Cheng não conseguia tirar o sorriso do rosto. Sua marca não mentia. Xie Lian estava no submundo.
O alfa terminou de se arrumar e repassou na mente tudo o que pretendia falar durante seu discurso real.
Era o fim do Lan no poder e o retorno Hua. Todos estavam extasiados com a volta do verdadeiro rei.
Wuxian encarava a animação do alfa com um humor leve. Ele acreditava que seu pai estava feliz por finalmente voltar ao poder, mas mal sabia ele que essa era a menor razão.
O sorriso bobo ficou congelado em seu rosto durante as preparações finais. Ele pretendia adiar ao máximo sua pronunciação justamente para dar tempo do ômega chegar.
-Preciso que escolte meu marido até aqui.- Disse ao guarda que foi responsável por manter Qiren preso durante a decisão da sentença. O Hua conhecia aquele alfa, afinal, ele também era apaixonado por um ser celestial, mas não conseguia se aproximar muito dele. Xue Yang era um alfa muito arrogante, mas também extremamente leal. Era um dos poucos que o alfa confiava para a segurança do Xie.
-Sim, majestade.- Começou a andar, mas parou no caminho e deu meia volta. - Mas vossa majestade Dianxia está no Reino Celestial..- Cheng sorriu de lado.
-Ele está no submundo e não está muito longe. Sinto a presença dele do sudoeste.- O alfa acenou e se curvou.
- Protegerei vossa majestade e o trarei em segurança.- Prometeu e saiu para buscar o mais velho.
-Está tudo nos conformes.- Disse arrumando o cabelo e olhando o horário no relógio que estava no pulso esquerdo. - Só preciso esperar o gege.- Ele não sabia como Lian havia escapado do Reino Celestial, mas não importava mais. Cheng não deixaria ninguém levá-lo outra vez.
...
Lian estava ansioso e se forçava a ser cada vez mais rápido. Estavam há cerca de uma hora e meia da capital quando o ômega viu um alfa com a armadura da guarda real se aproximar.
-Vossa majestade Dianxia.- O alfa que era um híbrido de corvo se curvou para o ômega em respeito.
-Xue Yang, o que faz aqui?- Perguntou surpreso. Mu Qing apenas observou o alfa desconhecido com desconfiança, pronto para atacar. Ele já havia visto aquele demônio espreitando pelo Reino Celestial e sabia que o alvo dele era seu sobrinho mais novo.
-Vossa majestade Hua Cheng me pediu para te escoltar em segurança até o palácio.- Lian sorriu pequeno.
-Então ele já sabia que eu estava aqui.- Murmurou para si mesmo, mas o alfa escutou. "San Lang é muito protetor." Pensou sentindo o peito esquentar.
-Sim, ele inclusive está atrasando o discurso para dar tempo de você chegar.- Lian concordou.
-Então vamos nos apressar.- O alfa acenou, mas então olhou o alfa ao lado dele, ficando tenso na mesma hora.
-O rei do Reino Celestial também veio?!- Voou para trás, com medo de ser desintegrado por estar muito perto do ômega Xie.- Eu juro que não voltei a tentar entrar no Reino Celestial.- Se defendeu imediatamente.
-Fica calmo, ele sabe disso. - Lian tentou acalma-lo.- Vamos logo antes que seja tarde.- Começou a voar em direção a capital, forçando os dois a segui-lo.
O Xue então assumiu sua responsabilidade e passou a escoltar o ômega, do jeito que foi pedido.
...
Cheng estava impaciente. O discurso já deveria ter começado, mas ele se recusava a ficar diante de todos enquanto seu marido não aparecesse.
-Pai, por que está tão inquieto?- Perguntou Wuxian vendo o estado do alfa.
-Acho que o vovô está nervoso.- Disse Yuan para o ômega.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Demônio, não leve meu filho ( Wangxian / Yizhan )
Fanfic-Vou te dar duas escolhas: você pode morrer agora ou se tornar o anjo do Yuan, mas ele não será mais seu filho.- Um lampejo de confusão apareceu no rosto dele. -Como assim 'ele não será seu filho '?- Amava aquela criança do fundo do coração. Yuan er...