Wuxian sentiu a cama se movimentar e resmungou em desagrado, sentindo a cama ficar calma outra vez.
Wangji pretendia se levantar para se preparar para o dia que teria, mas ao ver que Wuxian quase acordou, ele ficou parado, velando o sono do ômega.
O Wei abraçava firmemente o alfa, mas Wangji jamais reclamaria disso. Queria ser abraçado todo dia pelo ômega arisco que dormia pacificamente em sua cama.
Com todo o cuidado do mundo, Wangji se soltou e saiu da cama, voltando a cobrir o Wei. Saiu do quarto e foi em direção a cozinha. Ele queria, mas não podia ficar o dia inteiro deitado com Wuxian.
-Bom dia, jovem mestre Lan.- Cumprimentou Yanli assim que viu Wangji entrar na cozinha.
-Bom dia, Yanli.- A Jiang sorriu doce. Ele estava com um humor muito melhor naquela manhã.
-Vai se sentar à mesa agora?- Perguntou terminando o café da manhã.
-Hm.- Negou.- Levarei para Wei Ying.- Um sorriso radiante se abriu nos lábios dela.
-Isso é ótimo!- Exclamou animada.- Mostre seu lado amoroso e ele com certeza ficará ao seu lado.- Aconselhou espremendo a laranja.
-Sei que está por trás das ações do A-Yuan.- Disse colocando as coisas que sabia que Wuxian gosta em uma bandeja grande. A Jiang o olhou imediatamente, tentando entender se seria repreendida ou agradecida.
-Jov..- Começou com um tom de voz amedrontado, mas foi interrompida.
-Obrigado.- Yanli o olhou surpresa.- Espero que seu esforço dê resultado.- Um sorriso tranquilo apareceu nos lábios dela.
- Jovem mestre Lan, mostre como você realmente se sente e mostre que ele é importante para você. - Aconselhou colocando a jarra de suco na bandeja.
-Farei.- Prometeu.- A propósito, seu casamento é mês que vem, certo?- A Jiang concordou com a cabeça.- Ainda não conheci seu noivo. Espero vê-lo antes do casamento. - Yanli riu divertida.
-Posso chamá-lo para que você e A-Xian conheçam.
-Hm.- Ele concordou. - Os Jiang se juntarão a família, então quero saber se é um bom alfa para você.
-Ele virá ao mundo mortal na semana que vem para falarmos sobre os detalhes do casamento, posso pedir para que venha aqui.- Wangji concordou.
-Hm.- Concordou pegando a bandeja. - Fará falta aqui.- Confessou antes de sair da cozinha.
"Incrível como a presença do A-Xian aqui fez ele ficar mais calmo." Sorriu com o pensamento. Wuxian era o furacão que abalaria as estruturas do Lan.
Wangji subiu os degraus com cuidado para não derrubar nada, mas foi surpreendido ao ver a porta de Yuan abrir e o pequeno alfa aparecer coçando o olho direito.
-Hm?- Ele olhou a figura de branco com uma bandeja e bocejou. - Bom dia, papai.- Disse sonolento.
-Bom dia, A-Yuan.- Acariciou a cabeça dele.
- Por que tá com a bandeja? Só comemos na mesa. - Não tinha como fugir da curiosidade da criança e mentira era proibida naquela família.
-É para o seu mama. - Yuan sorriu largo, já sem nenhum vestígio de sono.
-Vocês vão se casar?- Perguntou animado, fazendo Wangji olhar carinhosamente para a criança.
-Ainda não, mas um dia iremos.- Yuan pulou de alegria.
-Quero um irmãozinho.- Disse segurando a roupa branca do mais velho.- Papai, me dá um irmãozinho, por favor?- Pediu piscando os olhos de maneira fofa. Aprendeu a fazer esse olhar com o Wei e percebeu que ele funcionava muito bem quando ele queria alguma coisa.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Demônio, não leve meu filho ( Wangxian / Yizhan )
Fanfiction-Vou te dar duas escolhas: você pode morrer agora ou se tornar o anjo do Yuan, mas ele não será mais seu filho.- Um lampejo de confusão apareceu no rosto dele. -Como assim 'ele não será seu filho '?- Amava aquela criança do fundo do coração. Yuan er...