Wuxian estava no piloto automático.
Yuan pegou o brinquedo que representava a morte para si, agora era um de seus brinquedos favoritos também.
Wuxian por outro lado, pegou o lenço e a raposa, mas o motivo disso ele ainda não sabia dizer. Só sentia que precisava deles.
-Wei Ying, vai tomar banho agora?- Perguntou o Lan já se dirigindo ao banheiro.
-Vou.- Colocou os objetos na cama e se levantou para tomar banho com o alfa. Precisava espairecer a mente.
Não havia nenhum toque com segundas intenções. Wangji apenas queria confortar o Wei. Não era fácil descobrir que as pessoas que você cresceu achando que era sua família na verdade não era.
"Se ao menos tratassem ele bem." Pensou o Lan massageando os ombros do ômega tenso à sua frente. Pelo pouco que sabia das pessoas que criaram Wuxian, já dava para ver que não se importavam com ele.
- Lan Zhan, onde estão meus pais agora?- Perguntou virando a cabeça para encarar o alfa.
-Não sei. Eles desapareceram depois que te mandaram para o mundo mortal. - Wuxian suspirou derrotado. Queria conhece-los. Tinha perguntas que precisavam de respostas.- Mas eu prometo que procurarei por eles. - Wuxian sorriu em agradecimento.
-Obrigado, Lan Zhan, você é mesmo um bom alfa.- Abraçou ele.
-Wei Ying, não há necessidade de me agradecer. Farei de tudo por você e por A-Yuan. - Beijou a testa dele, fazendo o Wei sorrir feliz e bem mais tranquilo.
..
-San Lang, não invada a privacidade do nosso filho!- Brigou ao ver o Alfa encarando a cena mostrada pela borboleta espiã.-Preciso saber se vou precisar castrar esse alfa.- Disse sério, sem desviar a atenção do casal.
-Eles já tem um filho juntos, acha mesmo que só ficaram nos beijos? - Dispersou a imagem. - Não faça isso outra vez, pode acabar vendo algo que não quer.
-Gege, A-Ying é só uma criança ainda. - Abraçou o ômega, o puxando para seu colo e escondendo o rosto na curvatura do pescoço dele.
-Ele foi criado no mundo mortal e isso é comum lá.- O alfa franziu o nariz.
-Comum.- Ridicularizou afastando o rosto do pescoço do ômega. - Ele deveria ser cuidado como uma jóia. Só tem vinte e três anos. - O mais velho riu.
-Teremos muito tempo para compensar o que foi perdido. - Tentou consolar o mais novo.
-Sim.- Concordou.- Ele quer nos encontrar e o Wangji disse que vai nos procurar. - O ômega sorriu.
-Ele parece gostar muito do nosso filhote. Quando deveremos aparecer?- Perguntou olhando o marido.
-Vamos deixar ele se acostumar com a ideia primeiro. - Estava ansioso para se aproximar dele, mas temia assustá-lo.
...
Demorou dois dias para Wuxian se acostumar com o fato de que seus pais eram os antigos reis.
Durante esses dias, Wangji não se afastava dele. Simplesmente não poderia suportar a ideia de seu tio cercando o ômega na intenção de garantir o trono.
Era um dia fresco e Wuxian estava decidido a ver o jardim que Wangji disse ser grande e florido. O ômega queria ver pessoalmente a beleza que o Lan afirmou ser.
Eles fizeram o desejum de um jeito que os Lan não estavam acostumados. Wuxian conversavam animadamente com Yuan sobre o que fariam naquele dia, aproveitando o tempo agradável.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Demônio, não leve meu filho ( Wangxian / Yizhan )
Fanfiction-Vou te dar duas escolhas: você pode morrer agora ou se tornar o anjo do Yuan, mas ele não será mais seu filho.- Um lampejo de confusão apareceu no rosto dele. -Como assim 'ele não será seu filho '?- Amava aquela criança do fundo do coração. Yuan er...