Xichen conseguiu o resultado em pouco tempo. Por ser o futuro herdeiro do trono do submundo, seus assuntos tinham muito mais prioridade.
Wuxian não estava mais se sentindo desconfortável com o Lan mais velho. Cheng estava certo quando disse que ele era bem mais amigável que o Lan mais novo. Conseguia imaginar tranquilamente uma grande amizade surgindo entre eles. Não importava o subgênero da pessoa, Wuxian sempre conseguia se enturmar.
-Xichen, por que você só apareceu agora?- Perguntou aproveitando a suave brisa da primavera para perguntar o que andou pensando nesses dias que esteve em contato com o Lan mais velho.
-Meu tio não me disse o que estava acontecendo aqui.- Disse se sentando sob a sombra da macieira, ao lado de Cheng que estava encostado na madeira larga.
-Por que não? - Perguntou curioso.
-O tio dele só se importa com a ascenção ao trono.- Respondeu Cheng de olhos fechados e um tom irritado.- Só faz o A-Huan estudar. - Xichen sorriu e segurou a mão esquerda dele, a levando até os lábios para beija-la carinhosamente.
-Sim, eu sou o herdeiro direto, então serei o próximo rei.- Explicou olhando para Wuxian que franziu as sobrancelhas.
-Herdeiro? Rei?- Perguntou confuso.
- A-Huan é o próximo rei do submundo.- Disse Cheng olhando o amigo que agora estava estático.
-Rei do submundo? Isso quer dizer que Lan Zhan é o.. príncipe do submundo? Isso quer dizer que meu filho, meu A-Yuan é o príncipe do submundo..?- Perdeu as forças com a última pergunta e acabou desmaiando, assustando o casal que foi rapidamente ao seu encontro
-Tudo isso por descobrir que pariu um príncipe?- Perguntou Cheng puxando o Wei para seu colo.
-Acho que foi mais pelo choque e medo de não conseguir recuperar a criança.- Xichen pensou mais racional. Ele se colocava no lugar das pessoas para entender o que elas pensavam e o porquê de agirem da forma que agiam. Quando entrou na mente do Wei, ele pôde perceber melhor como a mente dele funcionava e isso facilitava a leitura.
-Acha que isso vai desanimar ele?- Perguntou olhando o noivo.
-Ou vai desanimar, ou vai motiva-lo ainda mais a recuperar o garoto. - Cheng olhou para o ômega desmaiado em seus braços.
-Vai motiva-lo.- Disse com certeza.- Eu tô acompanhando de perto o sofrimento dele. Agora mais do que nunca ele vai querer tirar o A-Yuan do seu irmão.
-Isso não será possível. - Disse pegando o ômega desmaiado dos braços do noivo. - Ele gestou uma criança da corte. Agora ambos devem ficar sob a proteção de Wangji.- Disse se levantando.
-Você não conhece o Wuxian, ele não vai aceitar isso.- Se levantou também.
-Ele não tem essa escolha. - Olhou o Wei.- Ele teve sorte em sobreviver ao parto, assim como teve sorte por dois anos. Se alguém descobrisse que Yuan é um Lan, matariam a criança e o mama. - Voltou a olhar Cheng. - Agora que Yuan está perto de Wangji, muitos vão começar a olhar para ele e os atentados começarão.
-Mas um motivo para Wuxian sumir com ele.- Xichen negou.
-Uma hora ou outra descobrirão.- Voltou a olhar o Wei.- Se já não descobriram.- Cheng o olhou confuso.
-Como assim?
-Como Wei Wuxian morreu?- Perguntou sério.
-Foi espancado até a morte por um alfa bêbado.
-Ele não era alguém famoso e influente? - Cheng concordou.- Onde estavam os seguranças dele?- A pergunta deixou Cheng mudo. Por que ninguém nunca fez essa pergunta?
VOCÊ ESTÁ LENDO
Demônio, não leve meu filho ( Wangxian / Yizhan )
Fanfiction-Vou te dar duas escolhas: você pode morrer agora ou se tornar o anjo do Yuan, mas ele não será mais seu filho.- Um lampejo de confusão apareceu no rosto dele. -Como assim 'ele não será seu filho '?- Amava aquela criança do fundo do coração. Yuan er...