Wangji finalmente pôde ver o lago repleto de lótus. Estava exausto por estar voando a tanto tempo, mas não desistiria até encontrar seu ômega e filhote. Eles estavam em Yunmeng e só voltaria quando eles estivessem seguros em seus braços.
Se concentrou ao máximo para encontrar algum vestígio deles, mas a cidade era imensa. Não conseguiria encontrá-los logo de cara, principalmente estando tão cansado. Fazia dias que não descansava ou se alimentava de maneira decente.
...
Wuxian limpou o braço de Yuan perdido em pensamentos. Era muito para assimilar, mas agradecia por ter a criança por perto.
-A-Yuan, a quanto tempo você faz isso?- Perguntou curioso e olhou a criança.
-Não sei.- Respondeu sincero.- Só senti que precisava proteger o mama do homem mau.- Wuxian sorriu satisfeito. Era a primeira vez, então daria para esconder. Tudo ficaria bem desde que Wangji não descobrisse.
-Você foi muito corajoso, meu rabanete.- Passou o dedo indicador no nariz dele.- Mas como soube que eu estava em perigo?
-Eu senti o cheiro do medo.- Wuxian o olhou curioso.
-Mas o cheiro dele estava muito mais forte que o meu.- Yuan negou com a cabeça.- Eu sempre consigo sentir o cheiro do mama. - Disse firme e Wuxian se lembrou de quando apareceu pela primeira vez como anjo da guarda dele.
-A-Yuan, você sabia que era eu desde o início?- Yuan acenou.
-Mama tem cheiro de morango e um pouco de menta por causa do A-Yuan.- Disse inocente e Wuxian o olhou surpreso. Tentou sentir os próprios feromônios, mas só sentiu o morango. Não havia nenhum traço de menta.
-Só sinto morango.- Olhou para o garoto. - Você sentiu do cara mau também?- Yuan acenou em concordância outra vez.- Eu sinto vários cheiros, até do papai.- Wuxian franziu as sobrancelhas em confusão.
-Do papai? - Então ele se lembrou do manto do alfa.- Ah, sim, o manto dele.- Riu e buscou a toalha para enxugar a criança.
Até mesmo as roupas de Wuxian ficaram com um pouco do cheiro de sândalo. Ele podia estar irritado com o alfa, mas precisava admitir que o feromônio dele era maravilhoso.
-Está com sono?- Perguntou depois de vesti-lo outra vez.- Yuan negou com a cabeça.
-Não. O homem mau pode voltar.- Abraçou o ômega com força.- A-Yuan vai proteger mama.- Disse firme e Wuxian sorriu docemente. Seu filho era realmente a criança mais pura e amorosa que conhecia. Não poderia ter um filho melhor que ele.
-Meu filhote é tão poderoso. Sei que estarei seguro com meu rabanete por perto.- Pegou ele no colo.
-Hm.- Concordou com a cabeça.- A-Yuan e papai vão proteger o mama.- Wuxian riu leve. Como diria a ele que Wangji não o protegeria nunca? Para o Wei, apenas a proteção de Yuan era bem vinda.
-Vamos ver um desenho?- Perguntou para mudar de assunto. Precisavam tirar aquela tensão residual.
-Sim!- Concordou a criança.
Yuan correu até o quarto do ômega e voltou poucos segundos depois com o manto branco com o cheiro persistente de sândalo.
-Hm?- Wuxian não entendeu o porquê dele ter trazido o manto e entendeu menos ainda quando Yuan subiu no sofá e o colocou sobre seus ombros.- Rabanete, por que colocou isso em mim?
-Pro papai ajudar a cuidar do mama.- Se sentou no colo do ômega e fechou o manto na frente dele, deixando ambos cercados pelo cheiro de sândalo.
Wuxian nunca admitiria em voz alta, mas o cheiro de sândalo ajudou a acalmar seu coração ainda agitado de medo.
Ficaram a noite inteira acordados, mas pela manhã Wuxian se deixou vencer pelo sono. Precisava descansar e acreditava que aquele alfa não voltaria durante o dia.
Yuan ainda via os desenhos com bastante atenção, até sentir o cheiro de sândalo ficar mais forte. Sorriu largo e saiu do colo do ômega, tomando todo o cuidado possível para não acorda-lo. Destrancou a porta e saiu da casa, vendo Wangji em cima do telhado de uma casa não muito longe da dele. Sorriu largo e gritou.
-Papai!- Na mesma hora Wangji o olhou. O Lan abriu as asas outra vez e voou até a criança que não tardou em abraçar suas pernas quando o mais velho pousou.
-A-Yuan!- Se ajoelhou e abraçou a criança, mas então se lembrou que na sua forma demoníaca ninguém deveria vê-lo que a criança não era exceção.- Como consegue me ver?- O garoto tombou a cabeça de lado.
-Por que eu não conseguiria ver?- Wangji o olhou com atenção. Algo estava diferente nele. Inspirou fundo e percebeu que o cheiro dele parecia estar mais forte e exalava proteção. Ele estava alertando inconscientemente que ninguém deveria se aproximar. Isso deixou o Lan em alerta também.
-A-Yuan, alguma coisa aconteceu aqui?- O mais novo olhou para a porta e voltou a olhar para o alfa antes de acenar.
-Um homem mau tentou machucar o mama.- Wangji sentiu a raiva tomar seu corpo, mesmo se seu rosto não esboçasse essa emoção.
-O que aconteceu com ele? E Wei Ying? Wei Ying está bem?
-A-Yuan parou o moço mau. Papai, A-Yuan protegeu mama.- Disse orgulhoso e Wangji o olhou curioso.
-Como A-Yuan parou o homem mau?- Precisava saber. O garoto era pequeno e jovem demais para simplesmente afugentar um adulto, ainda mais se fosse um alfa.
-Atravessei minha mão nas costas dele. - Wangji o olhou em silêncio por uns segundos.
-Você estava parecido com a minha forma?- Apontou para si mesmo e ele acenou em concordância.
-A-Yuan também tava com unha grande e braço muito claro.- Wangji se permitiu sorrir. Não foi um sorriso largo, mas para o Lan, esse era um sorriso imenso.
-Você despertou seu lado demoníaco para a proteção de seu mama.- Acariciou a cabeça dele antes de dar um beijo em sua testa.- Estou orgulho de você. - Yuan sorriu radiante.- Aonde está o mama?
-No sofá.- Segurou a mão do alfa e começou a guiar ele para dentro. Wangji fechou a porta com cuidado para não fazer barulho e olhou para o sofá, encontrando Wuxian dormindo sentado com o seu manto externo cobrindo seus ombros.
Foi inevitável se sentir bem vendo essa cena. Depois de uma situação tão desagradável o ômega buscou seu cheiro para se acalmar.
"Agora eu estou aqui. Wei Ying e A-Yuan estarão seguros." Não permitiria que o ômega fugisse outra vez. Mesmo que fosse necessário marca-lo, ele assim faria. Não deixaria seu predestinado e mama de seu filho escapar por seus dedos. Faria o ômega se apaixonar por ele. Faria ele escolher estar ao seu lado.
****
E lá se vai o segredo q Wuxian queria manter 😂😂😂Como vcs reagiriam se estivessem no lugar dele? Vc passou por uma situação traumática, dormiu sentado no sofá e quando acordou, encontrou a pessoa q vc tava tentando fugir. O q vcs fariam? 😂
Acham q foi uma boa coisa Wangji ter encontrado eles?
E AGR? O q vai acontecer?
A- Wuxian vai surtar quando vir o alfa
B- Wangji vai levar ele pra Gusu à força
C- Yuan vai tentar aproximar eles durante esse meio tempo
D- Wuxian vai nocautear o alfa e vai sair correndo com Yuan
E- Nenhuma das opçõesDiz aí o q vcs acham q vai acontecer 😁😁
Bom, por hj é só isso mesmo, espero que tenham gostado desse cap 😊 até amanhã 😘💋😘💋😘💋😘💋😘💋😘💋😘💋😘💋😘💋😘💋😘💋😘💋😘💋
VOCÊ ESTÁ LENDO
Demônio, não leve meu filho ( Wangxian / Yizhan )
Fanfiction-Vou te dar duas escolhas: você pode morrer agora ou se tornar o anjo do Yuan, mas ele não será mais seu filho.- Um lampejo de confusão apareceu no rosto dele. -Como assim 'ele não será seu filho '?- Amava aquela criança do fundo do coração. Yuan er...