Qiren já não conseguia respirar direito. Desde o julgamento ele era torturado diariamente por demônios de baixa classe que apenas gostavam do caos e da violência.
Wangji e Xichen em momento algum mostrou misericórdia com o mais velho e sempre que visitavam sua cela, observavam a tortura e se juntavam para puni-lo.
Hua Cheng era outro que também visitava o Lan para tortura-lo, afinal, sua família foi prejudicada por Qiren.
-Parece que você vai reencarnar, velhote.- Xue Yang riu diabolicamente. Por ser de confiança do Hua, ele ficou responsável por cuidar pessoalmente da punição e da supervisão, coisa que o alfa amou. - Hoje será seu último dia de sofrimento em nossas mãos.- Disse apertando a mandíbula do Lan com força. - Sofra bastante no mundo humano.- Mostrou seus caninos para o alfa e o jogou no chão com brutalidade. - Podem continuar.- Disse aos demônios responsáveis pela tortura da manhã.
Qiren foi erguido e jogado na mesa de pedra com sangue seco. Seu corpo inteiro doía, mas ele se recusava a mostrar fraqueza diante de tantas pessoas.
Correntes divinas enrolaram os pulsos e os tornozelos do Lan, provocando uma grande queimação nas áreas.
Xue Yang logou água quente sobre o Lan e um outro demônio se aproximou com as mãos já tomadas por raios, jogando sobre o alfa sem mostrar piedade.
Qiren não conseguia mais manter seus olhos abertos. A perda de sangue e a dor o impossibilitava de fazer qualquer coisa. Nem falar ele conseguia mais.
A tortura se estendeu até o final da tarde, quando Hua Cheng chegou junto do Wangji para levarem Qiren.
-Vocês fizeram um bom trabalho. Serão bem recompensados.- Disse o Hua se aproximando da pedra e vendo que apenas os olhos do Lan se mexiam.
Wangji o olhou com desgosto e deu o sinal para tirarem as correntes.
Qiren o olhou, mas não tinha forças para falar. Seu corpo foi erguido pelo poder do Cheng e os três saíram em direção ao portal prateado de reencarnação.
Os guardas se curvaram assim que viram Cheng e Wangji se aproximando.
-Descansar. - Disse o Hua. - Wangji, o passe do Lan Qiren.- Pediu e Wangji estendeu a mão direita, fazendo o pequeno token aparecer na palma da sua mão.
O Lan entregou ao guarda que o confirmou e apresentou a ficha humana do Lan.
-Ele terá uma vida miserável de acordo com a vontade de vossa majestade.- Garantiu.
-Hm.- Concordou.
-Wa.. Wangji?- A voz fraca soou pelos lábios do Lan mais velho. Wangji apenas o olhou em silêncio. - E..e..eu sou se..u tio.- Disse com dificuldade.
-Você matou meus pais e tentou matar meu marido. Não é mais meu tio.- Respondeu com frieza. Cheng usou seu poder para jogar o Lan mais velho de joelhos na frente dos guardas.
-Podem levar.- Disse com um sorriso satisfeito nos lábios. Os guardas acenaram em concordância e segurando pelos braços do Lan, o jogaram para dentro do portal que tinha uma forte luz. Naquele momento ele nascia no mundo humano e sua vida seria trágica.
-A primeira das muitas reencarnações.- Disse Cheng com um sorriso malicioso. - Estou ansioso para ver a alma dele se despedaçar.
..
Eles não mentiram. A infância de Qiren não foi fácil. Seu pai o espancava com frequência e em uma das vezes ele até mesmo usou uma cadeira.
Na pré adolescência, sua mãe morreu, fazendo sua vida piorar nas mãos do pai. Os abusos eram constantes e seu pai se afundou na bebiba e em dívidas, fazendo o mais velho vender seu filho para o agiota.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Demônio, não leve meu filho ( Wangxian / Yizhan )
Fanfiction-Vou te dar duas escolhas: você pode morrer agora ou se tornar o anjo do Yuan, mas ele não será mais seu filho.- Um lampejo de confusão apareceu no rosto dele. -Como assim 'ele não será seu filho '?- Amava aquela criança do fundo do coração. Yuan er...