cap 22

496 73 32
                                    

Wuxian percebeu a rotina do alfa nesses cinco dias que esteve na mansão Lan.

Wangji acordava às cinco da manhã, tomava o café da manhã com o ômega e a criança e depois se trancava no escritório até às sete. Quando ele saía do escritório, ele se despedia deles e desaparecia. Wuxian não era estúpido, ele sabia o que o alfa fazia quando desaparecia às sete e voltava somente às oito da noite.

Essa era a sexta vez que via esse padrão e também o dia que escolheu para por seu plano em ação.

Estavam tomando o café da manhã em silêncio, coisa que o Wei odiava, mas que toleraria por ser justamente a última vez fazendo isso. "Acaba logo de comer, destruidor de famílias." Pensou irritado, comendo uma fatia de bolo de laranja.

Quando acabaram de comer, Wangji deu um beijo na testa de Yuan e olhou intensamente o ômega antes de seguir para o escritório. Podia ser coisa de sua cabeça, mas Wuxian sentia que ele queria falar algo sempre que o olhava dessa forma, mas desistia no caminho.

"Só preciso esperar até às sete agora." Pensou sorridente, ajudando Yuan a escovar os dentes.

-Mama, A-Yuan tá soninho.- Disse manhoso, abraçando a perna do ômega e esfregando a bochecha nele. Wuxian sorriu amoroso e pegou a criança no colo que abraçou o pescoço dele e deitou em seu ombro, aproveitando o odor do ômega que o cercava e induzia ainda mais seu sono.

-Pode dormir, rabanete.- Beijou a cabeça dele. - Tenha bons sonhos.- Começou a balançar o corpo. Encostou o nariz na cabeça dele e inspirou, sentindo o feromônio de menta.

Xichen olhava de forma carinhosa para os dois e concluía cada vez mais que Wuxian seria a pessoa perfeita para quebrar o cubo de gelo que era o coração de Wangji. O ômega era agressivo sempre que se sentia ameaçado ou quando estava cercado por muitas pessoas, mas quando ninguém estava vendo, ele relaxava e mostrava um lado bem mais sensível e amoroso. "Não havia companheiro melhor para o Wangji." Constatou com um leve sorriso.

-Amor, vamos?- Perguntou Cheng se aproximando do noivo.

-Já está pronto?- Olhou o ômega e o abraçou possessivamente. - Meu ômega é a criatura mais bela do mundo.- Beijou os lábios do Jiang que o beijou de volta.

-Eu sei, agora me solta e vamos de uma vez.- Se afastou do alfa e o empurrou até a saída. Cheng odiava demonstrar afeto com tantas pessoas ao redor. Nunca admitiria sua timidez, mas esse era o caso.

Wuxian olhou a criança nos braços e sorriu ao ver que já dormia. Se deitou no sofá e se permitiu descansar também, sentindo a calmaria que se formava quando seus feromônios se juntavam.

Às sete horas, Wangji saiu do escritório e estranhou o silêncio da casa. Andou até o quarto de Wuxian e não encontrou ninguém. Foi ao quarto de Yuan e também estava vazio. Wangji sentiu uma inquietação em seu peito e andou apressado pela casa, buscando em todos os cômodos que pudesse, até encontrar os dois na espaçosa sala. Sem nem ao menos perceber, soltou a respiração que prendia.

Se aproximou deles e viu que dormiam pesado. Olhou ao redor e não encontrou nenhum cobertor. Nesses momentos ele se arrependia de ser extremamente organizado.

Tirou a camada externa de seu manto e cobriu os dois, tomando cuidado para não acorda-los. Era uma forma de aquece-los e deixar os outros cientes de que eles estavam com o Lan e que em hipótese alguma deveriam mexer com eles. Wuxian não deixava ele se aproximar fisicamente, mas estava sempre presente para garantir que o ômega e o garoto estavam bem.

Wangji deu uma última olhada neles e voltou por onde veio. Precisava de outro manto para trabalhar.

..

Demônio, não leve meu filho ( Wangxian / Yizhan )Onde histórias criam vida. Descubra agora