Primeiramente, quero me desculpar pela demora. Coisas estranhas estão acontecendo por aqui..
Loooooonga história.
Bom, espero q gostem do cap. Vou tentar voltar ao ritmo certo.
~•~•~•~-Wuxian?- Chamou incerto de como deveria começar o diálogo.
-Hm?- Voltou a atenção para o alfa, acordando de seus devaneios.
-Parece que.. estávamos errados sobre você.- Disse de forma neutra, escondendo seu constrangimento o máximo que podia. - Seu filho foi esperto ao mostrar suas memórias.- Confessou, escondendo sua amargura. Aquela criança era mais inteligente que muitos adultos. Wuxian sorriu triste com esse lembrete. Não queria falar sobre seu passado com o motivo dele ter passado por tudo isso.
-Por favor, não fale sobre o meu passado.- Pediu abaixando a cabeça para encarar seus pés. - Não gosto de lembrar disso. - O alfa concordou. Ele pôde ver o quanto isso feriu o mais novo nas lembranças. Durante cinco segundos, o silêncio recaiu sobre eles, tornando o ambiente pesado.
-Você é muito parecido com o seu mama.- Disse para quebrar o silêncio torturante. Wuxian levantou o olhar e viu que naquele rosto frio tinha um olhar carinhoso ao falar do ômega. - Sua semelhança com seu pai se limita apenas na aparência. - Wuxian concordou com um pequeno sorriso.
-Lan Zhan também diz isso.- Sorriu amoroso ao lembrar do noivo. Sentia falta dele. Logo o carinho e o amor foram tomados por tristeza. Queria que o alfa estivesse ao seu lado.
-O segundo príncipe atual, eu imagino.- Wuxian concordou com a cabeça. Mu Qing só conhecia o garoto como Lan Wangji ou Hanguang Jun, então ouvir o primeiro nome era estranho.
-Ele é meu par predestinado.- Mu Qing fechou os olhos e respirou fundo para conter seus impulsos. "Como se não bastasse meu filhote tendo um par predestinado demônio, agora meu neto também tem." Pensou inconformado. Ele imaginava que era esse o caso, já que Wuxian engravidou do Lan, mas ele ainda tinha esperanças de que fosse um engano.
-A fama dele não é boa.- Disse sério e sua mente o levou para o passado. Ele disse essa mesma frase e neste mesmo jardim para Lian quando se referiu ao antigo rei demônio.
-Está falando do Hanguang Jun, né? - Perguntou meneando com a cabeça. Todos falavam isso.
-Então você já sabe. É melhor se afastar antes que algo ruim aconteça.- Wuxian sorriu e negou.
-Ele só perdeu o controle porque mexeram com a família dele. Lan Zhan é muito protetor. Ele é péssimo em dizer o que sente, mas observando bem a gente consegue ver.- Sorriu ao lembrar dos olhos expressivos dele. - Ele deve estar preocupado comigo e com o A-Yuan.- Disse desmanchando o sorriso. Lembrar de como o alfa estava quando foram levados foi como se uma faça perfurasse seu coração. Ele queria abraçar o Lan e acalma-lo com sua presença e feromônios. Não queria que ele fosse visto como mau ou desalmado. Wangji era apenas protetor com aqueles que amava.
Mu Qing sabia que o alfa estava a caminho, mas nada disse. Precisava que o ômega permanecesse no escuro para que ele pudesse completar seu plano sem interrupções. Não podia correr riscos.
-Hanguang Jun não tem sentimentos. Se ele se tornou a fera de antes, então ele não deve estar pensando em vocês agora. Ele está sendo movido pela sede de sangue. - Argumentou com a voz azeda e Wuxian negou. Ele conhecia o Lan muito mais que o Mu e ele podia dizer com todas as letras que Wangji não fazia isso sem motivo.
-Você não conhece o Lan Zhan da mesma forma que eu. Ele está preocupado e está procurando um jeito de nos encontrar. Eu sinto.- Disse levando a mão até a nuca. Com essa ação, Qing percebeu que o cheiro mesclado que ele sentiu não pertencia ao pai dele, mas sim do parceiro. Wuxian já estava marcado. Seu olhar não escondeu a surpresa quando percebeu isso.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Demônio, não leve meu filho ( Wangxian / Yizhan )
Fiksi Penggemar-Vou te dar duas escolhas: você pode morrer agora ou se tornar o anjo do Yuan, mas ele não será mais seu filho.- Um lampejo de confusão apareceu no rosto dele. -Como assim 'ele não será seu filho '?- Amava aquela criança do fundo do coração. Yuan er...