cap 34

493 80 48
                                    

Wangji acordou sentindo um peso sobre seu peito e o cheiro de morango invadindo seu nariz. Inspirou profundamente e abriu os olhos de forma preguiçosa para encontrar Wuxian dormindo pacificamente sobre seu peito. Os braços do ômega abraçavam o alfa firmemente, como se temesse que ele fugisse. Não era diferente de como Wangji o segurava.

O Lan sabia que tinha trabalho a fazer, mas a ideia de ficar no quarto com Wuxian em seus braços era muito mais tentadora. Ele não era o único ceifador e raramente tirava férias. Nada o impedia de ficar com seu destinado durante o cio dele.

Wangji temia que Wuxian fosse atacado em sua ausência. Jamais se perdoaria se algo do tipo voltasse a acontecer.

Sem fazer nenhum ruído ou mexer um músculo, Wangji velou pelo sono de Wuxian, apreciando o rosto pacífico e levemente corado do garoto adormecido.

"Lindo." Pensou beijando a testa dele com carinho.

...
Wuxian sentiu o calor mais uma vez se fazer presente em seu corpo, mas já não era mais tão doloroso.

Uma das coisas que surpreendeu o Wei depois da morte foi descobrir que seu ciclo de cio ainda existia. Ele tinha muitas perguntas sobre isso, mas não achava conveniente perguntar ao Lan e sempre se esquecia de perguntar aos Jiang. A questão era que ele sempre se esquecia das suas perguntas quando o ciclo de calor passava. Sua memória sempre foi comparada como a de um peixinho dourado.

Abriu os olhos preguiçosamente e viu o rosto sereno de Wangji que parecia dormir. Riu nasal e levantou o olhar para encarar o mais velho com atenção.

Wangji era realmente um alfa bonito. Tinha muitas semelhanças com Xichen, mas ele parecia ter um charme extra que o Wei não saberia explicar.

"Tão bonito." Ergueu a mão direita lentamente até chegar ao rosto dele. "Se ele sorrisse mais, ficaria ainda mais bonito." Disse erguendo o canto do lábio esquerdo para cima.

Soltou na mesma hora, sentindo o coração bater mais rápido. Ele estava fora de controle no dia anterior, mas se lembrava de como Wangji tentou resistir. Ele se lembrava também do momento que o puxou para a cama e de como se sentiu quando o Lan foi levado embora.

Entretanto, a lembrança que mais mexeu com ele foi a que aconteceu durante a madrugada. Wuxian se lembra da dor e de como Wangji apareceu para cuidar dele. Não houve segundas intenções por parte do alfa. Era o sentimento genuíno de cuidar de seu ômega. Ele já havia escutado sobre isso, mas nunca presenciou. Ficou muito tocado pela atitude do Lan.

-Você é realmente algo, Lan Zhan.- Disse acariciando a bochecha esquerda dele, enquanto erguia a cabeça para esconder o rosto na curvatura do pescoço dele, podendo sentir o tão inebriante cheiro de sândalo.

Wangji sentiu as orelhas esquentarem. Seria um péssimo momento para abrir os olhos? Ele percebeu que o Wei acordaria e não quis ser descoberto. Não queria assustar ele. Queria deixar o ômega confortável com sua presença. Queria que o visse como um porto seguro.

Decidiu encenar. Respirou fundo e se mexeu minimamente, indicando que estava prestes a acordar.

Na mesma hora Wuxian parou e fingiu dormir. Seria muito vergonhoso abrir os olhos e ver os sóis de Wangji o encarando com intensidade.

Wangji inspirou profundamente o cheiro de morango e captou o constrangimento e apreensão do ômega. Levou a mão direita até a cabeça do ômega e começou um leve carinho que fez Wuxian relaxar sob o toque dele.

-Bom dia, Wei Ying.- Wuxian virou o rosto para encara-lo.

-Bom dia, Lan Zhan.- Respondeu tentando esconder o constrangimento.

Demônio, não leve meu filho ( Wangxian / Yizhan )Onde histórias criam vida. Descubra agora