-Não acredito que temos que receber aquele engomadinho aqui em casa.- Resmungou Cheng pela enésima vez naquela manhã.
-San Lang, você sabe que esse foi o acordo para que eu pudesse ficar aqui.- Cheng cruzou os braços em desagrado. Ele realmente odiava seu sogro, mas ele foi bem claro quando disse que deixaria Lian ficar, mas com apenas uma condição e essa condição era poder vê-lo a qualquer momento que quisesse.
Como demônios ainda eram mal vistos no Reino Celestial, o próprio Mu viria ao submundo para ver o filho. Até mesmo ele preferia dessa forma, afinal, não se sentia bem com tantos demônios passando pelo portal. Porque não, ele queria ver não só Xie Lian, mas Wuxian e Yuan também, mas sabia que também teria que aceitar Wangji e Cheng visitando ele e isso era um passo muito grande para aceitar.
-Vovô, o alfa mau só pediu isso. Ele vai embora logo.- Yuan tentou consolar o mais velho que desmanchou a face irritada e abraçou a criança com um sorriso nos lábios.
-Você é tão fofinho me chamando de vovô.- Disse fazendo a voz boba que costumava usar apenas com Lian _ quando queria algo_ e que ele achava extremamente engraçada.
-Ah! Não me aperta tanto.- Tentou se soltar do aperto do Hua.
Wangji apenas observava em silêncio a relação entre o avô e o neto, se questionando sobre como seus pais seriam com Yuan. Infelizmente ele nunca saberia a resposta, mas gostava de imaginar que seriam avós babões também.
-Mama!- Yuan gritou por ajuda e o ômega chegou correndo para socorrer o filhote.
-Wei Ying, não corra.- Disse Wangji amparando o noivo que tinha uma grande barriga de oito meses.
-A-Yuan pediu ajuda.- Procurou o filhote com o olhar e viu o mesmo nos braços do Hua.
-Está tudo bem.- Acalmou o mais novo com um beijo na têmpora dele e seus feromônios.
-Mama, o vovô tá me apertando.- Estendeu os braços para o ômega para que pudesse ser segurado.
-Eu estou te abraçando.- Disse balançando o garoto nos braços.
-San Lang, para de perturbar o meu neto.- Disse puxando Yuan para seu colo. O garoto parou de reclamar e abraçou o pescoço do outro avô, se sentindo muito mais confortável.
-Nem mesmo seu neto quer sua companhia.- Alfinetou Mu Qing entrando na sala do trono.- A-Lian, ainda dá tempo de voltar para casa comigo.
Cheng rosnou irritado.
-De novo com isso? Se for falar isso sempre que vier nos visitar, não precisa mais voltar.- O Mu lançou um olhar irritado para o Hua e se virou para o filho.
-Meu filhote está lindo como sempre.- Abraçou o ômega que andou até ele.
-Obrigado, pai.- Yuan olhou o mais velho com desconfiança.
-A-Yuan, feliz aniversário atrasado.- Disse fazendo aparecer uma caixa grande de presente, ganhando a atenção da criança imediatamente.
-Isso é pra mim?- Perguntou apontando para o presente.
-Sim.- Lian colocou o garoto no chão. - Não pude vir para o seu aniversário, então trouxe seu presente hoje.- Bagunçou o cabelo dele suavemente.
Depois de deixar Yuan abrindo o presente, Qing se virou para Wuxian.
-A-Ying, está radiante nessa gravidez.- Disse se aproximando e acariciando o volume, fazendo o ômega sorrir. A divindade estava tentando seu melhor para consertar seus erros passados, o que agradava Lian que sempre desejou que seu pai estivesse por perto para ver sua felicidade ao lado de sua família.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Demônio, não leve meu filho ( Wangxian / Yizhan )
Fanfic-Vou te dar duas escolhas: você pode morrer agora ou se tornar o anjo do Yuan, mas ele não será mais seu filho.- Um lampejo de confusão apareceu no rosto dele. -Como assim 'ele não será seu filho '?- Amava aquela criança do fundo do coração. Yuan er...