Lian não aguentava mais ver aquilo. Saber que sua família estava triste o entristecia também, então ele decidiu que não ficaria para ver o sofrimento deles.
O ômega se despediu rapidamente das servas que sempre estiveram ao seu lado e voltou para o seu quarto para finalmente poder chorar sem restrições.
Seu corpo desabou contra a porta e os soluços não podiam ser escondidos por mais nenhum segundo. Estava no seu limite e se continuasse fingindo estar bem, ele entraria em colapso.
Mu Qing o seguiu de uma distância segura e sentiu seu coração quebrar em pedaços ao ouvir o choro angustiado que vinha do quarto dele. Seu coração paterno não aguentou ouvir algo tão lamentável por mais tempo e ele se forçou a voltar para a cozinha.
"Por que você não pode ser feliz aqui?" Pensou voltando sua atenção para a imagem da borboleta espiã, vendo que Cheng e Wuxian ainda se abraçavam e que o alfa tentava a todo custo acalmar o mais novo. Vendo por aquele ângulo, ele não parecia muito diferente de si. Era um pai preocupado com o bem estar de seu filhote.
-A-Ying, eu prometo que não vou descansar até que ele volte. - Prometeu seriamente. - Ficaremos todos juntos.
"Ele também está angustiado." Pensou observando atentamente o alfa que ele mais odeia.
Ele sabia o que tinha que fazer, mas por que ele não conseguia?
...
-Majestade, acho melhor levar Wei Ying de volta pro quarto, estou sentindo uma grande oscilação nele.- Disse Wangji se aproximando, querendo tirar o ômega dos braços do Hua para que ele próprio pudesse fazer isso. Seu alfa interior clamava por proximidade. Ele precisava sentir os feromônios do ômega e tê-lo em segurança em seus braços para conseguir se acalmar por completo.
-Sim, é melhor.- Cheng deu um beijo na testa dele. - Descanse A-Ying. - Olhou para o Lan.- Seu tio já está preso e agora você pode decidir a punição dele. Apresentarei os crimes que ele cometeu e então você se responsabiliza pelo que fizer. - Wangji acenou em concordância. Ele queria dar uma morte miserável para aquele que fez tanto mal a sua família.
-Vamos, Wei Ying?- Perguntou e Wuxian o abraçou pelo pescoço.
-Me leva.- Pediu manhoso e Wangji o pegou no colo logo em seguida, fazendo as caudas felpudas se agitarem em felicidade. Cheng revirou os olhos, se controlando para não avançar no alfa. Odiava o fato de seu filho ter crescido tão rápido. Ele sabia que se o mais novo fosse criado no submundo, ele ainda seria uma criança.
-Hm.- Concordou e sentiu as orelhas esquentarem por finalmente estar ao lado do homem que amava. Wangji andou tranquilamente até o quarto deles e assim que entrou, trancou a porta e andou até a cama, se deitando com o Wei ainda abraçando seu corpo.
-Lan Zhan, você finalmente voltou pra mim.- Puxou o rosto dele com a mão direita e o beijou amorosamente. - Nunca mais você deve se afastar de mim.- Seus olhos brilhavam em um vermelho intenso e mostravam sua fúria híbrida que ainda estava exposta, fazendo o alfa derreter internamente e querer mais do que nunca monopolizar a raposa que estava diante de si.
-Não irei a lugar nenhum.- Prometeu beijando o mais novo outra vez antes de puxar o edredom e liberar ainda mais seus feromônios. - Vou cuidar de Wei Ying e dos filhotes. - Disse acariciando a barriga que tinha apenas uma pequena ondulação.
-É bom mesmo.- Disse sonolento. Agora que Wangji estava ao seu lado e liberando feromônios, seu ômega interior podia descansar sem preocupação.
...
-Eu exijo que me soltem!- Praguejou Qiren para os guardas que permaneciam em pé em um postura ereta do lado de fora da cela. Nenhum deles dirigiu a palavra ao até então rei. Todos eles eram leais ao verdadeiro rei e estavam trabalhando ao lado dele para coletar provas contra o Lan.
-Lan Qiren, você está preso por todas as coisas ilegais que você fez. - Disse Cheng que andava de maneira elegante e um sorriso convencido nos lábios. Ele estava saboreando a queda do alfa. O Lan observou o Hua se aproximando e parando na frente da cela.- Seu maior erro foi achar que esconderia as coisas de mim.- Rosnou.
-Majestade Hua, podemos conversar? Eu posso te dar o que quiser.- Tentou convencê-lo, mas Cheng apenas deu uma risada seca.
-Eu sou o rei, seu estúpido. - Ele tinha o poder e tudo o que quisesse. Qiren não tinha mais nada, nem mesmo sua família.
Todos naquela cozinha do Reino Celestial puderam sentir o clima pesar naquela cela do Submundo. Mesmo depois que Lian foi para o quarto, os demais continuaram vendo as imagens das borboletas espiãs e viam que em um lado Wuxian dormia na proteção dos braços do Lan mais novo; E na outra Hua Cheng mostrava quem estava no comando no Reino. Ele estava mostrando quem era o alfa mais poderoso e influente.
"Arrogante e intimidador. Exatamente do jeito que eu me lembro." Pensou Mu Qing vendo o alfa se afastar até sair da masmorra e seguir até a ala que era proibida para todos menos a verdadeira família real.
Cheng andou até o quarto que foi construído para Wuxian. Aquele cômodo tinha muito do ômega, afinal, foi ele que escolheu tudo cuidadosamente.
O Hua parou em frente ao quadro dos três e suspirou antes de seguir até a poltrona e se sentar de maneira desleixada.
'Gege, está tudo resolvido por aqui, mas acho que você já percebeu, né? Estou vendo a borboleta espiã. Gostou da minha performance na masmorra?' Perguntou através da marca, olhando diretamente para a borboleta, sorrindo de leve e estendendo a mão para ela se aproximar.
-Gege, está me vendo bem? A borboleta ficou boa, você fez um bom trabalho.- Elogiou e sorriu largo, de maneira doce e orgulhosa pelo Xie, o que surpreendeu a todos na cozinha. - Não se preocupe, eu vou te trazer de volta. - Prometeu colocando a mão direita sobre o peito esquerdo e um verdadeiro olhar sereno. - Durma bem, gege, pode me chamar na hora que quiser. Estou apenas a um pensamento de distância.- Disse colocando a mão sobre a marca.
A expressão tranquila logo se tornou aflita diante de todos, o que causou confusão na mente deles.
'San Lang, eu não estou mais vendo as imagens. São os servos do castelo, eles estavam preocupados com o A-Ying também e queriam saber o que estava acontecendo.' Respondeu pela marca. 'Mas fico aliviado que tudo tenha se resolvido. Eu vi o momento que Hanguang Jun chegou atacando e também vi nosso filhote mordendo ele. Foi engraçado.' Disse com um leve toque de diversão, o que fez a expressão tranquila voltar ao rosto do alfa.
-Vocês deveriam ter parado a espionagem depois que o príncipe de vocês saiu.- Disse seriamente para a borboleta. - Apenas o meu Gege pode usar minhas borboletas.- Disse e desfez a mesma em suas mãos, fazendo os seres celestiais se olharem atordoados para a perda de sinal. Eles viram o rei do submundo agindo de maneira doce e depois viram o mesmo assumindo uma postura intimidadora. Tudo isso em minutos.
-Majestade, devemos nos preocupar com a segurança do príncipe Dianxia?- Perguntou um guarda preocupado.
-Não. Ele não virá aqui.- Disse saindo da cozinha. Ele não sabia dizer se acreditava em suas palavras. Cheng e Lian eram companheiros predestinados, afinal.
"Como ele sabia que A-Lian não estava vendo? O que ele quis dizer com ' Estou a um pensamento de distância '? Isso é impossível.." sua mente deu um estalo. " A menos que consigam se comunicar através da marca. " Mu Qing coçou o queixo. "Pode ser pouco provável. Isso é algo bem raro de acontecer." Tentou se acalmar, mas então se lembrou outra vez de como as expressões faciais do alfa mudaram diante de seus olhos e suas palavras antes de desligar. "Eu acho que aconteceu.." Pensou suspirando cansado.
~•~•~•~•~•
Será q Mu Qing vai acordar?
Tadinho do Cheng, mostrou um lado até então desconhecido para TDS 😂
Sei q queriam um hot, mas calma q vai acontecer hehehehe
Bom, por hj é só isso msm, espero que tenham gostado desse cap 😊 até amanhã 😘💋😘💋😘💋😘💋😘💋😘💋😘💋😘💋
VOCÊ ESTÁ LENDO
Demônio, não leve meu filho ( Wangxian / Yizhan )
Fanfic-Vou te dar duas escolhas: você pode morrer agora ou se tornar o anjo do Yuan, mas ele não será mais seu filho.- Um lampejo de confusão apareceu no rosto dele. -Como assim 'ele não será seu filho '?- Amava aquela criança do fundo do coração. Yuan er...