cap 118

246 52 13
                                    

-QUE MERDA É ESSA?!- O grito foi o que acordou Xichen que na mesma hora se sentou e olhou para a porta, encontrando Cheng cercado por uma áurea demoníaca. O alfa estava claramente pronto para matar o Lan.

-Majestade.- Se levantou da cama e se curvou em respeito.

O grito do Hua chamou mais atenção que o esperado e em poucos segundos Lian havia entrado no quarto com a sua forma divina a mostra.

-O que aconteceu?- Perguntou preocupado, já andando até a cama para ver como Wuxian estava.

-Por que você estava dormindo com ele?!- Cheng perguntou furioso, sem desviar o olhar do Lan.

-Ontem a noite o Wuxian teve um cio repentino e..- Foi interrompido pelo Xie.

-Cio?! - Perguntou atônito. Ainda estava tentando entender o que estava acontecendo."Isso é impossível." Qiren entrou no quarto com uma falsa expressão de horror no rosto.

-Xichen, não acredito que tirou proveito do seu cunhado durante um momento tão delicado.- Xichen o olhou alarmado, finalmente entendendo a intenção do mais velho. De repente, o cio incomum fez sentido para todos, mas o jovem alfa não sabia que os Hua tinham conhecimento de todos os planos e ações do Lan mais velho e por esse motivo, ele se desesperou. Não tinha como provar sua inocência.

-Eu não tirei proveito dele.- Disse desesperado. A última coisa que ele queria era passar a impressão errada, mas sabia que era impossível reverter a situação. O olhar afiado do casal Hua causava grande desconforto no Lan.

-Passar o cio com um ômega que acabou de perder o parceiro não é tirar vantagem dele?- Estalou a língua em decepção, mas por dentro Qiren comemorava sua ideia genial. Foi fácil manipular uma simples serva para entregar o chá indutor para o Wei.

Àquela altura, tanto Cheng quanto Lian haviam percebido o que tinha acontecido e concordaram inconscientemente em deixar a água escorrer. Seria uma ótima maneira de deixar o alfa acreditar que estava na vantagem. Eles precisavam disso.

-Que barulheira infernal é essa? A pessoa não pode nem dormir mais.- Wuxian resmungou irritado. Ele odiava ser acordado. O Wei se sentou e lançou um olhar irritado para os quatro intrusos. - Que porra está acontecendo agora?- Por causa do desequilíbrio hormonal e as dores constantes da marca, a paciência e tolerância do ômega estava em um estado quase que nulo. Ele estava a um fio de perder a consciência e atacar a todos. Era uma bomba relógio extremamente perigosa que apenas os Hua tinham consciência.

-Está acontecendo que meu sobrinho estúpido se aproveitou de você em um cio e agora terá que arcar com as consequências.- Disse ajeitando a postura e segurando as mãos atrás do corpo. Se o alfa estivesse certo, o chá teria efeito imediato e o ômega seria afetado pelo calor e pela perda de memória, ou seja, mesmo que nada ocorresse, ainda assim poderia ser usado como uma catapulta para o trono definitivamente. Era o plano perfeito.

-Que?- Wuxian perguntou confuso. Ele não conseguia se lembrar de nada do que aconteceu até o momento do chá. - Que cio?- Perguntou genuinamente curioso. Sua mente estava turva e por mais que tentasse se lembrar, ele não conseguiria. "Ótimo. Tudo ocorreu de acordo com o plano." Pensou o Lan suprimindo o sorriso de gratificação. Ele estava perto de conseguir o que mais almejava.

-Wuxian, diga a eles que nada aconteceu entre a gente.- Xichen pediu desesperado. - Diga que eu não faria nada com você por respeito a você e ao meu irmão.- O olhar do Lan mostrava terror. Ele sempre foi uma boa pessoa e agora se via no meio do fogo cruzado. Xichen só queria voltar para a infância e correr até sua mãe que sempre foi muito acolhedora e sempre o protegia.

-Bobagem!- Exclamou Qiren se aproximando do sobrinho.- Garoto insolente, eu não te criei desse jeito.- Disse e bateu com força na bochecha esquerda do mais novo que ficou atordoado. - Agora só me resta cancelar seu noivado com o Jiang e marcar um novo com o Wuxian. - Disse em falsa raiva, como se realmente desmanchar o casamento fosse algo terrível a ser feito.

Demônio, não leve meu filho ( Wangxian / Yizhan )Onde histórias criam vida. Descubra agora