cap 16

442 80 34
                                    

- É uma bela mansão.- Constatou Xichen ao vê-la de perto. - Só está um pouco mal cuidada.

-Sim, o amigo mortal de Wuxian não consegue vir aqui sem chorar, então cuida à distância. - Xichen acenou levemente com a cabeça, avançando em direção a porta.

-Deviam ser muito amigos.- Disse entrando na casa.

-Eram. Wuxian disse que quando foi expulso de casa, esse amigo foi um dos poucos que estendeu a mão para ele. - Andou até chegar ao lado do Lan.

-Era um alfa, um ômega ou um beta?- Perguntou curioso.

-Um ômega também. O irmão é um alfa influente no mundo dos negócios, então os três se juntaram para o projeto do Wuxian.

-Ele foi expulso por qual motivo?- Perguntou curioso. Pelo que escutou de Wuxian, ele pôde concluir que ele era uma boa pessoa. Não conseguia imaginar um motivo que os pais teriam para expulsar ele.

-Por ter engravidado de um estranho e ter se recusado a tirar o bebê. - Xichen o olhou estupefato.- Só por isso ele foi expulso?! Que tipo de pais fariam isso com o próprio filho?!- Perguntou indignado. Esse era um comportamento que o alfa abominava.

-Infelizmente isso é muito comum. Wuxian passou a gestação inteira sozinho.- Xichen o olhou surpreso.

-Sozinho? Como ele sobreviveu?- A pergunta soou como um murmuro.

-Essa é a pergunta que todos nós fazemos e não temos uma resposta.- Estalou a língua.- Vamos logo, ele deve estar no quarto.- Subiram a luxuosa escadaria e andaram por um longo corredor até Cheng parar em uma porta específica. Deu dois toques rudes contra a madeira e ouviu a confirmação para que entrasse.

-A-Cheng, pensei que só viria depois de amanhã.- Disse sem se virar, já que estava organizando alguns papéis que estavam espalhados sobre o sofá.

-Trouxe uma visita.- Respondeu simples e Wuxian se virou na mesma hora, imaginando ser Yanli. O sorriso sumiu na mesma hora que viu o homem desconhecido, mas ao mesmo tempo conhecido.

-Ele parece até com aquele demônio sequestrador de crianças.- Disse olhando o Jiang. Xichen não pôde evitar e riu da fala do ômega. Nunca havia escutado algo do tipo. O mais novo era realmente intrigante, já que não era todo mundo que tinha coragem de falar uma coisa dessas para a realeza.

-O demônio sequestrador de crianças seria o Wangji?- Perguntou divertido.

-E quem mais seria?- Cheng devolveu a pergunta enquanto revirava os olhos. - Seu irmão foi um babaca com ele.- Apontou para Wuxian.

-Irmão?!- Wuxian perguntou aturdido.

-Sim, não vê a semelhança?- Perguntou Cheng de braços cruzados.- A diferença mesmo é que ele é bem mais amigável e lindo.- Xichen sorriu satisfeito beijando a bochecha do ômega geralmente estressado.

-E o que ele faz aqui?- Perguntou em alerta. Se era parente do homem que levou seu filho, então era uma ameaça.

-Queria conhecer o mama do meu sobrinho.- Wuxian o olhou irritado.

-Pela milionésima vez, A-Yuan é meu filho apenas! Não sou só o mama. Sou o mama e o pai dele.- Xichen concordou levemente.

-Sobre isso..- Se aproximou.- Precisamos conversar.- Sorriu amigavelmente para não assustar o Wei. - Meu nome é Lan Xichen, prazer em conhecê-lo.- Estendeu a mão e ainda receoso, Wuxian apertou ela.

-Wei Wuxian e não sei se posso dizer o mesmo.- Forçou um sorriso. Xichen percebeu o desconforto do Wei e soltou a mão dele, dando um passo para trás.

Demônio, não leve meu filho ( Wangxian / Yizhan )Onde histórias criam vida. Descubra agora