Eu demorei, eu sei e peço desculpas. Quem tá no grupo do whatsapp sabe o porquê disso.. as coisas aqui estão um pouco complicadas, mas vou postar este cap hj.
Meu celular está ruim, então posso não conseguir postar MT bem os próxs caps~•~•~•~•~•~•~
-Wangji, sei que está aproveitando seu tempo em família, mas preciso falar urgentemente com você. Venha ao palácio imediatamente.- A voz grave de Qiren soou pela esfera de comunicação direta.
Wangji estava no escritório com Cheng, Lian e Wuxian quando a mensagem chegou e todos ficaram em silêncio para que o Lan pudesse responder sem preocupação ou dificuldade.
-Estou lidando com um assunto importante. Irei ao palácio quando tudo estiver resolvido.- Respondeu calmo e em seu tom neutro. Wuxian apenas revirou os olhos. Ele não gostava do tio de seu companheiro.
-Isso é um assunto importante. É sobre o ômega que você trouxe. - Isso atiçou a curiosidade de todos. Cheng ergueu suas orelhas em curiosidade e atenção, assim como Wuxian que na visão de Wangji ficou adorável.
-O que é tão importante? - Perguntou levando a mão até a orelha do ômega, fazendo um leve carinho que foi bem aceito, já que o Wei fechou os olhos e inclinou a cabeça para aproveitar melhor o toque do alfa. Wangji nunca se cansaria de seu parceiro raposa.
-Isso não pode ser dito por aqui. Preciso que venha pessoalmente. É para o bem do reino. - Os feromônios hostis se espalharam pelo cômodo. Wuxian já imaginava o que o velho bode queria falar e era totalmente contra. Se afastou da mão do Lan e passou a olhar a esfera com raiva. Se ele pudesse, se teletransportaria até o castelo para socar o Lan mais velho.
-Hm.- Foi tudo o que disse antes de retirar a energia da esfera para cortar a comunicação. Não queria conversar com o mais velho. Wangji sabia que acabaria estressado.
-Ele ainda tá com aquela ideia estúpida na cabeça?- Perguntou ainda liberando seus feromônios de irritação. Wangji o puxou para um abraço apertado e possessivo. O sentimento era de que enquanto Wuxian estivesse em seus braços, nada e nem ninguém poderia tocar em seu companheiro.
-Não importa a ideia dele. Jamais permitirei.- Beijou abaixo do olho direito do ômega que relaxou sob o toque do alfa e controlou seus feromônios, retribuindo o abraço. Wuxian confiava nas palavras do Lan. Ele sabia que Wangji cumpriria sua palavra. A intensidade dos sentimentos deles eram passados pelas marcas e isso confortava Wuxian de uma forma que ele nunca acreditou ser possível.
-O que está acontecendo no palácio?- Perguntou Cheng curioso. Viu tanta coisa pela borboleta espiã que já não sabia ao certo qual foi a atitude mais estúpida do Lan mais velho.
-O tio do Lan Zhan quer que eu me case com o Xichen Ge.- Fez uma careta de desagrado.- Ele até que é bonito, muito legal e carismático - Elogiou, não percebendo as feições sombrias que tomavam o rosto do alfa que tentava ao máximo controlar seus feromônios-, mas não é meu Lan Zhan. Só o Lan Zhan consegue fazer meu coração bater mais rápido e eu já estou morto. Não sei como ele faz isso.- Terminou rindo e voltando a olhar o Lan que agora parecia muito mais calmo. Por um momento ele se sentiu inseguro, afinal, todos sempre preferiram seu irmão, mas saber que Wuxian o preferia mesmo assim aquecia seu coração.
-Wei Ying também é o único que faz meu coração bater mais rápido.- Confidenciou abraçando o ômega com sua cauda escamosa.
Lian sorriu suavemente, feliz por ver os mais novos tão apaixonados. Isso o lembrava de quando conheceu seu marido e era impossível controlar a nostalgia. "Queria poder reviver o início do meu relacionamento com o San Lang. Ele era tão doce." pensou sorrindo "... Mesmo que mentisse sobre sua identidade." Completou meneando com a cabeça.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Demônio, não leve meu filho ( Wangxian / Yizhan )
Фанфик-Vou te dar duas escolhas: você pode morrer agora ou se tornar o anjo do Yuan, mas ele não será mais seu filho.- Um lampejo de confusão apareceu no rosto dele. -Como assim 'ele não será seu filho '?- Amava aquela criança do fundo do coração. Yuan er...