O silêncio tomou o cômodo e para e evitar maiores constrangimentos, Wuxian pigarreou e pôs um sorriso despreocupado no rosto.
-Rabanete, mama é forte. - Acariciou o rosto dele carinhosamente.- Se eu consegui aguentar nove meses na sua gestação, então eu posso aguentar mais nove do seu irmãozinho.- Tentou conforta-lo, mas Yuan se lembrou da memória que viu há não muito tempo atrás e temeu um final diferente. Wuxian já estava morto, mas até mesmo os mortos poderiam ter um final trágico.
-Mama quase morreu. - Disse abraçando o ômega com força. - A-Yuan não vai deixar isso acontecer de novo.- Disse liberando seus feromônios para cobrir o mais velho. Mesmo que precisasse perfumar o ômega vinte e quatro horas por dia, Yuan o faria sem nenhuma hesitação. - Mama precisa de feromônios alfa, então A-Yuan vai te cobrir até que o papai e o vovô nos resgatem.- Sussurrou o final da frase para apenas o ômega escutar. Não queria que o alfa mais velho escutasse ele dizendo ao Wei que Wangji estava a caminho com os futuros sogros. Ele sabia que isso poderia deixar o ômega instável e ansioso. Wuxian não podia ser exposto a emoções muito fortes.
Wuxian se sentiu tocado pelo carinho do filhote e logo o abraçou apertado. Sentia que todo o esforço e dor de cabeça que teve durante a gestação dele compensou. Yuan era a criança mais pura e prestativa que conhecia.
-Meu filhote é o meu alfa favorito.- Disse risonho, se esquecendo da presença dos outros dois seres celestiais.
Mu Qing forçou uma tosse, fazendo Wuxian encarar o mais velho.
-Parece que seu treinamento vai ser prejudicado. Precisamos ver como isso vai ser resolvido. - Disse neutro. Precisava reavaliar a situação inteiro. Já estava difícil aceitar Yuan com sua personalidade forte e agora outro filhote estava para chegar. Era muito para ele aceitar.
-Senhor, não é indicado que ele tenha treinamento pesado.- A médica se apressou a dizer.
-Ele ainda está em fase de observação. - Respondeu calmo. Pouco importava o estado do ômega. Ele ainda tinha seu plano em mente.
-Se meu mama não pode treinar com você então ele não vai treinar. - Disse feroz, assumindo uma postura agressiva e protetora. Ele não deixaria seu pai e irmão se machucarem.
-Se aquieta, filhote.- Wuxian deu um peteleco na cabeça dele, fazendo os feromônios opressores diminuírem drasticamente. - Eu sei do que sou ou não capaz de fazer, não se preocupe com isso, sorriu para conforta-lo.
-Mas mama, sua gravidez é de risco.- Tentou argumentar teimosamente.
-Fica tranquilo, rabanete.- Bagunçou o cabelo dele suavemente. - Não vou exceder meus limites corporais e espirituais. - Prometeu com um largo sorriso no rosto para acalmar o pequeno alfa. - Já posso sair?- Perguntou agora olhando a médica que concordou.
-Pode, mas precisa ser cuidadoso durante os próximos meses. Eu vou só esperar o resultado dos outros exames para te instruir apropriadamente.- Wuxian concordou e se levantou.
Mu Qing queria ajudar, mas ao mesmo tempo estava relutante. Seu neto era uma boa pessoa, mas a criança dentro dele era um demônio e poderia ser alguém cruel no futuro. Ele estava dividido sobre o que fazer.
Ignorando completamente a presença do alfa, Wuxian saiu da ala médica segurando a mão de Yuan que o seguiu sem pestanejar. Agora que sabia que o ômega estava grávido, Yuan se recusava a sair de perto dele. O cobriria de feromônios vinte e quatro horas por dia. Faria de tudo para impedir que o que aconteceu na primeira gestação acontecesse na segunda. Ele agiria como um alfa de respeito e protegeria aquele que precisava da sua proteção.
-Mama, onde você esteve? Não consegui sentir seus feromônios. - Perguntou depois que se viram completamente sozinhos. Wuxian sorriu largo.
-Fui ao jardim do seu avô Lian.- Yuan o olhou curioso.
-Aonde fica? Não vi um jardim aqui.- Wuxian então sorriu outra vez e passou a guiar a criança pelo caminho que fez com o rei e logo chegaram na ponte elevada.
-Está vendo aquele ponto rosa lá?- Perguntou pegando a criança no colo e apontando para o pedaço de terra distante.
-Sim.
-Aquele é o jardim.
-É bem longe.- Disse voltando a olhar o ômega.- Como você foi tão rápido?
-O rei me levou. - Yuan o olhou incrédulo. Ele não confiava no alfa. - Aquele jardim é tão lindo, você precisava ver.- Sorriu tranquilamente. Aquele jardim tinha uma áurea pacífica e era um deleite para os olhos.
-Podemos ir lá?- Perguntou curioso. Queria ver o motivo daquele sorriso espontâneo.
-Sim, mas só dá pra chegar lá voando.- Disse desanimado e Yuan na mesma hora pulou do colo do ômega e se transformou em sua forma híbrida de dragão.
-Então vamos.- Disse voando para ficar na altura do Wei.
-Rabanete, mama ainda não sabe voar.- Disse dando um leve peteleco na testa dele.
-A-Yuan leva o mama.- Disse decidido e puxou o Wei pelos braços, já alcançando vôo. Wuxian gritou em terror e apertou com força os braços da criança que apesar de ser pequena, possuía uma força surreal devivo ao seu lado híbrido.
-A-Yuan, me bota no chão!- Gritou ao ver que estavam se afastando da ponte. Wuxian temia escorregar das mãos do garoto.
-Mama, A-Yuan não vai te deixar cair, prometo.- Jurou e puxou Wuxian para conseguir abraçar a cintura dele e poder voar até o jardim sem correr o risco de derrubar o mais velho.
-A-Yuan, minha gravidez é de risco, não posso passar por fortes emoções como essa.- Explicou abraçando fortemente a criança.
-Desculpa mama..- Pediu baixo, vendo que estavam mais próximos do jardim. - Vou chegar rapidinho e você vai poder descer.- Prometeu e Wuxian concordou, vendo que ele parecia triste.
Quando chegaram, Yuan pousou o ômega calmamente e logo depois se destransformou. Seu aspecto ainda estava triste. A última coisa que ele queria era prejudicar seu pai e irmão.
-Rabanete, você está cansado?- Perguntou trazendo a criança para perto e acaricando sua bochecha.
-Não.- Respondeu baixo.
- Você voou muito e ainda me carregou. Meu A-Yuan é um alfa muito forte mesmo.- Elogiou com um grande sorriso, fazendo o humor da criança melhorar. - O que achou do jardim?- Perguntou deixando a criança de frente para a explosão de cores.
-É lindo.- Disse com um sorriso largo.- Mas por que esse lugar flutua?- Perguntou para o ômega que coçou o nariz.
-Não faço ideia. Não pensei em perguntar, só pensei em admirar a vista.
-É uma linda vista.- Disse a criança correndo para explorar. Wuxian sorriu para a animação do garoto e caminhou até o pessegueiro mais próximo para se sentar sob a sombra dele. Não havia perigos naquele jardim. Não precisava se preocupar tanto.
-Se divirta, mas cuidado com as bordas.- Alertou como o bom pai preocupado que era. Aquele lugar poderia ser a válvula de escape deles da mesma forma que foi do antigo dono.
~•~•~•~•~•~•~
Alguém mais está ficando estressado com Mu Qing? 🙃A-Yuan é uma preciosidade. Se um dia eu tiver um filho como ele, poderei morrer feliz
Não vou botar mais nenhuma opção pq eu percebi q vcs n estão mais comentando tanto. Parece q to falando com o vento...
Se quiserem a opção de volta, aí me avisem, mas até então, eu parei com issoBom, por hj é só isso msm, espero que tenham gostado desse cap 😊 até amanhã 😘💋
VOCÊ ESTÁ LENDO
Demônio, não leve meu filho ( Wangxian / Yizhan )
Fanfiction-Vou te dar duas escolhas: você pode morrer agora ou se tornar o anjo do Yuan, mas ele não será mais seu filho.- Um lampejo de confusão apareceu no rosto dele. -Como assim 'ele não será seu filho '?- Amava aquela criança do fundo do coração. Yuan er...