cap 56

388 65 103
                                    

-San Lang, deixe eles. A-Ying já tem até um filho, não podemos controlar essas coisas.- O ômega disse tentando consolar o marido, abraçando seu filhote e neto carinhosamente. Fazia tempo que queria estar assim, então pouco importava se seu filho havia transado. Ele finalmente estava em casa e seguro em seus braços. Podia tolerar o Lan por seu filhote.

-Ele tem mais de trezentos anos! Nosso A-Ying só tem vinte e três.- Disse estreitando o único olho para o Lan que permanecia em silêncio. Quando se tratava de autocontrole, os Lan eram imbatíveis.

-Você vai mesmo entrar nesse assunto?- Perguntou o ômega arqueando uma sobrancelha.- Se é esse o caso, então nós também não deveríamos ter ficado juntos.- O alfa se virou na mesma hora para o ômega.

-Somos almas gêmeas, isso não importa.- Lian sorriu de lado e meneou com a cabeça.

-Eles também são.- Respondeu simples.- Eu também preferia que demorasse mais para que descobrissem, ou que ficassem juntos, mas aconteceu. Eles se conheceram e agora tem esse filhote adorável.- Disse apertando o neto que agora tentava comer o biscoito recheado. - Posso lidar com isso, já que ele está protegendo meu filhote. - Beijou o topo da cabeça do Wei que queria fazer como Wangji e desaparecer em uma nuvem de fumaça. Ele não estava mesmo acostumado com aquele tipo de atenção. - Só precisam formalizar com o casamento e tudo ficará perfeito.- Completou e o casal mais novo sentiu o rosto esquentar. Eles não haviam falado abertamente sobre casamento ainda. Estavam tão devagar que beirava o ridículo. Wangji não queria assustar o ômega e justamente por isso era tão cauteloso.

-Casamento?- Perguntou Wuxian rindo desconfortável. Ele queria sair correndo o mais rápido que pudesse. - Acho que precisamos falar sobre isso bem depois. Nunca discutimos essa possibilidade.- Tentou justificar, mas Yuan sorriu largo.

-Mama e papai vão casar? A-Yuan vai ter um irmãozinho?- A pergunta inocente e entusiasmada deixou os adultos em silêncio. Wangji se levantou e andou até a criança.

-Isso só depende do seu mama.- Olhou para Wuxian que queria mais do que nunca sair correndo e pular em um buraco. - Wei Ying sabe que meu coração pertence a ele.- Se antes o ômega estava querendo fugir, agora ele queria se teletransportar para longe só para não ter que olhar o alfa Lan e seus estúpidos e belos olhos dourados. - Eu quero que ele seja meu marido, mas pra isso ele precisa dizer 'sim'. - Olhou Yuan.- Quando ele estiver pronto, falaremos sobre isso.

Cheng comprimiu os lábios em desagrado. Ainda achava seu filho novo demais para se casar, mas no fundo estava feliz por ouvir o que o Lan disse. Havia conquistado mais alguns pontos só com a sinceridade na declaração.

-Lan Zhan!- Exclamou escondendo o rosto rubro nas mãos, fazendo o Xie rir. Ele conseguia perceber a semelhança que eles tinham. Lian se lembrava perfeitamente de como agia perto do Hua quando estavam no início do relacionamento e era exatamente assim. "É como olhar o passado." Pensou nostálgico.

-Diz que sim, mama!- Gritou o garoto animado.- A-Yuan quer um irmãozinho. - Bateu palmas eufórico. - Diz sim! - O olhar cheio de expectativa do garoto era o ponto fraco do Wei e o pequeno alfa sabia disso. Pedir algo com aqueles olhinhos pidões era crueldade para o ômega, mas muito vantajoso para a criança.

-Sim..- Murmurou quase inaudível, se rendendo para q fofura e animação de seu filhote. Era um fraco quando se tratava dele.

-O que você disse?- Perguntou o alfa se aproximando dele. Wangji havia escutado, mas queria ouvir em alto e bom som.

-Nem adianta, eu sei que você tem boa audição!- Disse irritado.- Você sabe que eu disse 'sim' não preciso repetir.- Wuxian só foi perceber que repetiu em voz alta quando um pequeno sorriso apareceu nos lábios do alfa que o pegou no colo e o beijou com paixão. Ele estava receoso com o reencontro familiar, mas agora não poderia estar mais feliz.

Demônio, não leve meu filho ( Wangxian / Yizhan )Onde histórias criam vida. Descubra agora