Wuxian estava silencioso. Ele ainda tentava digerir tudo o que foi dito por seus pais.
O ômega estava sentado confortavelmente na banheira e relaxava na água quente. A temperatura elevada ajudava contra a dor e também afastava o estresse.
Levou a mão direita até a marca e a lavou suavemente para então pousar a mão sobre ela.
-Lan Zhan, volta para mim.- Pediu cabisbaixo. - Seu tio quer me casar com seu irmão. Por favor, venha logo e acabe com esse casamento estranho. Você é o único com quem quero me casar. - Assim que terminou de falar, deixou o corpo escorregar pela borda até ficar submerso para que pudesse lavar o cabelo.
...
'Lan Zhan, volta para mim.' O sussurro chegou aos ouvidos do Lan que em seu sonho olhou ao redor.-Lan Zhan, o que houve?- Perguntou o ômega que estava sentado no seu colo confortavelmente.
-Você não ouviu?- Perguntou se atentando mais para tentar descobrir se era imaginação ou não.
-Não ouvi nada.- Respondeu se aconchegando nos braços dele. - Agora dê atenção a esse pobre ômega grávido.
-Hm.- Respondeu e acariciou a barriga de sete meses. Ele nem tinha visto o tempo passar.
'Seu tio quer me casar com seu irmão.' Outra vez o sussurro alcançou sua orelha e Wangji paralisou o corpo. Não era coisa da sua cabeça. Ele estava escutando a voz do seu parceiro. 'Por favor, venha logo e acabe com esse casamento estranho.' A súplica desse pedido fez o coração do Lan apertar.
"O que está acontecendo?" Pensou franzindo levemente as sobrancelhas.
'Você é o único com quem eu quero me casar.' O tom melancólico e a dor que se alastrou pela marca foram confirmações de que algo não estava certo. Wangji afastou o ômega e se levantou, recebendo um olhar curioso em resposta.
-Lan Zhan, o que aconteceu?- O tom preocupado do Wei foi ignorado. Agora Wangji sabia que algo estava errado, então ele olhou atentamente tudo o que estava ao seu redor.
O casal estava na mansão do mundo humano e a gravidez do Wei estava avançada.
"Quando viemos para cá? Por que a barriga dele cresceu tanto de repente?" Foi só quando começou a se questionar que sua mente clareou e Wangji se lembrou da sua tentativa de suicídio. "Eu não estou morto, mas também não estou vivo." Constatou e estalou os dedos, fazendo o cenário mudar. Agora ele estava na cela do reino celestial. "Acho que minha tentativa falhou e eu não consigo acordar por estar muito fraco." Pensou racionalmente e sentiu uma pontada forte na marca de ligação.
Agora que estava ciente da situação, a dor de alastrava rapidamente e o Lan só podia pensar em uma coisa; sua família.
Wuxian e seus filhotes estavam desprotegidos ao lado de Qiren e agora havia um casamento para ele destruir? "Ninguém vai se casar com Wei Ying além de mim." Seus olhos brilharam em um dourado intenso e sua forma demoníaca apareceu graças as emoções do Lan e do alfa interior que concordavam em acabar com aquela palhaçada e manter o ômega sob sua própria proteção.
-Wei Ying, eu estou indo até você. - Disse forçando todo o seu poder para que pudesse acordar.
...
-Doutora, tem algo errado com o demônio!- Gritou o ômega correndo até a cozinha.
-O que houve com o paciente?- Perguntou soltando o bolinho de chuva que antes levava até a boca.
-Ele assumiu a forma demoníaca e parece agitado. - Disse ansioso. Ele gesticulava muito para tentar explicar a gravidade da situação.
Percebendo que não era algo bom, a beta se levantou e ambos correram de volta para a ala médica. Assim que abriram a porta, viram a enfermeira alfa tentando segurar o corpo que tremia e mostrava cada vez mais da forma demoníaca do Lan.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Demônio, não leve meu filho ( Wangxian / Yizhan )
Fanfiction-Vou te dar duas escolhas: você pode morrer agora ou se tornar o anjo do Yuan, mas ele não será mais seu filho.- Um lampejo de confusão apareceu no rosto dele. -Como assim 'ele não será seu filho '?- Amava aquela criança do fundo do coração. Yuan er...