cap 67

319 62 52
                                    

Wuxian estava tendo um sonho maravilhoso onde era chupado por Wangji na praia, com apenas a lua como testemunha desse ato depravado. Os gemidos escapavam sem nenhuma resistência e Wuxian sentiu um dedo curioso rodear sua entrada úmida antes do longo dedo invadir seu corpo em movimentos suaves. Wangji estava procurando sua próstata sem nenhuma pressa. Ele estava aproveitando o sabor do mais novo que se contorcia sob seu corpo. Um gemido mais alto escapou pelos lábios do ômega e ambos souberam que Wangji encontrou seu ponto de prazer.

O alfa passou a estocar apenas naquele ponto, fazendo sucções ainda mais fortes. O corpo do ômega estremeceu e ele não aguentou mais. Em um gemido alto e longo, ele se despejou dentro da boca do alfa.

Quando acordou, Wuxian estava ofegante e suado. Olhou para baixo e viu Wangji lamber os lábios, com o olhar faminto sobre o Wei.

"Não era um sonho?" Pensou sentindo o rosto ruborizar. Sua mente ainda estava bagunçada, mas o forte odor de sândalo deixava mais que claro que não foi apenas um sonho.

-Bom dia, Wei Ying.- Disse subindo o corpo para ficar cara a cara com o ômega e beija-lo sem restrições.

-Bom dia, Lan Zhan.- Respondeu depois que encerraram o beijo. - O calor voltou?- Perguntou ao ver que o lado híbrido dele estava exposto.

-Hm.- Respondeu deitando sobre o ômega, inspirando os feromônios de morango. Wuxian aproveitou a proximidade e inspirou os feromônios do alfa, sentindo o sândalo que tanto amava e o leve odor de morango que agora cercava o alfa.

"Meu. Só meu." Pensou possessivo, abraçando o Lan e esfregando o nariz na marca já mais cicatrizada. beijou suavemente e sorriu.

-Lan Zhan, meu cheiro está em você. - Disse afastando o rosto para olhar o alfa.

-Hm.- Concordou. Wangji nunca pensou que um dia seria marcado por um ômega e não podia estar mais feliz por estar errado. - Wei Ying já tem meu cheiro, agora só falta minha marca.- Wuxian o olhou confuso.

-Tenho seu cheiro?- Perguntou curioso, tentando sentir seus próprios feromônios.

- Ômegas possuem feromônios residuais dos alfas que gostam e confiam. Antes você tinha apenas o feromônio residual do A-Yuan, mas agora tem o meu também.- Foi então que Wuxian se lembrou de quando a criança disse que ele cheirava a morango e mente por causa dele. Era isso que ele queria dizer?

-Todos os ômegas são assim?

-Hm.- Concordou. - Geralmente são os feromônios do pai ou mãe alfa e do parceiro alfa. Se sua relação com seus pais continuar assim, os feromônios residuais de seu pai alfa também podem se fundir no seu corpo.- Wuxian ficou surpreso.

-Então posso ter os três feromônios?

-Apenas enquanto não estiver marcado. - Wuxian arqueou uma sobrancelha em confusão e tombou a cabeça de lado. - Os feromônios residuais são para ajudar o ômega que não é marcado. Quando ele encontra um alfa que o marca, então o feromônio desse alfa fica mais forte que os outros e dará mais conforto para o ômega.

-Então os feromônios do A-Yuan não vão mais me acalmar?- Seu filhote sempre o abraçava quando Wuxian ficava agitado e quando foram atacados, foi Yuan que ajudou tanto com o próprio feromônio quanto com o manto que possuía os feromônios de Wangji.

-Vão, mas não com o mesmo efeito de antes. - Beijou abaixo dos olhos do Wei.

A cauda de Wangji abraçou o corpo do ômega que não resistiu a vontade de tocar a pele escamosa. Era era macia e fria. Era ótima para abraçar em dias quentes.

-Wei Ying, melhor não tocar desse jeito.- Segurou a mão do ômega.

- Por quê?

- Área sensível e cio.- Explicou simples e Wuxian sorriu malicioso.

-Meu dragãozinho gosta quando toco aqui?- Perguntou deslizando as mãos de maneira provocante pela cauda.

Wangji não aguentou. Prendeu o ômega sob seu corpo e viu o mesmo rir.

-Wei Ying, não se brinca com um alfa no cio. - Avisou pegando a faixa de testa branca com padrões de nuvem que estava no lado do travesseiro do ômega e a amarrou nos pulsos dele outra vez.

-Lan Zhan, você tem fetiche em me prender?- Perguntou ao ver que estava bem apertado.

-Essa faixa diz que Wei Ying é meu ômega.- Disse beijando os pulsos amarrados do mais novo que ficou desconcertado.

- E a sua marca diz que você é meu alfa.- Respondeu depois que se recuperou. Wangji se sentou e colocou Wuxian sobre seu colo.

-Então senta no seu alfa. - Pediu com a voz rouca e repleta de desejo. Já estava no limite e precisava do ômega.

-Preciso me preparar.- Wangji negou.

- Já fiz isso.- Então Wuxian se lembrou de como acordou. Wangji guiou o pênis até a entrada do ômega e Wuxian se sentou lentamente, tentando se acostumar com a invasão.

-Lan Zhan, não estava tão grande ontem, estava?- Wangji sorriu de lado.

-Estava, mas ele já estava dentro de você.- Wuxian o olhou surpreso.

-Ele aumenta quando você fica na forma híbrida?!- Perguntou perplexo. Quando perguntou, não esperava uma resposta como essa. Não fazia ideia de que era possível.

-Hm.- Concordou ajudando o ômega a se sentar. - É algo normal para os dragões.

Wuxian sentiu todo o membro do alfa dentro de si e respirou cansado quando finalmente se sentiu completo. Deitou a testa no peito de Wangji e esperou o corpo se acostumar com a intrusão.

-Tem muitos dragões no submundo?- Perguntou inalando profundamente os feromônios do Lan.

-Não como antigamente, por quê? Quer outro dragão?- Perguntou sentindo uma amargura no peito.

-Não. Só pra saber. Eu entendo o porquê de não terem mais como antigamente. Não é todo mundo que consegue levar vocês.- Wangji riu fraco e levantou o rosto do Wei para beija-lo.

-Wei Ying está com medo?- Perguntou depois que se afastou.

-Meu único medo é de gostar mais desse jeito.- Respondeu com um sorriso pervertido, começando a se movimentar. Seus olhos escureceram e suas partes híbridas apareceram para o total deleite do Lan que levou as mãos até as duas caudas fofas. Ele entendia a fascinação do ômega. Elas eram ótimas de acariciar e apertar, mas a melhor parte era ouvir os gemidos do Wei quando provocava aquela área.

Wuxian passou os pulsos amarrados por cima do pescoço do Lan e o abraçou, sem parar os movimentos. Olhou para os chifres longos e sorriu. Beijou toda a extensão deles e sentiu Wangji auxiliar as estocadas.

-Lan Zhan, assim.. eu... não vou aguentar...muito.. tempo.. - Avisou entre gemidos. Wangji não ligou. Ele gostava de ver o Wei perdido em prazer e continuou estocando na próstata dele a cada investida.

Wuxian arqueou o corpo e em um gemido alto ele gozou, sujando ambos com o seu prazer. Wangji estocou mais algumas vezes, vendo o olhar vidrado do ômega, cabelo bagunçado, orelhas se movendo involuntariamente, rosto rubro e a saliva escorrendo pela língua que estava estirada. Era o caminho da perdição. Gozou na quinta estocada depois do ômega e o puxou para seus braços.

-Descanse. - Pediu inspirando os feromônios deles que se misturavam no quarto. O forte cheiro de sexo sempre presente fez tudo parecer ainda mais intenso.

***

Q bom q os Hua n estão em casa, n é msm?

O q acham q vai acontecer AGR?
A- Wuxian n Vai conseguir andar dps do cio do Wangji
B- Wuxian vai entrar no cio
C- Wuxian vai engravidar
D- Wangji vai perder o controle completamente
E- Nenhuma das opções
E aí? Arriscam um palpite? 😬😬😬

Bom, por hj é só isso mesmo, espero que tenham gostado desse cap 😊 até amanhã 😘💋😘💋😘💋😘💋😘💋😘💋😘💋😘💋😘💋😘💋😘💋😘💋😘💋😘💋😘💋😘💋😘💋😘💋😘💋😘💋😘💋😘💋😘💋😘💋

Demônio, não leve meu filho ( Wangxian / Yizhan )Onde histórias criam vida. Descubra agora