-Eu ainda não confio em você.- Disse Mu Qing carrancudo.
-Não é você que tem que confiar em mim, mas sim o seu filho.- Rebateu irritado. Se perguntassem, nenhum deles saberia dizer desde quando estavam discutindo. Cheng nem mesmo percebeu o momento que Xichen saiu do quarto.
-A-Lian é meu filhote. Você é só um demônio imundo.- Bateu na mesa irritado.
-Sou mais limpo que você. Quem manda matar o próprio neto?!- Rosnou irritado.
...
Lian acordou sentindo a boca seca. Afastou o cabelo do rosto e se sentou preguiçosamente na cama para se espreguiçar e alcançar o copo de água no criado mudo.
Depois de beber, ele se virou para o outro lado da cama, com um pequeno sorriso no rosto para encarar o marido, mas o sorriso desapareceu quando não viu a janela de comunicação entre eles. Lian observou atentamente o quarto em busca da borboleta que Cheng enviou, mas não a encontrou.
"Será que a chamada encerrou enquanto dormíamos? Eu esmaguei a borboleta durante o sono?" Pensou procurando pelos restos mortais do inseto, mas não o encontrando. "Que estranho." Se levantou e se trocou para sair do quarto.
Hoje ele receberia seu primo Xiao Xingchen, mas ele faria de tudo para escapar dele. Xiao era um ômega também, mas partilhava do mesmo pensamento do tio sobre demônios e também não achava certo o relacionamento dele com o próprio rei do submundo.
Seria um dia cheio. Ele só queria comer algo e ficar o dia inteiro no jardim que ele fez, fugindo de tudo e todos.
Quando passava perto do escritório do Rei, ele acabou parando de andar. Ele conhecia aquela voz que preencheu todo o corredor graças ao volume.
-Você está afastando seu filho! Não tem moral para dizer nada.- Brandou irritado. O Xie então se aproximou da porta e encostou a orelha para ouvir melhor, não se esquecendo de ocultar a sua presença para não ser descoberto.
-O que você sabe sobre ser pai?!- A pergunta doeu não só no Hua, mas atingiu Lian com tudo e ele teve que se segurar para não estragar sua camuflagem.
-Graças a você e ao Qiren, nada, mas eu jamais o prenderia no meu castelo.- Frisou ainda irritado.
-Você não fez nada para afastar Lan Wangji?- Perguntou incrédulo. Ele sabia que o alfa tentou.
-E acha que aquele idiota cooperou? Ele é completamente apaixonado pelo A-Ying e como pai, eu devo aceitar ao invés de tentar mata-lo ou então trancar meu filho.- Lian sorriu orgulhoso. Seu marido era mesmo um bom homem.
-Você está falando isso porque não o criou. Não tem laços afetivos.
-Posso não ter criado, mas você deve saber o quanto isso me feriu. O quanto feriu seu filho. Eu cansei de ver o A-Lian chorando abraçando algum bicho de pelúcia ou alguma roupinha dele; Eu cansei de ver ele rezando pela segurança do filhote que ele não pôde cuidar. - Disse ferido. Lembrar dos tempos sombrios causava muita dor. - Até mesmo eu rezei pela segurança dele, mas aposto que você não ouviu. - Riu em escárnio. Ele não queria admitir que também havia rezado pela segurança do filhote, mas queria atingir o alfa a todo custo.
Mu Qing ficou em silêncio. Hua Cheng nem teve a oportunidade de criar seu próprio filho, mas tinha muito mais maturidade que ele.
"Ele rezou pela segurança do A-Ying? Ele? Um demônio? Um demônio rezou?" Pensou consternado.
-Eu estava certo.- Disse após contemplar o silêncio do mais velho. - Você fechou seus ouvidos para nós. Você abandonou seu próprio filho quando ele mais precisou do seu apoio. Você não merece o amor e a presença dele. Mu Qing, anote o que eu digo, eu vou trazer meu marido de volta. Vou tirá-lo dessa prisão que você quer que ele acredite ser um lar. Vou fazer isso porque ele é o ômega que eu amo. Ele é meu predestinado e sempre vou priorizar o bem estar dele. - Disse tudo com seriedade antes fazer a borboleta sair do escritório e encontrar Lian que tinha lágrimas acumuladas nos olhos e lutava bravamente para não derramar.
-Você é o melhor parceiro do mundo.- Sorriu largo e finalmente as lágrimas escorreram. - Eu te amo tanto. - A saudade apertava seu peito e ele sentia a falta de ar. Ele se afastou da porta para não correr o risco do Mu ouvi-lo.
A imagem dele apareceu logo depois para o ômega.
-Eu te amo de todo coração, Gege. - Disse suave. Só de ver o mais velho ele já se acalmava.- Por favor, não chore. - Pediu em um muxoxo. Cheng odiava vê-lo assim, ainda mais quando não podia fazer nada para consola-lo.
Mu Qing abriu a porta e seu primeiro instinto foi cerrar os punhos com força, imaginando ser a cabeça do alfa. Ele olhou seu filho que ainda não havia percebido ele a apenas poucos passos de distância.
-Droga, não tem como. Você disse palavras tão doces. - Cheng sorriu pequeno.
-Gege, eu não gosto de te ver chorando assim, ainda mais quando não posso tocar em você.
-Não seja bobo, isso é natural.- Disse rindo, enxugando as lágrimas. - Relaxa um pouco, eu estou bem.- Cheng respirou fundo, tentando se acalmar.
-Não consigo deixar de me preocupar.- Disse sincero. - Xichen falou com o Su She. Qiren é muito mais podre do que imaginávamos, mas ele não trabalhou inteiramente sozinho. Tome cuidado com seu.. ex noivo.- Disse com desgosto, o que arrancou um pequeno sorriso do ômega. - Vou falar com Wangji assim que A-Ying acordar.
-Por que não fala agora?- Perguntou curioso. Ele nem levaria a sério o aviso sobre seu ex, afinal, todos sabiam do poder dele e ninguém seria estúpido para tentar algo contra ele.
-A-Ying e A-Yuan estão no quarto com ele. - Revirou os olhos em desagrado, o que fez o ômega rir alto.
-Não seja tão protetor. Wangji fez um bom trabalho, acho que ele passou nos nossos testes. - Cheng acenou a cabeça relutante.
-Sim. Ele é digno do amor do A-Ying, mas sinto falta do meu filhote. Não o vejo desde ontem.- Disse emburrado e cruzando os braços.
-Tenha paciência, ele está grávido e precisa do parceiro ao lado para ajudar na formação do feto.
Cheng bufou.
-Eu sei. - Disse ainda emburrado. - Vou deixar Wangji decidir a punição do Su She e do Qiren. Enquanto ele fica ocupado, eu fico com meu filhote e netinhos.- Lian riu.
-Vou comprar algumas roupinhas para eles aqui e envio para vocês.
-Gege, tome muito cuidado por aí.
Mu Qing revirou os olhos em desgosto para toda aquela melação.
-Será que eu morri? Não estão me vendo bem aqui?- Perguntou, assustando Lian que acabou pulando para trás.
-Pai?! O quanto ouviu?- Perguntou começando a entrar em pânico.
-O suficiente.- Disse desgostoso. - Você tem mais o que fazer, não é mesmo Hua? Desapareça!.- Disse desfazendo a borboleta, mas ficando atordoado ao ver que a imagem do alfa ainda estava na frente dele. -Por que ele não desapareceu?- Perguntou para o filho.
-Porque você fechou a janela dele para nós. Essa é a minha janela.- Explicou calmamente, já saindo rapidamente para não ter que se estressar com o mais velho.
~•~•~•~•~
Gente, tenho uma notícia boa e ruim.
A boa é q eu já terminei a estória e a ruim é que eu já terminei a estória 🥲
São 138 caps e mais os extras q eu ainda tô terminandoSerá q Mu Qing vai matar Cheng AGR? 😂😂
Mais alguém gostou de ver a atitude do Hua? Ele calou a boca do velho hehheheh adoooooro
Bom, por hj é só isso msm, espero que tenham gostado desse cap 😊 até amanhã 😘💋😘💋😘💋😘💋😘💋😘💋😘💋😘💋😘💋😘💋😘💋
VOCÊ ESTÁ LENDO
Demônio, não leve meu filho ( Wangxian / Yizhan )
Fanfiction-Vou te dar duas escolhas: você pode morrer agora ou se tornar o anjo do Yuan, mas ele não será mais seu filho.- Um lampejo de confusão apareceu no rosto dele. -Como assim 'ele não será seu filho '?- Amava aquela criança do fundo do coração. Yuan er...