garoto tremer de medo. Era claramente um ômega e isso fez o Wei se lembrar do irmão da beta gentil e agressiva que conheceu.

-Pode deixar ele. A-Yuan parece ter feito amizade. Quero conversar com ele.- Disse de forma amigável e o Wen concordou, saindo logo em seguida. Wuxian voltou a atenção para o filhote em seus braços. - A-Yuan, você ainda é um filhote, eu que deveria cuidar de você.- Beijou a cabeça dele.- Sei que meu pequeno alfa é muito poderoso, mas eram muitos contra nós.- Suspirou cansado.- Não tinha como sairmos daquela situação ilesos, mas o que importa é que você está bem. Mama vai pensar em um jeito de sair daqui.

-Mama, podemos levar o A-Ning e a irmã dele também? Eles também foram presos.- Wuxian sorriu.

-Você nem precisava pedir, Rabanete. Nós quatro sairemos daqui.- Prometeu e olhou o ômega. - Não se preocupe, Ning, eles não te farão mal. Conversei com a sua irmã e já garanti sua segurança. - O ômega sorriu.

-Obrigado, senhor Wei.- Wuxian abanou com a mão.

-Apenas Wuxian. Não vou usar esse sobrenome por muito tempo.- Disse descontraído. -  Venha, sente- se aqui. - Disse batendo na cama. Ainda acanhado, o ômega mais novo se aproximou e fez o que foi pedido. - Você é um belo ômega, sabia?- Perguntou sorrindo. - Obrigado por cuidar do meu bebê enquanto ele estava longe.- Agradeceu sincero, segurando a mão do Wen. - Meus pais e meu noivo provavelmente vão matar todos eles, então fique por perto de mim e estará seguro. Vou pedir para meu filho ficar neste quarto comigo e vou te fazer de meu ajudante. Tenho certeza de que desse jeito ele não vai negar.- Ning sorriu e concordou com a cabeça.

-Obrigado por estar me ajudando.- Wuxian sorriu.

-Apenas não gosto de injustiça e covardia. Sinto que você é um bom garoto. Agora está sob minha proteção, assim como o A-Yuan.- Disse olhando para a criança que já estava mais calma e olhava a interação dos mais velhos.

...

-Senhor, encontramos a localização do despertado. - O mais velho o olhou, esperando que ele continuasse. - Está na montanha ardente. - O mais velho arqueou uma sobrancelha.

-Tem certeza? Aquele é o território dos dragões de fogo.

-A energia está fraca pelo campo magnético ao redor daquele lugar, mas tenho certeza que era ele. - Entregou as informações que coletou.

-Então ele já foi capturado.- Pensou alto. - Mande os guardas se preparem, iremos ao submundo.- Mandou e se virou para sair.

-Mas senhor, o rei Lan decretou o fechamento dos portais. Todo o submundo foi selado. O ômega do segundo príncipe foi sequestrado.- O rei o olhou interessado. Não era consciência afinal.

-Acredito nas suas habilidades para abrir um dos portais ou uma fenda que nos leve até lá.

-'Nos'? Vossa majestade, você pretende ir junto?- Perguntou preocupado.

-Por que eu não iria? - Devolveu a pergunta. - Está dispensado. - Sem que pudesse falar mais nada, ele saiu do salão, deixando o mais velho sozinho outra vez. O rei era conhecido por não repetir uma ordem mais de uma vez.

"Todos os seres celestiais deste reino já despertaram seu poder" Pensou andando de volta para seus aposentos. "Apenas um não foi capaz disso." - Olhou para o quadro do seu filho. Se arrependimento matasse, ele estaria enterrado há muito tempo. "Eu me sinto um péssimo pai." Pensou melancólico. "Mas farei de tudo pela segurança dos três reinos. Se esse garoto for uma ameaça, então deverá perecer." Pensou decidido.

***
Há uns caps atrás eu perguntei o q ia acontecer e uma das opções era q as divindades iriam atrás do Wei. Quem escolheu essa opção acertou 😁😁

Mas será q isso é algo bom??
A- Sim
B- Não

O q vcs acham q vai acontecer AGR?
A- Wuxian vai fugir com Yuan e os irmãos Wen
B- Os pais do Wei destruirão aquele lugar
C- As divindades vão chegar mais rápido e vão matar TDS
D- Qiren vai encerrar seu plano para trazer Wuxian de volta
E- Nenhuma das opções
E aí? Arriscam um palpite? 😬😬😬

Bom, por hj é só isso msm, espero que tenham gostado desse cap 😊 até amanhã 😘💋😘💋😘💋😘💋😘💋😘💋😘💋😘💋😘💋😘💋😘💋😘💋😘💋😘💋😘💋😘💋😘💋😘💋😘💋😘💋😘💋😘💋😘💋😘💋😘💋😘💋😘💋😘💋

Demônio, não leve meu filho ( Wangxian / Yizhan )Onde histórias criam vida. Descubra agora