cap 19

453 80 44
                                    

Wangji derrubou a barreira. No dia anterior recebeu a notícia que nunca esperou ouvir e agora precisava manter Wuxian por perto.

O Lan nunca pensou que teria um par predestinado. Viveu sozinho por mais de duzentos anos e já estava conformado de que tudo o que sua mãe dizia era mentira. Bom, até descobrir que o garoto que chama de filho era realmente seu. Com certeza foi o jeito mais estranho de descobrir que tinha uma alma gêmea e que foi ele próprio que ceifou sua vida.

Era muito irônico e extremamente patético.

Wangji abriu suas asas escuras como a noite e voou em direção a mansão Wei, onde sabia que Wuxian estaria.

Pousou em frente a porta e a atravessou. Estava em seu modo ceifador, logo, nenhuma porta ou parede interferiria na sua entrada.

Olhou para a casa que não via a anos e partiu para o andar de cima, onde ele sabia que ficava o quarto de Wuxian.

Atravessou a porta do quarto principal, mas tudo o que viu foi um quarto vazio, com papéis espalhados pela mesinha de vidro que ficava perto da cama. Se aproximou dela e percebeu que eram desenhos. Os desenhos que ele conhecia. Yuan sempre desenhava desse jeito, então não precisou pensar muito para perceber que foi a criança que fez.

Olhou folha por folha até que encontrou uma que ele já viu em sua casa. Era Wangji, Yuan e Wuxian. As três figuras estavam dentro de um coração.

"Não se preocupe, A-Yuan. Farei isso acontecer." Prometeu em pensamentos e ouviu um barulho no outro lado do corredor. Saiu do quarto de Wuxian, deixando os desenhos do jeito que estavam antes e olhou para a porta da frente que era repleta de coelhinhos e borboletas.

Atravessou a porta e viu Wuxian sentado no chão com um body branco com uma frase em negrito escrito 'rock baby'. O Wei olhava aquela roupa com carinho antes de dobra-la outra vez e colocar de volta onde estava. Era um hábito que ele adquiriu depois que foi afastado de Yuan.

-Você já foi tão pequenininho que esses sapatinhos deram em você.- Disse para o porta retrato que estava ao seu lado no chão, enquanto brincava com o sapatinho verde que fazia parte do conjunto que Huaisang deu de presente para o afilhado.

-Wei Ying?- Ouvir aquela voz atrás de si, fez o corpo do Wei gelar. Não podia acreditar que ele era o outro pai de seu filho, mas o mais importante, não poderia deixar ele saber disso. Se virou para encontrar o Lan parado na frente da porta fechada. Ainda usava suas impecáveis roupas brancas e seu longo cabelo estava preso da metade para cima com um belo enfeite prateado, deixando a franja livre. Na sua testa estava uma faixa também branca, mas com padrões de nuvem. Ele estava do mesmo jeito que estava quando o viu depois de morrer.

-O que faz aqui?- Perguntou receoso e irritado. Temia que o outro estivesse na mansão Wei para confronta-lo por ter engravidado dele. Seu maior medo era que depois disso ele o proibisse totalmente de ver seu pequeno rabanete.

-Arrume suas coisas.- Disse simples, encarando o Wei que o olhou apreensivo. "Como assim? Vou morrer de vez? Vou ser mandado para longe do meu filho?" Pensava amedrontado.

-Por que eu faria algo que você mandou?- Tentou soar arrogante e confiável, mas só ele sabia como estava fraco e indefeso por dentro.

-Voltará para a mansão Lan.- Wuxian arqueou uma sobrancelha.

-Você me expulsou de lá. Por que me quer lá agora?- Perguntou desconfiado.

-A-Yuan precisa de você.- A preocupação tomou o ômega que se levantou e andou até o Lan rapidamente.

-O que houve com ele? Diz logo o que aconteceu com o meu rabanete!- Agarrou o colarinho de Wangji e o chacoalhou atordoado. Wangji o olhou intensamente e Wuxian percebeu que ainda o segurava. Soltou rapidamente e deu um passo para trás.

-Ele está bem, só precisa de você por perto.- Explicou calmo. - Arrume suas coisas, estarei esperando na sala. - Disse já saindo do quarto.

Wuxian ficou estático, vendo o alfa atravessar a porta fechada. Não sabia que o Lan tinha a habilidade de ultrapassar objetos e se questionou se seu filho também podia. Tremeu ao imaginar e balançou a cabeça com violência.

"Não mesmo. Meu bebê é um humano como eu. Ele não pode atravessar paredes. Ele é um bom menino humano." Repetia como um mantra.

Foi para o próprio quarto e fez sua mala com o mínimo de roupas possível. Pretendia apenas ficar o tempo necessário até o Lan se descuidar para que pudesse levar Yuan embora consigo.

"Você consegue, Wei Wuxian! Você não é um ômega fraco. Você consegue!" Se motivava enquanto fechava a mala.

Saiu do quarto e andou de forma confiante até o andar de baixo, encontrando Wangji olhando o quadro de Wuxian com o pequeno Yuan nos braços.

-Estou pronto.- Cruzou os braços e Wangji se virou para ele.

-Então vamos.- Andou até o Wei e estalou os dedos, fazendo os dois aparecerem em frente a mansão Lan.

-Que?- Perguntou olhando ao redor perplexo. Estava em sua sala espaçosa até um segundo atrás. Wangji olhou com certo divertimento nos olhos ao ver a confusão do Wei e deu um passo a frente, em direção a entrada.

-Melhor entrarmos. - Wuxian voltou a si quando ouviu a voz dele. Mantendo certa distância, Wuxian o seguiu e quando entrou, ouviu a risada de Yuan. Sem nem ao menos esperar mais, correu até o som, vendo Yuan brincando com Xichen.

-A-Yuan!- Gritou aliviado por vê-lo. O garoto olhou para o recém chegado e sorriu largo.

-Mama!- Se levantou e correu até o Wei que se ajoelhou no chão para abraçar o filhote com toda sua força.

-Meu rabanete, eu senti tanta saudade.- Disse inalando o cheiro familiar de menta e liberando instintivamente o seu odor próprio de morango.

-Também senti saudade.- Esfregou o nariz na glândula de Wuxian, sentindo o cheiro tão amado e tranquilizante.

Wangji e Xichen apenas olhavam o reencontro em silêncio. Não ousariam interromper a interação de pai e filho e para garantir isso, nenhum deles ousou liberar feromônios que pudessem cobrir o deles.

-Mama nunca mais vai te deixar. - Prometeu sem se atentar a como se chamou. Inconscientemente ele aceitou o fato de que não era o único pai do pequeno alfa.

Yuan sorriu e olhou Wangji por cima do ombro do Wei. Seu sorriso brilhante dizia claramente o quanto ele estava feliz por ver Wuxian.

"Não se preocupe, A-Yuan, não vou cometer os mesmos erros." Prometeu o Lan em pensamentos.

***
Quem disse q Wuxian seria arrastado, sinto dizer, mas ele foi tranquilamente, com um plano em mente hehehehe

Alguém aí acha q ele vai conseguir?

O q vai acontecer AGR?
A- Wuxian n vai mais desgrudar da criança
B- Yuan vai querer juntar os pais
C- Wangji vai tentar ganhar o perdão do Wuxian
D- Wuxian vai perdoar o alfa
E- Nenhuma das respostas anteriores

Digam o q vcs acham q vai acontecer hehehehe 😬

Bom, por hj é só isso mesmo, espero que tenham gostado desse cap 😊 até amanhã 😘💋😘💋😘💋😘💋😘💋😘💋😘💋😘💋😘💋😘💋😘💋😘💋😘💋

Demônio, não leve meu filho ( Wangxian / Yizhan )Onde histórias criam vida. Descubra agora