cap 120

246 49 21
                                    

Wangji ainda sentia seu corpo fraco, mas por algum motivo, ainda escutava a voz de Wuxian sussurrada em seu ouvido.

"Wei Ying, se ficar me chamando assim, teremos mais três filhotes." Pensou sentindo o peito mais leve. Ele sabia que era uma alucinação, mas gostou mesmo assim de ouvir seu parceiro o chamando por seus nomes e apelidos.

-Wangji, está me ouvindo?- O alfa mais velho perguntou irritado. Estavam sozinhos na ala médica e o Mu queria ter certeza de que o Lan estava bem.

-Hm.- Respondeu voltando a prestar atenção no rei que suspirou cansado.

-Se você ama meu neto, então fique vivo. Ele precisa de você.- Disse desviando o olhar do Lan para não mostrar sua preocupação com o Wei.

-Hm.- Concordou monossilábico. Se ele soubesse que isso prejudicaria seu noivo e filhote, Wangji jamais tentaria. Percebendo a melancolia e o sentimento de culpa do alfa, Mu Qing suspirou cansado e se sentou ao lado da cama.

-Você não sabe muito da relação alfa e ômega, né?- Perguntou cruzando os braços. Wangji nada disse, só o encarou em silêncio. Silêncio esse que foi a resposta esperada pelo rei. - uma relação AO é muito além de apenas combinação de feromônios.- Começou a explicar. Se ele era a alma gêmea de seu neto, então ele deveria saber pelo menos como funciona a união entre alfa e ômega. - Os dois lados tem partes importantes no relacionamento. O alfa é o protetor, os músculos da relação, enquanto que os ômegas são o cérebro e, consequentemente, a razão do relacionamento, a estabilidade. - Wangji franziu a sobrancelha de modo imperceptível.- Alfas perdem a cabeça facilmente e apenas os ômegas tem a habilidade de persuadi-los e.. em termos leigos, adestra-los. - Isso não era um mistério para ninguém. Todo alfa comprometido acabava virando um filhote de colo. - Se a compatibilidade for alta, como é o caso dos casais predestinados, o efeito de um sobre o outro é muito mais forte do que seria em uma relação normal. Você só está vivo porque seu parceiro usou o poder de cura em você.

Wangji finalmente o olhou, agora curioso sobre o assunto.

-Wei Ying esteve aqui?- Perguntou com seu tom neutro, mas em seus olhos era explícita a saudade.

-Não. Ele o curou pela marca. - Disse apontando para a área avermelhada. - É um poder divino. - Explicou desintessado. Não queria explicar sobre os poderes de sua família para um demônio, mesmo que esse não seja uma ameaça.- Mas voltando ao assunto anterior, o ômega não é especial só por dar a vida, mas também pela grande capacidade intelectual e observadora. A-Ying além dessas qualidades também mostrou ter um lado bem protetor e feroz. Creio que isso foi pela ausência de um alfa ao lado dele enquanto ele crescia em uma profissão quase que completamente dominada por alfas brutos e arrogantes.

-Wei Ying é o ômega mais especial que já conheci. - Sua voz saiu leve e Mu Qing não duvidava das palavras dele e muito menos do amor que ele sentia. Era tudo muito explícito quando aprendia a ler o Lan.

-Sim, ele é.- Concordou com um pequeno sorriso. - Acho que é por isso que vocês são almas gêmeas. - O rei se ajeitou na cadeira.- Você perde completamente a razão quando seu alfa assume o controle e te torna o Hanguang Jun. A-Ying é poderoso o suficiente para poder te parar em momentos de instabilidade. Nisso consiste a relação AO; Equilíbrio. Um cuida e protege do outro de acordo com suas qualidades e possibilidades. Você veio aqui pessoalmente e escolheu ficar para garantir a segurança dele. Esse é o seu meio de proteger àqueles que ama, se sacrificando. A-Ying ataca àqueles que ameaçam sua família. Analisando vocês separadamente eu vejo melhor como vocês se completam. São extremamente opostos em alguns casos e muito semelhantes em outros.

...

Wuxian agora olhava mais atentamente todas as coisas ao seu redor.

Ele via a preocupação genuína do cunhado e via também que sempre que Qiren se aproximava, ele aumentava a exposição de seus feromônios para acobertar o feto que já começava a desenvolver seus próprios feromônios.

O Wei era lerdo, mas até mesmo ele conseguiu perceber que a jade mais velha estava protegendo seu filhote. Xichen estava tentando se redimir por todo mal entendido e também queria garantir que seu sobrinho tivesse saúde.

-Wuxian, trouxe um iogurte de morango.- Disse estendendo o iogurte para o ômega que sorriu largo e pegou de bom grado.

-Obrigado, cunhado, eu estava morrendo de vontade de comer essa maravilha.- Disse já levando à boca, fazendo o alfa rir da animação dele. Wuxian parecia ser uma criança as vezes, ao contrário de Wangji que sempre foi muito maduro para sua idade.

"Acho que meu irmão terá três filhotes, o A-Yuan, o que ainda não nasceu e Wuxian." Pensou divertido.

-De nada. Se tiver mais algum desejo, é só me contar e eu busco. - Wuxian sorriu em agradecimento.

-Você é um ótimo alfa, cunhado.- Disse terminando alegremente seu iogurte, não percebendo a melancolia do Lan.

"Se eu fosse mesmo um ótimo alfa, Wanyin estaria aqui ao meu lado agora e em segurança." Pensou impotente. Ele não se sentia um alfa, se sentia um imprestável. A honra do alfa era ser capaz de proteger sua família e nem isso ele havia conseguido. Wangji estava no Reino Celestial e Cheng estava nas mãos de um sequestrador contratado por seu tio. O Lan estava a ponto de desabar.

"Hm, ele parece meio triste, deve ser por causa do A-Cheng.." Sentiu o peito apertar com o pensamento do amigo estar sofrendo em algum lugar desconhecido.

...

-Compra mais dois.- Disse o alfa jogando a carta verde, exibindo um sorriso vitorioso.

-Pfft.- Bufou Cheng. - Compra quatro. - Disse jogando uma carta de mais dois na cor vermelha.

-Compra seis.- Disse jogando um mais dois amarelo. Cheng esboçou uma falsa perplexidade antes de jogar o mais quatro.

-Compra dez. Escolho azul.- Disse vitorioso, cruzando os braços e empinando o nariz.

Su She bufou e pegou as dez cartas à base do ódio. A convivência deles não era tão ruim. O alfa era bem solitário e por causa disso gostava de perturbar o ômega que estava constantemente entediado e aceitava participar dos jogos de cartas ou tabuleiro. Precisava distrair a mente para não enlouquecer nesse meio tempo.

~•~•~•~
É, Cheng está sofrendo horrores..😶
😂😂😂😂😂😂😂

Essa cena do uno foi por causa do Felix e do Bangchan 😁 eu sempre me acabo de rir.
F " Pick up two"
B "pick up four"
F "haha! Pick up eeeeight!!"
B "Pick up... Twelve"
F "😱😱"
B " 😂😂😂😂"

Xichen é um bom alfa n acham? Ele com certeza é um tio babão. Imaginem como ele vai ser se tiver um filho. ah, amo mt

Bom, por hj é só isso msm, espero que tenham gostado desse cap 😊 até amanhã 😘💋😘💋😘💋😘💋😘💋

Demônio, não leve meu filho ( Wangxian / Yizhan )Onde histórias criam vida. Descubra agora