Dessa vez Wangji veria a fundo o que estava acontecendo com Yuan.
Saindo do usual, Wangji levou a criança para a suíte principal, deixando que o garoto dormisse com ele. Ficaria atento ao mais novo e saberia finalmente o que estava acontecendo.
Ficou cerca de trinta minutos observando o filhote e percebeu uma mudança espiritual nele.
-Um súcubo?- Perguntou preocupado e decidiu cuidar disso de dentro. Wangji era poderoso o suficiente para conseguir entrar no sonho da criança e arrancar o mal pela raíz.
Se deitou confortavelmente e se preparou. "Serei rápido. Ninguém vai mexer com meu filho." Foi a última coisa que pensou antes de se ver em uma casa muito familiar, mas que não via a anos.
"Por que estou na mansão Wei?" Se perguntou. Ouviu o grito de Yuan e se transportou para a parte de trás da mansão, vendo um grande quintal. A grama era em um tom vívido de verde; havia flores de vários tipos, mas com uma predominância maior de tulipas; uma grande macieira ficava no centro do jardim e projetava uma sombra gigantesca; e para completar, no chão haviam pequenas bolas de pelo que pulavam livremente pelo grande quintal. Eram coelhos de vários tamanhos. Era uma cena tão bonita que Wangji se permitiu admirar o ambiente.
-Toca! Toca!- Gritava Yuan alegremente, preenchendo aquele quintal com a voz infantil. Wangji ficou entre algumas árvores, tentando entender o que estava acontecendo e ouviu uma risada suave.
-Eu tô um pouco enferrujado, mas posso tentar.- A voz conhecida fez o corpo de Wangji arrepiar por um motivo que ele nem ao menos conhecia. A melodia preencheu o ambiente e Yuan se sentou na grama com os olhos brilhantes na direção do Wei.
Wangji já ouviu aquela música. O Wei costumava cantar para Yuan dormir.
"Era você entrando nos sonhos dele esse tempo todo?" Pensou ao ver ele terminar de tocar e entregar a flauta para o garoto.
-Papai é incrível!- O garotinho gritou e Wuxian riu.
-Vou te ensinar a tocar quando tiver um pouco maior.- Colocou a mão um pouco a cima da cabeça dele, indicando o tamanho. - O que meu rabanete quer fazer hoje?- Perguntou se sentando na frente dele.
-Wei Wuxian, não deveria estar aqui.- A voz fria gelou Wuxian por inteiro. O Wei se virou para a direção da voz e encontrou Wangji a poucos passos de distância dele.
-Você?!- Se pôs de pé imediatamente e cobriu o corpo de Yuan.- O que faz aqui?!- Perguntou feroz.
-Vim saber o que estava acontecendo com meu filho.- Disse sério.
-Seu filho?!- Perguntou irritado.- Não me faça rir, Lan Wangji! Ele é meu filho e você o roubou de mim!- Acusou irritado, fazendo o chão tremer. Todo aquele sonho era criado por ele, logo, o Wei tinha todo o controle daquele lugar.
-Papai!- O grito de Yuan interrompeu a possível briga e ambos olharam o garoto que correu para ficar entre os dois. Yuan segurou a mão de Wuxian com força e depois estendeu a mão para segurar a de Wangji, deixando ambos os adultos confusos ao verem a pequena criança de mãos dadas aos dois. Ao ver a criança, o ômega relaxou e voltou à estabilidade.
-O que aconteceu, rabanete?- Perguntou Wuxian não entendendo o que ele queria.
-A família de A-Yuan.- Respondeu a criança sorrindo largo enquanto apertava as mãos dos pais.
Wuxian olhou mortalmente para Wangji que apenas ignorou e olhou unicamente para o pequeno alfa.
-O que você quer fazer, A-Yuan?- Perguntou Wangji tentando mudar o foco.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Demônio, não leve meu filho ( Wangxian / Yizhan )
Fanfiction-Vou te dar duas escolhas: você pode morrer agora ou se tornar o anjo do Yuan, mas ele não será mais seu filho.- Um lampejo de confusão apareceu no rosto dele. -Como assim 'ele não será seu filho '?- Amava aquela criança do fundo do coração. Yuan er...